Xavi aprova possível retorno de Neymar ao Barcelona: "Seria incrível"
11/07/2019 17:35 Fonte UOL

O possível retorno de Neymar ao segue dando o que falar. O último a comentar sobre o caso foi o ex-jogador do clube catalão, Xavi Hernández. Iniciando sua carreira como treinador, o espanhol disse ver com bons olhos a volta do brasileiro.

"Futebolísticamente, a contratação de Neymar seria incrível, mas acho muito difícil de acontecer. Mas também já vimos tantas coisas no mundo do futebol como a própria contratação do Neymar pelo PSG por 222 milhões de euros... Nunca tinha imaginado isso na minha vida e aconteceu. Portanto vamos esperar. Não há discussões de está sendo um dos melhores jogadores do mundo nos últimos anos, capaz de fazer diferença. Vamos ver", opinou Xavi, que também falou sobre a possível chegada de Antoine Griezmann ao Barça.

"Griezmann é um ótimo jogador, um craque mundial. Não é oficial, mas parece que realmente vai acabar indo para o Barça. Como torcedor, me parece uma contratação de muito nível", completou.

De acordo com o jornal catalão Sport, o Barcelona pagará a multa rescisória do atacante francês junto ao Atlético de Madri até amanhã (12). O valor gira em torno dos 120 milhões de euros (R$509 milhões).

Dando os primeiros passos na nova carreira de treinador, Xavi já , mas pontuou que "é muito cedo, não me vejo preparado". "Tenho que começar e me formar bem. Acredito que com o Al Sadd terei uma boa oportunidade de ganhar experiência, para provar-me a mim mesmo. Acho que é uma boa fase e que no Qatar posso passar por ela muito bem". Ele inicia a pré-temporada com seu o Al Sadd na próxima semana.

Notícias relacionadas
Kompany deixa de ser treinador e jogador ao mesmo tempo 22/08/2019 14:57 Com dois empates e duas derrotas no período em que Kompany trabalhou simultaneamente nas funções, o Anderlecht registrou o pior início no Campeonato Belga nos últimos 21 anos. A partir de agora, o veterano atuará somente dentro das quatro linhas.(...) Fonte: UOL
“O São Paulo, quando chega, é problema”, crava Muricy Ramalho 22/08/2019 14:00 "Um grande como o São Paulo, que tem história em Campeonato Brasileiro, quando chega, é problema. Está com muita confiança. Além de tudo, contratou um grande líder, que é o Daniel, que está fazendo a diferença", falou o ex-técnico.(...) Fonte: UOL
Figueirense solta nota e diz ter quitado salários de funcionários e da base 22/08/2019 13:35 O clube catarinense agora corre para pagar as pendências da categoria sub-23 e do time profissional, que está em greve e na última terça-feira, em jogo contra o Cuiabá, pela Série B. Com isso, perdeu por W.O. e acabou .(...) Fonte: UOL
Comentários