Palmeirense Borja marca, e Colômbia goleia Estados Unidos - Gazeta Esportiva
11/10/2018 22:53 Fonte Gazeta Esportiva

Colômbia e Estados Unidos disputaram um amistoso de muitos gols durante a noite desta quinta-feira. No Estádio Raymond James, com um belo tento convertido pelo centroavante palmeirense Miguel Borja, a seleção sul-americana venceu o time da casa por 4 a 2.

A Colômbia conseguiu inaugurar o marcador aos 36 minutos do primeiro tempo. Com um chute colocado do lado direito da grande área, o meia James Rodriguez colocou a equipe visitante em vantagem diante do time norte-americano na Flórida.

O Estados Unidos chegaram ao empate logo aos quatro minutos do segundo tempo, quando Kellyn Acosta escapou da marcação de Matheus Uribe e finalizou. Três minutos depois, Uribe perdeu a bola no meio de campo e, no contra-ataque, Bobby Wood virou.

O técnico Arturo Reyes reagiu trocando Cuadrado por Juan Fernando Quintero, que logo em sua primeira intervenção participou de jogada com Arias que culminou com o segundo gol da Colômbia, convertido por Carlos Bacca aos 11 minutos da etapa complementar.

Aos 29 minutos, Radamel Falcao recebeu assistência de Quintero em jogada de contra-ataque e recolocou a Colômbia em vantagem no marcador. Cinco minutos depois, o palmeirense Miguel Borja contou com passe de James Rodriguez para fechar o placar de voleio.

 

Notícias relacionadas
Libertadores feminina começa com três times brasileiros na disputa do título - Gazeta Esportiva 18/11/2018 12:11 Direto da Arena Amazônia, a Libertadores Feminina terá seu pontapé inicial neste domingo. A competição que a partir de 2019 será pré-requisito para os times de futebol participarem da versão masculina (...) + Futebol Fonte: Gazeta Esportiva
City pode atravessar Barcelona e contratar revelação do Ajax, diz jornal 18/11/2018 11:58 Dean Mouhtaropoulos/Getty Images Todos os olhos da Europa se voltam para o meia do Ajax, Frenkie de Jong. Especulado em diversos clubes europeus na última janela, como Barcelona, Manchester United e (...) + Futebol Fonte: UOL
Piloto alemã e outros cinco feridos em acidente em GP da F3 - Diário Catarinense 18/11/2018 11:27 Uma jovem piloto alemã ficou ferida neste domingo por causa de um violento acidente ocorrido no Grande Prêmio de Macau de F3, que também deixou outras cinco pessoas feridas, de acordo (...) + Futebol Fonte: Diário Catarinense
Comentários