Odair vê partida consistente do Inter contra o Bahia: "Fomos inteligentes"
13/06/2019 00:50 Fonte UOL

O técnico Odair Hellmann comemorou o resultado do contra o , hoje (12), pela nona rodada do . Na avaliação do treinador, o mostrou um time maduro e inteligente.

"Fazemos uma leitura bastante fria sobre os jogos. Enfrentamos um time de qualidade, muito bem treinado e organizado pelo Roger. Mas conseguimos, dentro dos nossos aspectos, fazer uma partida consistente, uma vitória merecida. Fomos inteligentes porque jogamos com Nico, D'Alessandro e Sobis e não podemos fazer eles ficarem pressionando lá em cima o jogo inteiro, senão perdemos o que eles têm de melhor, que é quando temos a bola. Gera um desgaste muito grande e quando temos a bola, estão cansados. Soubemos baixar a linha e acabamos criando uma tranquilidade", disse o treinador.

O Colorado contou com um gol de Lindoso, outro de D'Alessandro e um de Sobis, com falha do goleiro rival, para bater a equipe nordestina. Com 16 pontos, pulou para o quarto lugar e vai para o recesso nas competições de clubes em razão da realização da com 100% de aproveitamento em casa.

"Temos um grupo qualificado e em condições de brigar pelo que queremos. Vamos trabalhar forte porque depois da parada teremos uma sequência muito dura", afirmou o treinador.

O Internacional dará uma semana de folga para os atletas. Depois, realizará intertemporada em Atibaia-SP. A volta ao Brasileiro será contra o Athtletico Paranaense.

O Internacional comemorou a reabilitação no Brasileiro. Ao bater o Bahia por 3 a 1 hoje (12) no Beira-Rio, na avaliação dos atletas o time recuperou os pontos perdidos na rodada passada contra o Vasco. E o elenco ainda fugiu da polêmica sobre o gol de Lindoso.

Patrick chega no fundo e faz o cruzamento rasteiro pela esquerda. A bola cruza toda a área, passa por todo mundo e sobra para D'Alessandro na direita. O argentino pega de primeira e amplia o placar, sem chances para Douglas. Internacional 3 x 1 Bahia

O Internacional bateu o Bahia em um jogo cheio de peculiaridades. Hoje (12), no Beira-Rio, pela nona rodada do Brasileiro, o Colorado contou com um gol duvidoso de Lindoso e uma falha do goleiro Douglas em gol de Sobis para abrir vantagem. Mas Marcelo Lomba também falhou e o Bahia descontou. D'Alessandro, por fim, definiu o 3 a 1.

Rafael Sóbis pega sobra na entrada da área e bate de primeira. A bola sai mascada e fraca, mas Douglas falha no lance e ela passa entre as mãos do goleiro do Tricolor. Internacional 2 x 0 Bahia

Após cabeçada de Rafael Sóbis, Lindoso aparece pela direita, na pequena área, e empurra a bola para o fundo do gol. O árbitro havia marcado o impedimento, mas após análise do VAR, deu o gol. Internacional 1 x 0 Bahia

O Internacional está escalado para encarar o Bahia pela nona rodada do Brasileirão, hoje (12), no Beira-Rio. Odair Hellmann contará com Edenílson e utilizará o jovem Roberto na zaga.

Internacional e Bahia se enfrentam hoje (12) às 21h30 (de Brasília) no Beira-Rio pela nona rodada do Brasileiro. O jogo terá transmissão na Globo, no canal Premiere e no TNT.

O Internacional não contará com Rodrigo Moledo, lesionado, e Emerson Santos, suspenso, na partida contra o Bahia, hoje (12), às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, pela nona rodada do Brasileiro. Com isso, Odair Hellmann irá apostar em Roberto na zaga.

A nona rodada do Campeonato Brasileiro, a última antes da paralisação da Copa América, tem início na noite de hoje com cinco jogos, entre eles o clássico paulista entre Santos e Corinthians, na Vila Belmiro. Amanhã, outras cinco partidas fecham a "primeira parte" da competição, que volta a ser disputada apenas em julho.

D'Alessandro tem uma vida ligada ao Inter. Em 10 anos de clube, o gringo chega a mais uma marca importante hoje (12). Quando entrar em campo para jogar contra o Bahia, às 21h30 (de Brasília), pela nona rodada do Brasileiro, atingirá 450 partidas pelo time vermelho. E o contexto atual o coloca como pilar ofensivo da equipe.

BOTAFOGO x GRÊMIO Quarta-feira, Nílton Santos, 19h15 BOTAFOGO - Problemas - Rodrigo Pimpão (terceiro cartão), Gatito Fernández (seleção paraguaia) - Time provável (4-1-4-1) - Diego Cavalieri, Fernando, Carli, Gabriel e Gílson; Cícero; Luiz Fernando, João Paulo, Alex Santana e Erik; Diego Souza. Técnico: Eduardo Barroca Últimos cinco jogos - vvvdd GRÊMIO - Problemas - Kannemann (machucado), Luan (machucado), Cortez (machucado), Paulo Miranda (machucado), Éverton (seleção brasileira), Matheus Henrique (seleção sub-23) - Time provável (4-2-3-1) - Paulo Victor, Leonardo, Geromel, Rodrigues e Juninho Capixaba; Maicon e Thaciano; Alisson, Jean Pyerre e Diego Tardelli; André. Técnico: Renato Gaúcho Últimos cinco jogos - vdvve CURIOSIDADE - Renato Gaúcho foi vice-campeão brasileiro como jogador do Botafogo, em 1992. RETROSPECTO - O Botafogo venceu os três últimos encontros no Rio de Janeiro pelo Brasileirão, desde a última vitória gremista, em 2014. ÁRBITRO DE VÍDEO - Márcio Henrique de Góis (SP)

Os poucos minutos que foram abertos do treinamento de hoje (11) do Inter mostraram a presença de Edenílson entre os jogadores que participaram da atividade. Recuperado de dores musculares, o jogador segue como dúvida para o confronto de amanhã contra o Bahia.

Com vínculo encerrando no fim do mês com o Internacional, o volante Rithely tem futuro incerto. Emprestado pelo Sport, ele precisa que o Colorado renove a ligação para permanecer, e até o momento restam dúvidas sobre isso.

O Internacional fecha a primeira parte do Campeonato Brasileiro contra o Bahia e sabe bem o que significa o jogo de quarta-feira em casa. Classificado às quartas de final da Copa do Brasil e oitavas da Libertadores, o time gaúcho já teve conversa sobre a sequência de duelos após a Copa América.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou na tarde de hoje os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil, marcados para o mês de julho, depois da Copa América. O Palmeiras vai enfrentar o Internacional, enquanto o Flamengo vai pegar o Athletico-PR; os outros dois duelos serão entre Bahia x Grêmio e Atlético-MG x Cruzeiro.

Dois jogadores viveram emoções diferentes no amistoso do Brasil contra Honduras, ontem, no Beira-Rio. Enquanto Alisson teve apoio total da torcida no Beira-Rio e até ouviu pedidos para cobrar o pênalti marcado no primeiro tempo para a seleção, Everton conviveu com vaias. As duas reações, opostas, são normais quando você lembra que o goleiro foi revelado pelo Inter, dono do estádio em que foi realizada a partida, e que o atacante é atleta do Grêmio.

O Internacional está decidido a reforçar o time. Depois da derrota para o Vasco, a direção do clube disse que reforçou o diagnóstico de necessidade de mais jogadores. O período sem competições de clubes para realização da Copa América será o momento de agir nos gabinetes.

O Internacional está preocupado com o rendimento de Nico López. O clube prepara conversas com o atacante para reverter o momento ruim. Ele está há 14 jogos sem marcar. Já são 1.180 minutos sem gols. O último foi contra o River Plate, pela Libertadores, há mais de dois meses.

Em um final de tarde frio em Porto Alegre cerca de 5 mil pessoas foram ao Beira-Rio neste sábado (8), doando 2 kg de alimentos, para ver o treino preparatório da seleção brasileira para o amistoso deste domingo (9) contra Honduras. Aos gritos de Alisson, o preferido, e de Paquetá e Everton, ao término do trabalho dos comandados de Tite quatro crianças e um adulto invadiram o campo para tentar abraçar os jogadores.

O Internacional foi a São Januário com o pensamento de vencer o Vasco, entrar no G-4 e consolidar de vez a sua briga pelo título do Brasileirão, mas não foi o que aconteceu. Com uma apresentação abaixo do esperado, o Colorado foi superado pelo rival.

A derrota para o Vasco evidenciou a irregularidade da campanha do Inter no Brasileiro. Com 100% de aproveitamento em casa, mas menos de 10% fora dela, o Colorado está alerta para resolver as pendências como visitante.

Odair Hellmann reclamou do segundo gol sofrido pelo Inter na derrota por 2 a 1 da noite de hoje (07) para o Vasco, no Rio de Janeiro, pela oitava rodada do Brasileiro. Segundo o treinador do time gaúcho, um rebote de cobrança de falta, como foi, não pode acontecer. Na avaliação do comando, o time poderia ter empatado naturalmente, mas não conseguiu.

O Internacional perdeu para o Vasco por 2 a 1 na noite de hoje (07) no Rio de Janeiro, pela oitava rodada do Brasileiro. O placar foi construído no primeiro tempo, com dois gols em sequência. E na avaliação de Rafael Sobis, o time "dormiu" e acabou sofrendo.

Empurrado pela torcida em São Januário, o Vasco superou sua limitação técnica e venceu o Internacional por 2 a 1 hoje (7). O resultado - que significou os primeiros três pontos - trouxe alívio e fez com que a equipe dormisse fora da lanterna do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino, porém, ainda pode ser ultrapassado na tabela por Grêmio, Avaí e CSA, que jogam amanhã (8).

Nico Lopez cruza da esquerda, Ricardo Graça afasta parcialmente e Emerson Santos pega sobra e chuta da entrada da área. Vasco 2 x 1 Internacional.

Vasco 2 X 1 Internacional

Danilo Barcellos cobra falta quase perfeita e ela explode na trave. Na volta, Tiago Reis mergulha de peixinho para fazer o segundo do jogo. Vasco 2 x 0 Internacional.

Vasco 2 X 0 Internacional

Rossi cruza da esquerda, Emerson tira parcialmente, mas ela sobra para Andrey. O camisa 15 pega de primeira na meia-lua e marca à esquerda de Lomba, que fica imóvel. Vasco 1 x 0 Internacional.

Vasco 1 X 0 Internacional

O Internacional confirmou a presença de Guilherme Parede na vaga de D'Alessandro contra o Vasco, hoje (07), a partir das 20h30 (de Brasília), em São Januário pela oitava rodada do Brasileiro. Nas demais posições, nenhuma surpresa.

O Internacional não terá Paolo Guerrero contra o Vasco, nesta sexta às 20h30 (de Brasília), pela oitava rodada do Brasileiro. O centroavante está com a seleção peruana para a disputa da Copa América e dá lugar a Rafael Sobis. No meio-campo, a ausência de D'Alessandro gera dúvida.

O encerramento das oitavas de final confirmou uma tendência vista nas últimas edições da Copa do Brasil, com larga vantagem a favor das equipes que disputam a Copa Libertadores no mesmo ano e estreiam apenas nas oitavas de final no torneio nacional. Desta vez, dos oito clubes nesta situação, apenas o São Paulo foi eliminado pelo Bahia e não avançou para as quartas.

Diferentemente das demais, a oitava rodada do Campeonato Brasileiro já começa nesta sexta-feira (7) com o duelo entre Vasco e Internacional, em São Januário, às 20h30 (de Brasília). O sábado é marcado pelo jogo do líder Palmeiras, que recebe o Athletico, enquanto Fluminense e Flamengo fazem o clássico da rodada no domingo, no Maracanã.

O Internacional entra em campo às 20h30 (de Brasília) de hoje (07) com objetivo de apagar o último ponto negativo de sua campanha até aqui no Brasileiro: a falta de vitórias como visitante. O jogo contra o Vasco pela oitava rodada será a última oportunidade antes do recesso nas competições de clubes para realização da Copa América.

Taison visitou o Internacional durante o treinamento de ontem. E a alegria do grupo ao receber o atacante de 31 anos do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, só sublinhou o antigo desejo de contar com ele novamente no clube do Beira-Rio. Porém, o "namoro" que já dura bastante tempo ainda parece distante de mudar de status para algo mais firme.

Vasco e Internacional se enfrentam hoje (7), às 20h30, em São Januário, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá a transmissão do Premiere e o Placar UOL acompanhará em tempo real.

Um histórico de resistência e de ligação com as camadas populares. O encontro entre Vasco e Internacional hoje (7), às 20h30, em São Januário, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, representa bem mais que um duelo entre dois gigantes do país, pois faz lembrar também a bandeira da igualdade racial que os clubes carregam não só em seus capítulos como nos mascotes negros.

No último fim de semana o Flamengo anunciou o acerto com o treinador português Jorge Jesus. O técnico se junta a Jorge Sampaoli, do Santos, e é o segundo estrangeiro que dirige, atualmente, uma equipe da Série A do Campeonato Brasileiro.

D'Alessandro não viajou com a delegação do Inter para o Rio de Janeiro de olho no jogo de amanhã pela oitava rodada do Brasileiro. O argentino permanece em Porto Alegre realizando atividades específicas para atuar contra o Bahia, na última rodada antes do recesso para Copa América.

Um leopardo matou na noite de ontem uma criança de dois anos e meio no famoso Parque Nacional Kruger, na África do Sul, em uma das zonas reservadas para residência de funcionários.

D'Alessandro não participou do treinamento do Inter na manhã de hoje (06). O gringo permaneceu nos vestiários, realizando atividades específicas. Sua ausência aumentou a dúvida no meio-campo para o jogo de amanhã contra o Vasco.

O Inter beira o G-4, o Vasco é lanterna do Brasileiro. Mas a distância na classificação não está entre os assuntos tratados pelo time gaúcho antes do duelo desta sexta pela oitava rodada. Em vez de trazer tranquilidade, a diferença nos momentos dos times cria uma armadilha da qual o Colorado quer fugir.

O Internacional não trouxe jogadores para seu elenco principal e só perdeu Camilo, que foi para Chapecoense. Mas o recesso nas competições de clubes para realização da Copa América tende a ser o momento para que movimentações ocorram de fato. Se preparando para vender Iago, o Colorado ainda tem atletas pouco aproveitados que podem ser liberados.

Dois jovens do Inter foram chamados pelo técnico Tite para participar dos treinamentos da seleção brasileira em Porto Alegre. O lateral direito Heitor, de 18 anos, e o meia José Aldo, de 20, irão trabalhar com a seleção nos dias 7 e 8 de junho.

O lateral Zeca quer humildade em boa fase do Inter. Segundo ele, o time precisa manter os "pés no chão" para seguir com bons resultados no Brasileiro.

O Inter, a exemplo da maioria dos clubes brasileiros, não vive situação financeira tranquila. Vender jogadores é uma realidade para ter a possibilidade de reforçar o elenco ou ainda garantir um fim de ano longe de qualquer percalço. No entanto, o Colorado não se vê pressionado e acredita que poderá "escolher" o melhor negócio a fazer na próxima janela de transferências.

Notícias relacionadas
Bruno César não engrena e Vasco vai ao mercado em busca de camisa 10 25/06/2019 04:00 O jogador disputou 22 jogos, fez três gols e tem sido reserva com o técnico Vanderlei Luxemburgo, algo que já vinha acontecendo com alguma constância no período de Alberto Valentim também.(...) Fonte: UOL
Por que Guerrero pode ficar sem folga no Inter após Copa América 25/06/2019 04:00 A seleção peruana está nas quartas de final da Copa América. Se avançar às semifinais, terá mais dois jogos garantidos. É aí que reside a dúvida do Inter.(...) Fonte: UOL
Bahia analisa mercado, mas tem como prioridade não perder jogadores 24/06/2019 19:43 Em uma de suas respostas, o mandatário tricolor aprovou o que foi dito por um torcedor: "Melhor do que contratar, é não perder". "Bingo", respondeu Guilherme Bellintani.(...) Fonte: UOL
Comentários