Saiba onde assistir a Fortaleza x Avaí pelo Campeonato Brasileiro
12/07/2019 18:37 Fonte UOL

x é um dos jogos que abrem a décima rodada do , a primeira após a pausa da competição para a Copa América. O duelo, marcado para amanhã (sábado 13), às 17h (de Brasília), na Arena Castelão, terá transmissão apenas do canal Premiere - e também será acompanhado em tempo real pelo .

O Fortaleza chega para a segunda parte da competição nacional na 14ª colocação, com dez pontos conquistados em nove jogos.

Já o Avaí ocupa a lanterna da tabela, com apenas quatro pontos, e é o único time entre os 20 que ainda não conquistou uma vitória sequer na competição.

Encerrada a Copa América de 2019, o Campeonato Brasileiro volta a ser disputado neste final de semana. Serão quatro jogos realizados no sábado, cinco no domingo e um na segunda-feira.

O atacante Felipe Pires, que está emprestado ao Palmeiras pelo Hoffenheim, da Alemanha, até o final do ano, está perto de acertar sua saída imediata do clube. Sem cair nas graças do técnico Luiz Felipe Scolari, ele deve ser liberado para jogar por outra equipe. O Fortaleza é um dos principais interessados.

O Fortaleza anunciou na tarde de hoje que o Atlético-MG, detentor dos direitos federativos do meia Dodô, solicitou o retorno do atleta para que ele seja emprestado a um clube dos Emirados Árabes.

A caminho do Japão, Júnior Santos utilizou as redes sociais para se despedir do Fortaleza. Em uma longa mensagem no Instagram, o atacante que irá defender o Kashiwa Reysol fez diversos agradecimentos, entre eles ao clube, ao elenco, à torcida e ao técnico Rogério Ceni.

Entre os 20 times que disputam a primeira divisão do Campeonato Brasileiro em 2019, 10 manifestaram apoio hoje ao Dia Internacional do Orgulho LGBTI. Em compensação, outros 10 mantiveram silêncio a respeito da causa.

Um dos sete clubes com contrato com a Turner pelos direitos do Brasileiro, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, reclama de ter tratamento diferenciado em relação aos outros seis times, Internacional, Palmeiras, Santos, Ceará, Bahia e Athletico. O valor do seu contrato é cerca de metade das outras equipes. Ressalte-se que isso está previsto no contrato entre as partes.

O Internacional pode fazer mais dinheiro na janela de transferências sem desfalcar o elenco de Odair Hellmann. Tudo por conta do interesse chinês em Marcinho, atacante emprestado ao Fortaleza. O jogador tem contrato com o clube gaúcho até o final do ano que vem.

De acordo com a regra de transferências entre times da mesma divisão na Série A, "um atleta poderá ser transferido de um clube para outro durante o campeonato, desde que tenha atuado em um número máximo de seis partidas pelo clube de origem". Desta forma, apesar de a competição ainda estar no começo, muitos jogadores de várias equipes já não podem defender outras agremiações, após a parada para a Copa América.

Gols de falta viraram algo raro nos dias de hoje. Se antes uma infração próxima à área poderia significar enorme perigo ao time adversário, atualmente é difícil uma cobrança resultar em gol. Para se ter uma ideia, a seleção brasileira não marca um tento dessa maneira desde setembro de 2014, quando Neymar foi às redes em uma vitória por 1 a 0 sobre a Colômbia, em um amistoso após a Copa do Mundo no Brasil.

Após conquistar dois títulos na temporada o Fortaleza começa a ajustar o seu elenco para o segundo semestre da temporada. Diante da boa apresentação nos primeiros seis meses do ano, alguns jogadores receberam propostas e o elenco deve sofrer baixas.

Com o término da nona rodada, o Campeonato Brasileiro faz agora uma pausa por conta da Copa América, que teve início na noite de sexta. A competição nacional volta a ser disputada apenas na metade de julho, o que dá aos 20 clubes um tempo considerável para preparar a equipe para a 'segunda parte' do torneio.

Companheiro de Rogério Ceni no São Paulo por seis anos, João Bosco de Freitas Chaves, o Bosco, conhece como poucos o ídolo. Tanto que o goleiro aposentado fez parte no trâmite para contratar o ex-camisa 1 do Tricolor Paulista para o cargo de treinador, em novembro de 2017. De lá para cá, o Leão conquistou três títulos sob o comando do técnico.

Na noite de ontem, na Arena Castelão, o Fortaleza venceu o Cruzeiro por 2 a 1 depois de ficar mais da metade do segundo tempo com um jogador a menos - Nathan recebeu o vermelho depois de impedir um contra-ataque celeste. Terminar a partida com dez atletas, aliás, virou uma constante no time de Rogério Ceni, que teve jogadores expulsos nos últimos três jogos.

Após três jogos sem vencer, o Fortaleza se superou em campo e venceu o Cruzeiro por 2 a 1 no Castelão, hoje, pelo Campeonato Brasileiro. O time comandado por Rogério Ceni chegou ao triunfo com dois gols de André Luis, e Sassá marcou pela Raposa. A partida ainda terminou com a expulsão de Nathan, que deixou o time da casa com dez em mais da metade do segundo tempo.

Sem vencer há três rodadas no Campeonato Brasileiro, o Fortaleza recebe o Cruzeiro na noite de hoje, às 21h (de Brasília), na Arena Castelão, pela nona rodada - a última antes da pausa para a Copa América.

Fortaleza e Cruzeiro entram em campo às 21h de hoje pela 9ª rodada do Brasileirão. O confronto no estádio Castelão será o último das equipes antes da pausa para a Copa América. Quem quiser acompanhar a partida poderá assistir pelo canal Premiere ou pela plataforma digital Premiere Play. O Placar UOL também fará a cobertura em tempo real da partida pelo site ou aplicativo.

A nona rodada do Campeonato Brasileiro, a última antes da paralisação da Copa América, tem início na noite de hoje com cinco jogos, entre eles o clássico paulista entre Santos e Corinthians, na Vila Belmiro. Amanhã, outras cinco partidas fecham a "primeira parte" da competição, que volta a ser disputada apenas em julho.

O Cruzeiro faz hoje seu último jogo antes da pausa para a Copa América. Em partida válida pela nona rodada do Brasileirão, o time mineiro visita o Fortaleza às 21h. Para o jogo no estádio Castelão, Mano Menezes não contará com alguns atletas importantes.

BOTAFOGO x GRÊMIO Quarta-feira, Nílton Santos, 19h15 BOTAFOGO - Problemas - Rodrigo Pimpão (terceiro cartão), Gatito Fernández (seleção paraguaia) - Time provável (4-1-4-1) - Diego Cavalieri, Fernando, Carli, Gabriel e Gílson; Cícero; Luiz Fernando, João Paulo, Alex Santana e Erik; Diego Souza. Técnico: Eduardo Barroca Últimos cinco jogos - vvvdd GRÊMIO - Problemas - Kannemann (machucado), Luan (machucado), Cortez (machucado), Paulo Miranda (machucado), Éverton (seleção brasileira), Matheus Henrique (seleção sub-23) - Time provável (4-2-3-1) - Paulo Victor, Leonardo, Geromel, Rodrigues e Juninho Capixaba; Maicon e Thaciano; Alisson, Jean Pyerre e Diego Tardelli; André. Técnico: Renato Gaúcho Últimos cinco jogos - vdvve CURIOSIDADE - Renato Gaúcho foi vice-campeão brasileiro como jogador do Botafogo, em 1992. RETROSPECTO - O Botafogo venceu os três últimos encontros no Rio de Janeiro pelo Brasileirão, desde a última vitória gremista, em 2014. ÁRBITRO DE VÍDEO - Márcio Henrique de Góis (SP)

Pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras venceu o Athletico-PR por 1 a 0 na tarde de hoje, no Allianz Parque. Com o resultado, o time alviverde abriu quatro pontos de vantagem na liderança, número que pode aumentar depois que o STJD julgar o pedido de impugnação da partida com o Botafogo, o que ocorrerá no dia 18 de junho.

Os jogos do sábado no Campeonato Brasileiro foram econômicos em gols. No Mineirão, o Cruzeiro ficou no 0 a 0 com o Corinthians - mesmo placar de Ceará x Bahia e Avaí x São Paulo.

Renato Gaúcho celebrou a vitória do Grêmio diante do Fortaleza, mas reconheceu que a atuação não foi boa. O treinador, no entanto, exaltou o efeito prático o placar de 1 a 0 em Caxias do Sul, na oitava rodada do Campeonato Brasileiro: injeção de confiança no elenco.

O Grêmio venceu o Fortaleza, 1 a 0 em jogo com expulsão no VAR e gol no final, e saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Logo depois do apito final do jogo em Caxias do Sul, hoje (8), Leonardo vibrou com o resultado e os efeitos na tabela.

O Grêmio venceu a segunda partida no Campeonato Brasileiro. Hoje (8), em Caxias do Sul, o time de Renato Gaúcho não fez bom jogo e mesmo assim conseguiu superar o Fortaleza por 1 a 0. A partida teve expulsão de Osvaldo sugerida pelo VAR e acatada pelo árbitro de campo. O gol do duelo foi marcado no final, por Pepê.

Um grupo de torcedores do Grêmio atacou pessoas que estavam no setor visitante do estádio Centenário, em Caxias do Sul. A confusão ocorreu na reta final do primeiro tempo da partida entre o time gaúcho e o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. Além da investida contra o portão que separa as áreas, houve também arremesso de um rojão. Depois, foi registrada briga entre gremistas. A partida chegou a ser paralisada por três minutos.

O Grêmio está escalado para o jogo diante do Fortaleza, em Caxias do Sul, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O time para atuar hoje (8) tem improvisação na lateral esquerda, mas a novidade nem é essa. Renato Gaúcho decidiu começar a partida com Thaciano e Diego Tardelli. No ataque, mais uma vez, Felipe Vizeu inicia.

Adversário do Fortaleza em jogo que acontece na noite de hoje em Caxias do Sul (RS), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio é uma das inspirações do clube cearense para a construção de um moderno Centro de Excelência, local que servirá para os treinamentos da equipe principal.

Grêmio e Fortaleza se enfrentam hoje (08) às 19h (de Brasília) no estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela oitava rodada do Brasileiro. A partida terá transmissão do canal Premiere.

Depois de ser eliminado da Copa do Brasil na última quarta-feira, o Fortaleza volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. Na noite de amanhã, às 19h (de Brasília), visita o Grêmio em Caxias do Sul, pela oitava rodada da competição.

Diferentemente das demais, a oitava rodada do Campeonato Brasileiro já começa nesta sexta-feira (7) com o duelo entre Vasco e Internacional, em São Januário, às 20h30 (de Brasília). O sábado é marcado pelo jogo do líder Palmeiras, que recebe o Athletico, enquanto Fluminense e Flamengo fazem o clássico da rodada no domingo, no Maracanã.

O Athletico Paranaense avançou às quartas de final da Copa do Brasil depois de vencer o Fortaleza por 1 a 0 na noite de ontem, na Arena da Baixada - o jogo de ida, na Arena Castelão, terminou empatado sem gols. Para o técnico Rogério Ceni, a decisão nos pênaltis seria o mais justo para o confronto.

O Athletico Paranaense venceu o Fortaleza por 1 a 0, hoje, na Arena da Baixada, em Curitiba, e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. Marco Ruben marcou no fim da partida para garantir a classificação da equipe paranaense.

O Athletico Paranaense entrará em campo na noite de hoje, contra o Fortaleza, na Arena da Baixada, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, sem a presença de Renan Lodi. O desfalque do lateral acontece por precaução, uma vez que o clube paranaense ainda aguarda uma resposta do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para saber se pode escalá-lo sem receber algum tipo de punição.

Athletico Paranaense e Fortaleza voltam a se enfrentar na noite de hoje, às 19h15 (de Brasília), pelo segundo e decisivo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Quem não for à Arena da Baixada poderá assistir à partida através dos canais SporTV 3 e Premiere. O Placar UOL também acompanha a partida em tempo real.

O Palmeiras terminou a sétima rodada do Campeonato Brasileiro na liderança e alcançou uma marca extremamente expressiva. Ao vencer na noite de hoje (02) a Chapecoense pelo placar de 2 a 1, em plena Arena Condá, e chegar aos 16 pontos, a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari alcançou o 30º jogo de invencibilidade na Série A e ratificou o domínio na competição.

Depois das duas primeiras partidas da sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo assumiu a segunda colocação na tabela, o Bahia pulou para o terceiro lugar e o Palmeiras, com dois jogos a menos, segue líder. Os três times estão empatados nos números de pontos com 13.

O Flamengo abriu hoje a sétima rodada do Campeonato Brasileiro com vitória por 2 a 0 diante do Fortaleza, no Engenhão, no Rio de Janeiro. Já o Bahia bateu o Grêmio por 1 a 0, em Salvador, resultado que mantém a equipe gaúcha na zona de rebaixamento.

Flamengo recebe o Fortaleza no Engenhão neste sábado, 01 de junho, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Flamengo recebe o Fortaleza no Engenhão neste sábado, 01 de junho, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Flamengo recebe o Fortaleza no Engenhão neste sábado, 01 de junho, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Flamengo recebe o Fortaleza no Engenhão neste sábado, 01 de junho, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Flamengo recebe o Fortaleza no Engenhão neste sábado, 01 de junho, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Flamengo recebe o Fortaleza no Engenhão neste sábado, 01 de junho, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Flamengo recebe o Fortaleza no Engenhão neste sábado, 01 de junho, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Flamengo recebe o Fortaleza no Engenhão neste sábado, 01 de junho, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Flamengo recebe o Fortaleza no Engenhão neste sábado, 01 de junho, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Notícias relacionadas
Promessa de 19 anos que tem deficiência auditiva renova com Grêmio até 2022 22/08/2019 15:09 Como contou o em janeiro, o jogador possui . Porém, isso não o atrapalha em campo, já que ele desenvolveu alternativas para driblar o problema.(...) Fonte: UOL
Scarpa vê comparação "injusta" com Roberto Carlos após golaço no Palmeiras 22/08/2019 14:30 A pancada de Scarpa aconteceu em uma cobrança de falta a cerca de 30 metros de distância. Ele recebeu uma bola rolada de Marcos Rocha e acertou um chute fortíssimo no ângulo do goleiro Paulo Victor, que não conseguiu reagir a tempo e afirmou depois que ne(...) Fonte: UOL
Cereto crava semifinal da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo 22/08/2019 14:28 "Acabou a brincadeira! As semifinais da Libertadores serão: Boca X River Plate e Palmeiras X Flamengo. Poder gravar aí! Depois me cobra!", afirmou Cereto.(...) Fonte: UOL
Comentários