Philippe Coutinho elege seus jogadores favoritos e seus gols prediletos
22/08/2019 12:45 Fonte UOL

O meia-atacante Philippe Coutinho concedeu uma longa entrevista ao canal oficial do Bayern de Munique no Youtube. O atleta, que fechou com o clube no final da janela de transferências, falou um pouco sobre sua origem e suas preferências tanto dentro quanto fora de campo.

O novo camisa 10 bávaro explicou que começou sua formação como atleta jogando no futsal e ressaltou que essa é uma tradição no país. Na sequência, Coutinho ressaltou a importância de Thiago Alcântara, brasileiro naturalizado espanhol, em sua ida ao Bayern de Munique.

Ao ser questionado sobre quem são seus jogadores favoritos, Coutinho não fez média e apontou três brasileiros: Ronaldinho, Ronaldo e Pelé. Na sequência, elegeu como os melhores jogos da sua carreira três partidas em que marcou hat-tricks: pela seleção brasileira, pelo Liverpool e pelo Barcelona.

O meia-atacante ainda apontou quais são os gols favoritos da sua carreira. O primeiro citado foi o tento marcado na estreia da Copa do Mundo. O segundo foi contra a arquirrival Argentina, pelas Eliminatórias da Copa, e completou a lista com um gol de falta contra o Arsenal quando ainda atuava pelo Liverpool.

Por fim, Coutinho ainda falou sobre o que gosta de fazer fora dos gramados. O atleta indicou que gosta de jogar videogame, descansar bastante antes dos jogos e assistir séries, entre elas "Empire", "Cidade dos Homens" e "La Casa de Papel".

Notícias relacionadas
Cortez sai com suspeita de lesão e vira preocupação para Libertadores 22/09/2019 00:21 Grêmio e Flamengo se enfrentam nos dias 2 e 23 de outubro, primeiro em Porto Alegre e depois no Rio de Janeiro. O vencedor do duelo encara o ganhador de River Plate e Boca Juniors na final do torneio sul-americano.(...) Fonte: UOL
Grêmio é confirmado com Luan na vaga de Jean Pyerre diante do Santos 21/09/2019 20:13 Santos e Grêmio se enfrentam às 21h (horário de Brasília).(...) Fonte: UOL
Técnico do Barcelona admite preocupação: "Não estamos muito bem" 21/09/2019 20:09 - Estou preocupado porque não estamos obtendo bons resultados fora de casa. Quando isso acontece em quatro jogos fora, já é um sintoma que não estamos muito bem. Não estamos fazendo bons jogos fora. Nós dominamos, mas não o convertemos em situações de gol(...) Fonte: UOL
Comentários