Presidente do Santos é punido pelo STJD após sugerir que VAR favorece o Fla
08/11/2019 14:33 Fonte UOL

O presidente do , José Carlos Peres, foi punido pelo STJD após sugerir que o o em algumas rodadas do . O julgamento aconteceu hoje (8), no Rio de Janeiro. A suspensão do mandatário santista será de 15 dias.

Peres tentou argumentar e disse que estava arrependido pela declaração. Além disso, citou que sua frase foi tirada do contexto.

"Me arrependi de ter falado, deveria ter calado a boca. Pedi desculpa para eles [Flamengo]. Eu ficaria aborrecido se falassem isso. Não foi minha intenção. Falando de coração: não foi minha intenção", afirmou Peres, nesta sexta-feira.

Com a punição, Peres não poderá exercer as funções de presidente junto a CBF. Um membro do Comitê Gestor deve substituir neste caso. O vice-presidente Orlando Rollo segue afastado, deve retornar, mas ainda não foi notificado.

Peres foi enquadrado no parágrafo II do artigo 258, quando alguém 'desrespeita os membros da equipe de arbitragem e reclama desrespeitosamente contra suas decisões'. O mandatário santista poderia pegar uma pena de até 180 dias.

Notícias relacionadas
Mano Brown visita CT do Santos e vê Sampaoli: "Amor pelo balón e pelo rap" 21/11/2019 18:06 "Amor pelo balón e pelo rap. Que dupla!", escreveu o perfil oficial do Santos no Twitter. A foto mostra o artista e o técnico argentino lado a lado.(...) Fonte: UOL
Blogueiros: Por que Sampaoli deve, sim, deixar o Santos e buscar nova casa 21/11/2019 17:41 Dentre os motivos, o blogueiro destaca o orçamento menor em relação a esse, a necessidade de vender quatro jogadores, os direitos de imagem atrasados e o desentendimento entre o superintendente Paulo Autuori - que já adiantou que não seguirá em 2020 - e o(...) Fonte: UOL
Sampaoli pode deixar Santos de graça em 2020; Racing já é o 1º interessado 21/11/2019 14:49 A informação foi publicada pela "Gazeta Esportiva" e confirmada pelo . Sampaoli nunca quis que o vínculo tivesse multa rescisória e tentou retirá-la desde o momento da assinatura, já que as negociações foram feitas por um agente do técnico - que hoje já n(...) Fonte: UOL
Comentários