Willian Magrão rescinde com time japonês e está livre no mercado
11/07/2019 16:52 Fonte UOL

Willian Magrão encerrou sua trajetória no futebol japonês. Com 32 anos, o jogador rescindiu seu contrato com o Kagoshima United e já está de volta ao Brasil. Magrão aterrissou no continente asiático em 2018 para defender as cores do Oita Trinita. O meia valorizou a experiência de um ano no futebol japonês.

"Foi uma temporada de muita aprendizado. Uma experiência positiva, principalmente no aspecto de intensidade de jogo. Retorno ao Brasil satisfeito com o que vivi dentro e fora das quatro linhas no Japão", declarou o jogador que tem a versatilidade como uma das suas características, pois pode ser utilizado como zagueiro ou volante.

Willian Magrão também já atuou no futebol mexicano, quando defendeu a camisa do Juaréz em 29 jogos. Já no Brasil, Magrão foi revelado pelo , equipe que mais atuou na carreira em 130 partidas, 16 gols marcados e um título gaúcho. Natural da cidade de Mogi Mirim, o atleta voltou para o local que nasceu e segue uma rotina de treinamentos enquanto define o futuro clube.

"Tenho profissionais de minha confiança que sempre faço um trabalho de condicionamento físico e fortalecimento muscular aqui em Mogi Mirim, quando estou de férias. Agora que rescindi no Japão e estou livre no mercado, voltei a treinar forte para manter num bom nível e me apresentar em condições positivas na minha nova equipe", explicou o jogador.

Ele também teve experiências no futebol paulista pela Ponte Preta, Portuguesa e no Red Bull Brasil. Willian Magrão também rodou por outros estados do Brasil. Em Santa Catarina conquistou acesso à Série A pelo Figueirense. Já em Minas Gerais, defendeu as cores do e Boa Esporte. O atleta de 32 anos também já defendeu as cores do Náutico.

Notícias relacionadas
Dybala faz apelo sobre as queimadas na Amazônia: “Todos têm que fazer algo” 22/08/2019 16:13 "A Amazônia não é apenas da América do Sul, é de todos. Sua floresta é os pulmões da terra, eles dão 20% do oxigénio ao nosso planeta. É a floresta de todos e o nosso futuro está queimando, todos vocês têm que fazer algo #PrayforAmazonas", escreveu o joga(...) Fonte: UOL
Kompany deixa de ser treinador e jogador ao mesmo tempo 22/08/2019 14:57 Com dois empates e duas derrotas no período em que Kompany trabalhou simultaneamente nas funções, o Anderlecht registrou o pior início no Campeonato Belga nos últimos 21 anos. A partir de agora, o veterano atuará somente dentro das quatro linhas.(...) Fonte: UOL
“O São Paulo, quando chega, é problema”, crava Muricy Ramalho 22/08/2019 14:00 "Um grande como o São Paulo, que tem história em Campeonato Brasileiro, quando chega, é problema. Está com muita confiança. Além de tudo, contratou um grande líder, que é o Daniel, que está fazendo a diferença", falou o ex-técnico.(...) Fonte: UOL
Comentários