Sampaoli comemora Santos "muito superior" e rasga elogios a Sasha
13/06/2019 00:22 Fonte UOL

O Santos venceu o na noite de hoje, na Vila Belmiro, por 1 a 0 e assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Brasileiro. Mais do que o resultado, o técnico Jorge Sampaoli comemorou o desempenho da equipe santista.

Segundo os dados do Footstats, o Peixe dominou 56% da posse de bola e finalizou 16 vezes no gol, sendo cinco certas e 11 erradas. Já o Corinthians não acertou nenhuma finalização e ainda somou duas erradas.

"Ganhamos a partida sendo muito superiores ao Corinthians. Quando jogamos dessa forma, certamente vamos atrair mais gente do que jogando de outra maneira", afirmou o treinador.

Autor do gol da vitória, o atacante Eduardo Sasha ganhou elogios do comandante. O camisa 27 marcou três vezes nos últimos quatro jogos pelo Santos. Sampaoli lembrou que o jogador não tinha espaço no início do ano, mas conseguiu convencer o argentino que merecia uma chance.

"Não encontrávamos espaço no sistema, mas chamou a atenção durante os treinamentos. Temos um centroavante que converte, cria espaço, se movimenta muito bem e aprendeu muito. É um jogador importantíssimo", disse Sampaoli.

O Peixe chegou a 20 pontos e dorme na liderança do Campeonato Brasileiro, à frente do rival que tem 19 e dois jogos a menos - o dessa rodada e a partida anulada contra o Botafogo. Os jogadores santistas ganharam 11 dias de folga, começando amanhã, durante o recesso para a Copa América.

O Santos controlou o Corinthians na noite de hoje e venceu por 1 a 0 sem tomar grandes sustos na Vila Belmiro. Pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o Peixe contou com gol de Sasha para provar que sua casa é mesmo um ambiente ideal para o clássico alvinegro: agora são seis vitórias seguidas sobre o rival no estádio.

Após boa jogada santista pelo lado esquerdo, Jorge deixa com Soteldo, que devolve para o camisa 3. Ele não domina, mas a bola sobra para Sasha emendar de primeira e abrir o placar. Santos 1 x 0 Corinthians

Santos e Corinthians estão escalados com novidades no meio-campo no clássico da noite de hoje, na Vila Belmiro. Enquanto Jorge Sampaoli aposta em Alison para ter maior poder de marcação no meio-campo, Fábio Carille usa Ramiro na vaga de Sornoza. Acompanhe os lances do jogo no Placar UOL.

O atacante Rodrygo concedeu uma entrevista coletiva de despedida na tarde de hoje, na Vila Belmiro, e não segurou as lágrimas ao falar de sua trajetória no Santos. Fora da partida desta noite contra o Corinthians por conta da convocação para Seleção Brasileira que disputa o Torneio de Toulon (FRA), o atleta será homenageado no intervalo do clássico, mas não poderá atuar.

O clássico entre Santos e Corinthians hoje, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, expõe um duelo de camisas 9. O alvinegro praiano coloca seu "único centroavante" à prova contra o arquirrival que conta com diversos deles.

De tanto o técnico Jorge Sampaoli dizer que prefere jogar na Vila Belmiro, tanto em coletivas de imprensa quanto internamente, o Santos resolveu fazer um agrado ao treinador e mandar o jogo contra o Corinthians no estádio, na noite de hoje, às 21h30, pelo Campeonato Brasileiro.

O atacante Soteldo deve seguir como titular no clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Ele deve formar o trio de ataque do Santos com Marinho e Eduardo Sasha.

Na noite desta quarta, às 21h30, o Corinthians encara o Santos, na Vila Belmiro, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico terá um valor especial para o volante Ralf, que chegará ao seu 418º jogo com a camisa do Timão e igualará o goleiro Cássio, seu companheiro de equipe, como o 14º atleta da história com mais partidas pelo clube do Parque São Jorge (veja lista abaixo).

Chegamos à nona e última rodada do Brasileirão antes da parada para a Copa América. O fim de uma primeira parte da competição por pontos corridos. Em 2018 foram 12 jogos antes do Mundial na Rússia. É clichê, mas com muito fundo de verdade, dizer que é outro campeonato.

Athletico e Santos tiveram os desfalques de Renan Lodi e Rodrygo no Brasileiro e na Copa do Brasil porque os jogadores estavam convocados para a seleção brasileira do Torneio Toulon. Só que, pelas regras da Fifa, não haveria obrigação de liberação dos atletas e eles poderiam continuar a atuar por seus clubes em caso de recusa de cessão ao time nacional. Mas o clube paranaense e santista não os escalaram por medo de punição já que a CBF manteve a convocação e não deu explicações.

Santos e Corinthians se enfrentam na noite de hoje, às 21h30, na Vila Belmiro, em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, a última antes da parada para a Copa América.

O meia Yeferson Soteldo, do Santos, foi condenado a pagar R$ 120 mil por ter desistido de aluguel de um duplex de luxo. O jogador venezuelano chegou a assinar documentos com o dono do imóvel para o acerto do negócio, mas mudou de ideia semanas depois.

O Santos enfrenta o Corinthians na noite de hoje, às 21h30, na Vila Belmiro, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe terá apenas o zagueiro Lucas Veríssimo como desfalque certo e Gustavo Henrique é quem assume a posição.

A nona rodada do Campeonato Brasileiro, a última antes da paralisação da Copa América, tem início na noite de hoje com cinco jogos, entre eles o clássico paulista entre Santos e Corinthians, na Vila Belmiro. Amanhã, outras cinco partidas fecham a "primeira parte" da competição, que volta a ser disputada apenas em julho.

Um jogo equilibrado na partida de ida, na Arena Corinthians, e um 'massacre' do Santos no jogo de volta, no Pacaembu. Foi essa a tônica do duelo entre os rivais na semifinal do Campeonato Paulista deste ano. O Peixe, no entanto, não converteu o domínio da segunda partida em gols e acabou eliminado pelo Corinthians na decisão por pênaltis. Deste então, muita coisa aconteceu. Dois meses depois, os rivais se reencontram às 21h30 (de Brasília) de hoje, na Vila Belmiro, em duelo da nona rodada no Brasileirão.

BOTAFOGO x GRÊMIO Quarta-feira, Nílton Santos, 19h15 BOTAFOGO - Problemas - Rodrigo Pimpão (terceiro cartão), Gatito Fernández (seleção paraguaia) - Time provável (4-1-4-1) - Diego Cavalieri, Fernando, Carli, Gabriel e Gílson; Cícero; Luiz Fernando, João Paulo, Alex Santana e Erik; Diego Souza. Técnico: Eduardo Barroca Últimos cinco jogos - vvvdd GRÊMIO - Problemas - Kannemann (machucado), Luan (machucado), Cortez (machucado), Paulo Miranda (machucado), Éverton (seleção brasileira), Matheus Henrique (seleção sub-23) - Time provável (4-2-3-1) - Paulo Victor, Leonardo, Geromel, Rodrigues e Juninho Capixaba; Maicon e Thaciano; Alisson, Jean Pyerre e Diego Tardelli; André. Técnico: Renato Gaúcho Últimos cinco jogos - vdvve CURIOSIDADE - Renato Gaúcho foi vice-campeão brasileiro como jogador do Botafogo, em 1992. RETROSPECTO - O Botafogo venceu os três últimos encontros no Rio de Janeiro pelo Brasileirão, desde a última vitória gremista, em 2014. ÁRBITRO DE VÍDEO - Márcio Henrique de Góis (SP)

Dois torcedores mirins roubaram a cena hoje no CT Rei Pelé antes do treino do Santos. Acompanhando as notícias recentes de que o técnico Jorge Sampaoli poderia deixar o Santos, Bruno, de 7 anos, e Isabela, de 9, escreveram uma carta pedindo para que o argentino continue no Peixe.

O atacante Soteldo vê um jogo diferente contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

O Santos defende a invencibilidade na Vila Belmiro no ano contra o Corinthians, amanhã, às 21h30, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Um clássico na Vila Belmiro é algo bastante raro desde que o presidente José Carlos Peres assumiu o Santos, no início do ano passado. O duelo contra o Corinthians, marcado para amanhã, às 21h30, no estádio, é apenas o segundo da gestão que será realizado na cidade e o motivo principal do confronto dessa vez ser no estádio santista se deve aos pedidos do técnico Jorge Sampaoli.

O técnico Jorge Sampaoli não ficou nada feliz com os protestos da torcida do Santos após a eliminação da Copa do Brasil para o Atlético-MG. Mesmo assim, o argentino está contente com o projeto do Peixe e descarta deixar o comando do time. Após a vitória sobre o mesmo Galo na Vila Belmiro, parte da torcida ficou em frente ao vestiário ainda protestando e Sampaoli se mostrou irritado na coletiva de imprensa, citando até a conturbada política do Peixe e dizendo que, com aquele tipo de cobrança imediatista por títulos, não faria sentido continuar no clube.

O zagueiro Felipe Aguilar entende os protestos da torcida do Santos. Entre a eliminação da Copa do Brasil e a vitória sobre o Atlético-MG, o torcedor santista fez um protesto pacífico em frente à Vila Belmiro, cobrando diretoria e jogadores. Mesmo após a vitória de ontem, os gritos das arquibancadas não cessaram.

O goleiro Everson fez seu terceiro jogo consecutivo na vitória do Santos contra o Atlético-MG, por 3 a 1, no último domingo (9), na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Vitória por 3 a 1 sobre um rival direto na ponta da tabela e vice-liderança tomada. Um dia de calmaria no Santos, certo? Errado. Após o triunfo santista sobre o Atlético-MG na noite de ontem, o que se viu na entrevista coletiva foi um Jorge Sampaoli bastante irritado. O motivo era a torcida que protestava. Logo depois da eliminação da Copa do Brasil para o mesmo Galo na última quinta-feira, o que se viu entre os torcedores santistas foi um sentimento de revolta. A competição foi a terceira em que o Peixe caiu neste ano jogando dentro de casa.

Em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos venceu o Atlético-MG na noite de hoje, na Vila Belmiro, pelo placar de 3 a 1. Com o resultado, o Peixe chega a 17 pontos, dois a menos que o líder Palmeiras, enquanto o Galo cai para o terceiro lugar e fica com 15 pontos, mesma pontuação do Botafogo.

A oitava rodada do Campeonato Brasileiro de 2019 realizou hoje três jogos. E no clássico entre Fluminense e Flamengo, destaque do dia, nenhum gol.

O técnico Jorge Sampaoli se mostrou bastante incomodado na entrevista coletiva após a vitória do Santos por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, na noite de hoje, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Santos havia perdido para o mesmo rival na Copa do Brasil

Três dias após ser eliminado na Copa do Brasil, o Santos reencontrou o Atlético-MG e venceu por 3 a 1. Jogando na Vila Belmiro, o Peixe construiu o triunfo com gols de Sasha e Jean Mota no primeiro tempo, e Sánchez, na etapa final. Após o intervalo, o Galo iniciou uma reação, mas terminou apenas com o gol de Alerrandro.

Santos e Atlético voltam a se encontrar após o compromisso do meio de semana. Às 19h de hoje, o duelo será válido pelo Brasileirão e vale a vice-liderança da tabela. Enquanto os anfitriões entrarão em campo com novidades, os visitantes repetirão o time.

Santos e Atlético-MG se enfrentam na noite de hoje, às 19h, na Vila Belmiro, em Santos, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O torcedor que não comparecer ao estádio pode acompanhar a partida pelo canal por assinatura Premiere. O Placar UOL também faz o jogo em tempo real.

O Santos tem na noite de hoje, às 19h, a oportunidade de revanche contra o Atlético-MG. O time paulista foi eliminado pelo adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil na última quinta-feira. O trunfo santista para o jogo reside na Vila Belmiro.

O Santos acertou o empréstimo do colombiano Jonathan Copete ao Pachuca, do México, por um ano. O jogador esteve no CT Rei Pelé hoje e já se despediu do elenco santista.

A Venezuela convocou hoje o meia-atacante Yeferson Soteldo, do Santos, para a disputa da Copa América. O jogador entra na vaga de Peñaranda, cortado após sofrer uma lesão durante o amistoso contra o México.

Renato se afastou do cargo de executivo de futebol do Santos há quase três meses por problemas pessoais. De acordo com a apuração do LANCE!, porém, o ex-volante ajuda o presidente José Carlos Peres à distância.

O meia Anderson Ceará está cada vez mais próximo de estar à disposição no Santos. O jogador de 20 anos estreou no profissional no final do ano passado, mas rompeu o ligamento cruzado do joelho e parou por seis meses. O Peixe prepara o seu retorno ainda para este mês.

Depois de ser absolvido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), o técnico Jorge Sampaoli foi punido nesta sexta-feira (7), com gancho de um jogo, em nova sessão, por ter invadido a área técnica e xingado o árbitro Rafael Tracci após partida contra o Vasco, no dia 26 de abril. O procurador-geral Felipe Bevilacqua se mostrou descontente com a absolvição anterior e recorreu.

O meia Carlos Sánchez revelou na tarde de hoje que não está satisfeito atuando como ponta direita no Santos. O uruguaio foi mal na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, que eliminou o Peixe da Copa do Brasil e teve uma conversa com a comissão técnica pedindo para atuar no meio-campo.

Depois do confronto que eliminou o Santos da Copa do Brasil ontem, Peixe e Atlético-MG voltam a se enfrentar neste domingo, às 19h, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro.

Semifinal do Campeonato Paulista, Primeira fase da Copa Sul-Americana e oitavas da Copa do Brasil. O Santos de Jorge Sampaoli acumulou ontem sua terceira eliminação em mata-matas no ano. O que acontece? O que falta ao Santos e quais são os desafios do argentino para o restante da temporada?

Diferentemente das demais, a oitava rodada do Campeonato Brasileiro já começa nesta sexta-feira (7) com o duelo entre Vasco e Internacional, em São Januário, às 20h30 (de Brasília). O sábado é marcado pelo jogo do líder Palmeiras, que recebe o Athletico, enquanto Fluminense e Flamengo fazem o clássico da rodada no domingo, no Maracanã.

No último fim de semana o Flamengo anunciou o acerto com o treinador português Jorge Jesus. O técnico se junta a Jorge Sampaoli, do Santos, e é o segundo estrangeiro que dirige, atualmente, uma equipe da Série A do Campeonato Brasileiro.

A relação entre Santos e CBF mudou totalmente no curto espaço de um ano. No meio do ano passado, o presidente José Carlos Peres era convidado para chefiar a delegação da seleção brasileira de Futebol em Londres. Um ano depois o que se vê são frases contundentes do mesmo dirigente contra a CBF após a eliminação do Santos ontem na Copa do Brasil. O UOL Esporte explica abaixo o cenário que fez o clube e a entidade entrarem em uma intensa rota de colisão.

O presidente José Carlos Peres não aliviou nas críticas à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) após a eliminação do Santos na Copa do Brasil. O Peixe foi derrotado pelo Atlético-MG na noite de hoje, no Pacaembu, e agora terá apenas o Campeonato Brasileiro para disputar neste ano.

Apesar da derrota por 2 a 1 e da eliminação da Copa do Brasil na noite de hoje para o Atlético-MG, o técnico Jorge Sampaoli acredita que o Santos foi melhor durante o jogo e considera o resultado injusto.

Notícias relacionadas
Sem Jean Lucas, Santos se reapresenta com somente quatro opções para o meio 25/06/2019 04:00 Sem o volante que foi negociado pelo Flamengo com o Lyon (FRA) e ainda sem Sánchez, que não se apresentou por problemas pessoais e é esperado para os treinos de hoje, o treinador argentino pôde contar apenas com Alison, Pituca, Jobson e Jean Mota para o s(...) Fonte: UOL
Por que Guerrero pode ficar sem folga no Inter após Copa América 25/06/2019 04:00 A seleção peruana está nas quartas de final da Copa América. Se avançar às semifinais, terá mais dois jogos garantidos. É aí que reside a dúvida do Inter.(...) Fonte: UOL
Grêmio esvazia DM na volta aos treinos e valoriza "reforços caseiros" 25/06/2019 04:00 Apenas Gabriel e Marcelo Oliveira seguem aos cuidados dos médicos. Os dois não têm previsão de retorno, mas ficam foram da contagem por conta das lesões que tiveram: no joelho.(...) Fonte: UOL
Comentários