Técnico do Uruguai compara Suárez a Pelé e defende atacante de críticas
09/10/2019 15:41 Fonte UOL

Técnico da seleção uruguaia, Óscar Tabárez defendeu Luis Suárez de críticas e ainda o comparou a Pelé sobre sua saúde física. O atacante do Barcelona ficou na Espanha para cumprir um tratamento médico, desfalcando o Uruguai na data FIFA, e parte da imprensa uruguaia cogitou que este poderia ser o fim do seu ciclo na Seleção.

"Li um artigo escrito por fisiologistas e médicos que diziam que Pelé era 20 anos mais velho: seu corpo era o de uma pessoa 20 anos mais velha que ele", disse o experiente comandante.

"Então, há quanto tempo Suárez está na seleção? Desde 2007. Quantos jogos já jogou? Quantos objetivos conseguiu? Quantas vezes já se machucou? Quantas vezes teve recuperações que o surpreenderam?", lembrou Tabárez.

Então, parece-me que está um pouco apressado e que o jogador não tem reconhecimento ao pensar que já está terminado. De maneira alguma, o tempo será bom para quem o possui."

Além de Suárez, Cavani e Arrascaeta também estão fora dos amistosos que o Uruguai faz contra o Peru no dia 11 no Estádio Centenário, em Montevidéu, e no dia 15 deste mês, no Estádio Nacional, em Lima.

Notícias relacionadas
Carille passará por procedimento no joelho e desfalcará o Corinthians 18/10/2019 15:14 O procedimento será feito após o duelo contra o amanhã (19), às 19h (de Brasília), na Arena Corinthians, pela , para que o treinador não desfalque o time neste sábado.(...) Fonte: UOL
Copa do Mundo feminina foi vista por mais de 1 bilhão de pessoas, diz Fifa 18/10/2019 14:26 Segundo a Fifa, este foi o total de pessoas que viram as partidas da Copa da França em todas as plataformas - televisão ou streaming, com um total bem maior para a primeira opção, com 993,5 milhões em frente à TV.(...) Fonte: UOL
Mecenas recusou presidência e fez Cruzeiro recuar sobre saída de gestão 18/10/2019 12:00 Para ler esta notícia na íntegra, além de outras novidades dos bastidores da bola, acesse a coluna .(...) Fonte: UOL
Comentários