Saiba onde assistir a Palmeiras x Avaí pelo Campeonato Brasileiro
13/06/2019 04:00 Fonte UOL

O enfrenta o hoje, às 20h (de Brasília), no Allianz parque, pela nona rodada do . A partida será transmitida ao vivo na televisão apenas pelo canal de pay-per-view Premiere e pelo aplicativo Premiere Play.

Com 19 pontos, o Palmeiras pode retomar a liderança do Brasileiro, mesmo sem os três pontos da vitória sobre o , que estão provisoriamente suspensos até que o STJD julgue o pedido de impugnação da partida feito pelo time carioca, por suposto uso indevido do VAR. O julgamento está marcado para 18 de junho.

Já o Avaí é o lanterna da competição, com apenas quatro pontos. A equipe catarinense ainda não venceu na competição em oito jogos.

O Grêmio vai para o recesso em virtude da Copa América com duas vitórias seguidas, mas com grande dose de sacrifício. Diante do Botafogo, no Rio de Janeiro, chegou a seis o número de jogadores com problemas musculares e ausentes do duelo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O fato de as baixas se acumularem preocupa Renato Gaúcho a ponto de o treinador planejar uma reunião na volta aos treinos.

Com a derrota do Cruzeiro por 2 a 1 para o Fortaleza, o time mineiro encerrou a nona rodada com apenas oito pontos somados nos primeiros 27 disputados. Isso significa que a equipe já vive seu pior início de Brasileirão nos últimos 16 anos, desde que o torneio passou a ser disputado no sistema de pontos corridos.

A Chapecoense recebe hoje a visita do Fluminense, às 20h, na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro. O Sportv transmite a partida (não para o Estado de Santa Catarina). O canal Premiere também transmite. O Placar UOL acompanha em tempo real.

Tido por muitos como uma das grandes sensações do Campeonato Brasileiro, o Fluminense chega ao último jogo antes da pausa para a Copa América diante de um paradoxo. Ao mesmo tempo que as atuações do time do técnico Fernando Diniz chamam atenção pela identidade própria, a equipe não tem traduzido a superioridade em resultados, ainda que tenha feito boas apresentações mesmo em jogos sem vitórias.

O Inter terminou a primeira parte da temporada em paz. Mesmo que não tenha conquistado o título gaúcho, o Colorado não enfrentou crises e atingiu os objetivos de classificação na Copa do Brasil e Libertadores e de boa campanha no Brasileiro. E quem mais tem a celebrar na ida para o recesso é D'Alessandro. Aos 38 anos, o gringo reassumiu total protagonismo no time e está pensando até em renovar contrato.

Goiás e Athletico Paranaense se enfrentam na noite de hoje, no Serra Dourada, às 20h, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro - e última antes da parada para a Copa América. Mas quem não comparecer ao estádio de Goiânia não terá outra alternativa para assistir à partida, uma vez que ela não será transmitida na televisão.

Basta uma vitória hoje (13) sobre o Ceará, às 19h15, em São Januário, para o Vasco sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e ter um pouco mais de tranquilidade para trabalhar durante a parada no calendário para a Copa América.

Vasco e Ceará se enfrentam hoje (13), às 19h15, em São Januário, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O canal Premiere transmite a partida e o Placar UOL acompanha em tempo real.

O Palmeiras enfrenta o Avaí hoje, às 20h, no Allianz Parque, buscando se aproximar de mais um recorde no Campeonato Brasileiro. Invicto há 31 rodadas na competição, o time de Luiz Felipe Scolari pode igualar a melhor arrancada da história do torneio na era dos pontos corridos se derrotar o time catarinense, que ocupa atualmente a última colocação da tabela.

Atlético-MG e São Paulo entram em campo na noite de hoje (13) pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo que ocorre no estádio Independência pode ser assistido no PFC (Premiere Futebol Clube). É possível acompanhar a partida pela plataforma online do canal e também pelo Placar UOL.

O auxiliar Marcelo Salles cumpriu bem seu papel à frente da equipe do Flamengo no hiato entre a saída de Abel Braga e a chegada de Jorge Jesus. O interino passa o bastão de comandante do time para o português com 85% de aproveitamento, sendo três vitórias e um empate. Além disso, sem o Rubro-Negro sofrer gols nas quatro partidas.

O técnico Odair Hellmann comemorou o resultado do Inter contra o Bahia, hoje (12), pela nona rodada do Brasileiro. Na avaliação do treinador, o 3 a 1 mostrou um time maduro e inteligente.

O técnico-interino Marcelo Salles saiu em defesa do atacante Vitinho, que vinha sendo vaiado no estádio Mané Garrincha (DF) até marcar o primeiro gol na vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o CSA.

Um dos principais destaques na vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o CSA, hoje (12), no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), o meia-atacante Everton Ribeiro vibrou com a fase que tem atravessado no clube. Para ele, o momento tem transcendido os gramados.

O técnico Mano Menezes evitou dar muitas explicações após a derrota do Cruzeiro por 2 a 1 para o Fortaleza. Jogando no Castelão, o time mineiro não fez uma boa partida, e o treinador deixou isso claro. O técnico também elogiou o segundo tempo da equipe, que se soltou um pouco mais em campo, mas não conseguiu reagir com um jogador a mais sequer para empatar a partida.

A derrota por 1 a 0 para o Santos na noite de hoje, pelo Brasileirão, deixou Fábio Carille de cabeça quente na Vila Belmiro. O treinador do Corinthians discutiu com o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães um lance de impedimento, pareceu se irritar no meio da conversa e ainda recebeu um cartão amarelo. Na saída de campo, o volante Ralf explicou o entrevero.

O Internacional comemorou a reabilitação no Brasileiro. Ao bater o Bahia por 3 a 1 hoje (12) no Beira-Rio, na avaliação dos atletas o time recuperou os pontos perdidos na rodada passada contra o Vasco. E o elenco ainda fugiu da polêmica sobre o gol de Lindoso.

O Cruzeiro foi ao Castelão e saiu derrotado para o Fortaleza por 2 a 1. Mesmo jogando com um a mais por metade do segundo tempo, o time celeste não conseguiu reagir e fez mais uma partida aquém do esperado. Com o resultado, o time chegou a nove jogos sem vencer na temporada, sendo seis deles pelo Campeonato Brasileiro.

O Internacional bateu o Bahia em um jogo cheio de peculiaridades. Hoje (12), no Beira-Rio, pela nona rodada do Brasileiro, o Colorado contou com um gol duvidoso de Lindoso e uma falha do goleiro Douglas em gol de Sobis para abrir vantagem. Mas Marcelo Lomba também falhou e o Bahia descontou. D'Alessandro, por fim, definiu o 3 a 1.

O Santos controlou o Corinthians na noite de hoje e venceu por 1 a 0 sem tomar grandes sustos na Vila Belmiro. Pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o Peixe contou com gol de Sasha para provar que sua casa é mesmo um ambiente ideal para o clássico alvinegro: agora são seis vitórias seguidas sobre o rival no estádio.

Após três jogos sem vencer, o Fortaleza se superou em campo e venceu o Cruzeiro por 2 a 1 no Castelão, hoje, pelo Campeonato Brasileiro. O time comandado por Rogério Ceni chegou ao triunfo com dois gols de André Luis, e Sassá marcou pela Raposa. A partida ainda terminou com a expulsão de Nathan, que deixou o time da casa com dez em mais da metade do segundo tempo.

O presidente Jair Bolsonaro compareceu ao estádio Mané Garrincha, em Brasília, para a partida de hoje entre CSA e Flamengo. O jogo é válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

O Grêmio venceu o Botafogo por 1 a 0, hoje (12), no Rio de Janeiro, pela nona rodada do Brasileiro. Com gol de Jean Pyerre, o Tricolor conquistou os três pontos como visitante e foi só comemoração depois do apito final. E o autor do gol lembrou a pressão para marcar em cobrança de falta.

O Grêmio superou os desfalques e venceu o Botafogo por 1 a 0 hoje, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo foi muito morno, com pouquíssimas oportunidades, e o gol só saiu na reta final, em cobrança de falta de Jean Pyerre.

O Internacional está escalado para encarar o Bahia pela nona rodada do Brasileirão, hoje (12), no Beira-Rio. Odair Hellmann contará com Edenílson e utilizará o jovem Roberto na zaga.

Santos e Corinthians estão escalados com novidades no meio-campo no clássico da noite de hoje, na Vila Belmiro. Enquanto Jorge Sampaoli aposta em Alison para ter maior poder de marcação no meio-campo, Fábio Carille usa Ramiro na vaga de Sornoza. Acompanhe os lances do jogo no Placar UOL.

O técnico Renato Gaúcho teve duas baixas durante o aquecimento para a partida contra o Botafogo nesta quarta-feira, no Nilton Santos. Pedro Geromel e Maicon sentiram problemas musculares no vestiário e ficarão no banco de reservas. Michel e Thaciano serão titulares.

O meia Camacho, suspenso preventivamente por doping após exames realizados pela Conmebol em abril deste ano, durante a disputa da fase de grupos da Copa Libertadores, também caiu no exame antidoping pelo uso de Higenamina em um exame realizado após o jogo do Athletico Paranaense contra o Vasco, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Foi o último jogo disputado por Camacho, que está emprestado pelo Corinthians ao Athletico.

Diego Tardelli deve ser titular do Grêmio pela segunda partida consecutiva, hoje (12), diante do Botafogo e não foi à toa. Na semana passada, o atacante pediu reunião com Renato Gaúcho para tratar de seu aproveitamento no time gremista. O treinador respondeu que ainda aguardava ele estar em melhor condição física, mas iria analisar a presença mais frequente em campo. Cada vez mais como uma espécie de curinga do ataque. Fazendo várias funções ao longo do mesmo jogo.

O Palmeiras vai fazer amanhã, antes da partida contra o Avaí, às 20h, no Allianz Parque, uma homenagem aos jogadores que foram campeões da Copa Libertadores em 1999 pelo clube. No domingo (16), completam-se 20 anos da conquista alviverde.

De tanto o técnico Jorge Sampaoli dizer que prefere jogar na Vila Belmiro, tanto em coletivas de imprensa quanto internamente, o Santos resolveu fazer um agrado ao treinador e mandar o jogo contra o Corinthians no estádio, na noite de hoje, às 21h30, pelo Campeonato Brasileiro.

Nessa terça-feira, o Palmeiras anunciou a renovação com Felipe Melo, que tinha seu contrato se encerrando em dezembro e, agora, acertou vínculo até o final de 2021. Outros quatro no elenco estão em situação similar à do volante, mas ainda não tiveram prorrogação confirmada: os goleiros Fernando Prass e Jailson, o zagueiro Edu Dracena e o meia Alejandro Guerra.

O atacante Soteldo deve seguir como titular no clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Ele deve formar o trio de ataque do Santos com Marinho e Eduardo Sasha.

Na noite desta quarta, às 21h30, o Corinthians encara o Santos, na Vila Belmiro, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico terá um valor especial para o volante Ralf, que chegará ao seu 418º jogo com a camisa do Timão e igualará o goleiro Cássio, seu companheiro de equipe, como o 14º atleta da história com mais partidas pelo clube do Parque São Jorge (veja lista abaixo).

Chegamos à nona e última rodada do Brasileirão antes da parada para a Copa América. O fim de uma primeira parte da competição por pontos corridos. Em 2018 foram 12 jogos antes do Mundial na Rússia. É clichê, mas com muito fundo de verdade, dizer que é outro campeonato.

Athletico e Santos tiveram os desfalques de Renan Lodi e Rodrygo no Brasileiro e na Copa do Brasil porque os jogadores estavam convocados para a seleção brasileira do Torneio Toulon. Só que, pelas regras da Fifa, não haveria obrigação de liberação dos atletas e eles poderiam continuar a atuar por seus clubes em caso de recusa de cessão ao time nacional. Mas o clube paranaense e santista não os escalaram por medo de punição já que a CBF manteve a convocação e não deu explicações.

Quando decidiu desafiar o monopólio do Grupo Globo no mercado de direitos de transmissão do futebol brasileiro, o grupo Turner sabia que estava comprando briga com um cachorro grande. Nas últimas três décadas a maior emissora do país reinou soberana e sem concorrência em um cenário em que contava com a parcimônia de federações subservientes e clubes que dependiam do dinheiro dela como do ar que respiram. Mas não contava que iria enfrentar um adversário que usaria todas as armas disponíveis para enfraquecê-lo - ou até tirá-lo do jogo nos próximos anos.

O adiamento do julgamento no STJD que decidirá sobre o pedido do Botafogo de impugnar o jogo contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, por suposto uso indevido do VAR, foi visto por pessoas de dentro do clube alviverde como uma manobra dos cariocas para impedir que a sessão acontecesse em São Paulo.

Sem vencer há três rodadas no Campeonato Brasileiro, o Fortaleza recebe o Cruzeiro na noite de hoje, às 21h (de Brasília), na Arena Castelão, pela nona rodada - a última antes da pausa para a Copa América.

Fortaleza e Cruzeiro entram em campo às 21h de hoje pela 9ª rodada do Brasileirão. O confronto no estádio Castelão será o último das equipes antes da pausa para a Copa América. Quem quiser acompanhar a partida poderá assistir pelo canal Premiere ou pela plataforma digital Premiere Play. O Placar UOL também fará a cobertura em tempo real da partida pelo site ou aplicativo.

O São Paulo quer afastar a crise no Campeonato Brasileiro. Sem vencer há quatro rodadas na competição, o Tricolor paulista enfrenta o Atlético-MG amanhã, a partir das 20h, na Arena Independência, em Minas Gerais. A equipe do técnico Cuca começa a jornada na oitava posição, com 13 pontos.

Único time que ainda não venceu no Campeonato Brasileiro, o Avaí tem missão complicada na noite de amanhã, quando visita o líder e ainda invicto Palmeiras no Allianz Parque, às 20h (de Brasília), pela nona rodada da competição - e última antes da pausa para a Copa América.

Internacional e Bahia se enfrentam hoje (12) às 21h30 (de Brasília) no Beira-Rio pela nona rodada do Brasileiro. O jogo terá transmissão na Globo, no canal Premiere e no TNT.

Com problemas no ataque, o São Paulo busca um centroavante para completar o seu elenco. O clube tenta contratar o argentino Juan Dinenno, que tem seus direitos vinculados ao Racing, da Argentina. No entanto, segundo apurou o UOL Esporte, o Tricolor paulista não conseguiu avançar da maneira que esperava nas negociações e estuda alternativas no mercado da bola.

O Palmeiras enfrenta o Avaí amanhã, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, com dúvidas na escalação. Ainda não se sabe se o técnico Luiz Felipe Scolari manterá o rodízio de titulares, após usar força máxima no jogo do último sábado contra o Athletico-PR.

Santos e Corinthians se enfrentam na noite de hoje, às 21h30, na Vila Belmiro, em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, a última antes da parada para a Copa América.

O Vasco deverá manter a equipe que venceu o Internacional por 2 a 1 na última sexta (7) visando o importante duelo de amanhã (13), às 19h15, contra o Ceará, em São Januário, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Notícias relacionadas
Sem Jean Lucas, Santos se reapresenta com somente quatro opções para o meio 25/06/2019 04:00 Sem o volante que foi negociado pelo Flamengo com o Lyon (FRA) e ainda sem Sánchez, que não se apresentou por problemas pessoais e é esperado para os treinos de hoje, o treinador argentino pôde contar apenas com Alison, Pituca, Jobson e Jean Mota para o s(...) Fonte: UOL
Por queda física, Rodriguinho e P. Rocha receberão olhar especial em pausa 25/06/2019 04:00 As situações do meia e do atacante são parecidas na reta final do primeiro semestre. Rodriguinho fez a pré-temporada na Toca da Raposa e voou durante o estadual. Mas a queda de rendimento ficou evidente imediatamente após o título Mineiro, quando passou a(...) Fonte: UOL
Grêmio esvazia DM na volta aos treinos e valoriza "reforços caseiros" 25/06/2019 04:00 Apenas Gabriel e Marcelo Oliveira seguem aos cuidados dos médicos. Os dois não têm previsão de retorno, mas ficam foram da contagem por conta das lesões que tiveram: no joelho.(...) Fonte: UOL
Comentários