Neto zoa Palmeiras por acréscimo em jogo contra a Chape: "Acabou agora"
18/10/2019 13:47 Fonte UOL

Neto não perdeu a chance de alfinetar o durante o Os Donos da Bola, programa da Band, desta sexta-feira. Avaliando a atuação do árbitro de vídeo em jogos envolvendo clubes brasileiros, o apresentador interrompeu o debate para cornetar a vitória alviverde sobre a Chapecoense, por 1 a 0, na última quarta-feira.

Aproveitando os nove minutos de acréscimo dados pela arbitragem, assim com o gol de Felipe Melo, marcado aos 54 minutos do segundo tempo, o ex-jogador provocou Velloso e afirmou que o Athletico Paranaense, próximo adversário do time de Mano Menezes, se prepara para jogar por quatro horas.

"Por sinal, recebo uma mensagem agora... Acaba de terminar, em Nárnia, o jogo do Palmeiras. 1 a 0 Palmeiras contra a Chapecoense. Acabou hoje o jogo! Acabou agora! Gol de quem? Felipe Melo. Gol do Felipe Melo, Velloso. Acabou o jogo agora!", falou Neto, "O Palmeiras joga com quem, Velloso?".

"Athletico-PR", respondeu o comentarista.

"Sabe o que os caras do Athletico-PR estão fazendo? Treinando quatro horas. Eles não estão treinando para 90 min. Estão treinando para quatro horas", alfinetou o apresentador.

"Acréscimo é para os dois lados", retrucou o ex-goleiro.

"Você já viu isso? Acabou o jogo agora! Nove minutos! Você já viu nove minutos (de acréscimo) no Campeonato Brasileiro?", questionou Neto.

"Teve. Vários...", disse Velloso."Acabou o jogo agora, em Nárnia, em Marte...", repetiu Craque Neto.

"A Chapecoense quase ganhou nos acréscimos. O Weverton que pegou. Saiu na cara dele um contra-ataque. O acréscimo é para os dois lados", concluiu o comentarista.

Com a vitória em casa, o Palmeiras manteve os oito pontos de diferença em relação ao Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro. O Verdão volta a campo neste domingo, às 19h, para encarar o time Athletico-PR.

Denílson saiu em defesa de Soteldo, atacante do Santos, durante o Jogo Aberto, programa da Band, desta sexta-feira. Após rever o drible do venezuelano sobre Samuel Xavier - responsável por tumultuar a partida - nos minutos finais da vitória do Peixe sobre o Ceará, o comentarista incentivou o jogador a 'fazer mais' e criticou o zagueiro Gustavo Henrique por repreender o companheiro de time.

A Copa do Mundo feminina da França superou as expectativas da Fifa e bateu recordes de audiência. Isso já era de conhecimento público, inclusive com o Brasil liderando as principais marcas alcançadas. Mas nesta sexta-feira, a entidade divulgou o detalhamento das audiências do Mundial deste ano e comprovou o que já era esperado: ele foi o mais visto da história e superou 1 bilhão de espectadores.

Na contagem regressiva para definir o finalista brasileiro da Libertadores, a Globo vai dar início à sua cobertura especial no Esporte Espetacular. O programa reuniu os atacantes Everton Cebolinha e Gabigol para conversarem sobre o jogaço que vai ser disputado na próxima quarta-feira, no Maracanã. A primeira partida terminou empatada por 1 a 1. Escaldados, os dois craques jogaram o favoritismo pro outro lado. Em entrevista ao repórter Eric Faria, Cebolinha e Gabigol falaram sobre o estilo de jogo de Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, e Jorge Jesus, técnico do Flamengo, comentaram a mentalidade ofensiva das duas equipes e avaliaram o futebol praticado pelos semifinalistas da Libertadores. Companheiros durante os amistosos da seleção brasileira em Cingapura, a dupla lembrou também a amizade fora de campo. A reportagem vai ser exibida durante o Esporte Espetacular, no domingo, e já faz parte do "esquenta" que o grupo Globo vai fazer para as decisões da Libertadores. Na terça-feira, às 21h30, o Sportv transmite com exclusividade a semifinal entre Boca Juniors x River Plate. No dia seguinte, o Sportv faz um pré-jogo a partir das 19h30, duas horas antes do início da partida, que terá transmissão da TV Globo.

O comentarista Fábio Sormani abandou o Fox Sports Rádio desta quinta-feira. Incomodado com uma fala do apresentador Benjamin Back a seu respeito, o comentarista, após perguntar se se deveria deixar a atração, retirou o microfone e saiu do estúdio.

O atacante Dudu analisou as chances de título do Palmeiras no Campeonato Brasileiro após a vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense.

O tombo de Muricy Ramalho no início de setembro no estúdio do "Bem, Amigos", do SporTV, continua sendo assunto nas entrevistas do ex-treinador. Desta vez, ele brincou ao acusar o colega Caio Ribeiro de ter sido "traíra" por não ter corrido para ajudá-lo a se levantar. A declaração foi feita em entrevista ao canal de Zico no YouTube.

Um dos empresários de jogadores mais conhecidos no futebol mundial, Juan Figer revelou que Diego Lugano rejeitou jogar na Europa para que pudesse disputar o Mundial de Clubes pelo São Paulo em 2005. Em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN Brasil, o uruguaio disse que o zagueiro estava apalavrado com o Sevilla antes de o clube paulista embarcar para o torneio no Japão.

Corinthians e Goiás se enfrentaram ontem no Serra Dourada em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, e empataram em 2 a 2. O que mais chamou a atenção no time paulista foram as mudanças promovidas pelo técnico Fábio Carille nos 11 titulares. Na edição de hoje do Seleção SporTV, André Rizek elogiou o treinador pelas novidades.

Na edição de hoje (17) do Globo Esporte SP, Muricy Ramalho opinou sobre a atuação do São Paulo na derrota para o Cruzeiro ontem, em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O ex-treinador criticou o setor ofensivo da equipe paulista.

Goiás e Corinthians se enfrentaram hoje (16) em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, e empataram por 2 a 2. O jogo foi exibido pela Globo, que, tradicionalmente, entrega o prêmio de Craque do Jogo ao final da transmissão. No jogo desta noite, uma peculiaridade chamou a atenção na eleição do melhor da partida: o vencedor, Michael, do Goiás, foi expulso de campo no segundo tempo.

O Corinthians visitou o Goiás hoje (16), em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, e arrancou um empate por 2 a 2 no último lance do jogo, de pênalti. Para Casagrande, comentarista do Grupo Globo, o resultado foi injusto, e a penalidade máxima foi um presente que o time paulista não fez por merecer.

Na edição de hoje (16) do Futebol na Veia, da ESPN Brasil, o comentarista Breiller Lopes elogiou o time do Flamengo. O jornalista afirmou que a equipe carioca não faria feio em um jogo único contra Barcelona ou Real Madrid.

A declaração de Thiago Neves sobre a demissão de Rogério Ceni do Cruzeiro, em entrevista coletiva na Toca da Raposa, ontem, não convenceu Carlos Cereto. Incomodado com a fala do meia, o apresentador do Acabou a Brincadeira, programa do SporTV, afirmou que a 'panela' celeste foi a responsável pela saída de Ceni.

Na edição de hoje (15) do Futebol na Veia, da ESPN Brasil, o pedido de liberação do Flamengo para que Reinier não jogue o Mundial sub-17 foi tema de debate. O comentarista Zé Elias criticou a postura do clube e defendeu a importância de o atleta disputar a competição. Reinier não se apresentou, e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acabou convocando outro jogador.

Durante a edição de hoje (15) do Seleção SporTV, André Rizek, apresentador do programa, falou sobre a convocação de jogadores que atuam no Brasil para a seleção brasileira. O jornalista criticou o fato de Tite usar pouco estes atletas, que normalmente são desfalques importantes para suas equipes.

As últimas entrevistas de Fábio Carille, técnico do Corinthians, incomodaram Walter Casagrande. Presente no Globo Esporte SP desta terça-feira, o ex-jogador afirmou que o Timão, mesmo campeão, joga mal desde o Campeonato Paulista e reprovou as críticas feitas pelo treinador ao seu elenco.

Para Walter Casagrande, uma eliminação do Flamengo na Libertadores pode colocar em xeque o título do Campeonato Brasileiro. Presente no Globo Esporte SP desta terça-feira, o comentarista afirmou que uma derrota para o Grêmio nas semifinais da Liberta levaria o rubro-negro a 'fraquejar' na competição nacional, abrindo espaço para o Palmeiras, atual vice-líder, buscar o bicampeonato.

Walter Casagrande condenou os insultos racistas e gestos nazistas de torcedores búlgaros na goleada da Inglaterra sobre a Bulgária, por 6 a 0, em jogo valido pelas Eliminatórias da Euro. Presente no Globo Esporte SP desta terça-feira, o comentarista destacou que o racismo é 'inaceitável' e deve ser combatido 'de frente'.

O que era expectativa acaba de se tornar realidade. A temporada 2019/2020 da NBA será exibida na tela da Band, conforme release enviado há instantes pela assessoria de imprensa da liga.

O filho do ex-jogador Edmundo com a atriz Cristina Mortágua, Alexandre Mortágua, concedeu entrevista para o programa "Luciana By Night" e falou sobre a relação distante que tem com o pai, que atualmente trabalha como comentarista no canal Fox Sports. Segundo o rapaz de 24 anos, ele não encontra com o pai há quase dez anos.

A seleção brasileira disputou na última semana amistosos contra Senegal e Nigéria. Ambos terminaram empatados em 1 a 1, e o tema foi discutido no Bem, Amigos! de hoje (14). Na opinião do comentarista Marco Antônio Rodrigues, conhecido como Bodão, já é hora de discutir o trabalho de Tite. "Está na hora de discutir o trabalho do Tite, sim. Não é pecado. Como resultado, ele tem apresentado o que outros já mostraram, mas como ideia de jogo ele acrescentou muito pouco à seleção brasileira", declarou.

Narrador do Grupo Globo, Gustavo Villani foi o convidado do Alê Oliveira Responde, programa feito pelo canal De Sola, do Youtube, desta semana. O jornalista falou sobre as mudanças em sua profissão com a chegada do VAR, e admitiu que ainda encontra algumas dificuldades para lidar com a novidade. Na opinião de Villani, a narração se torna "brochante".

O Seleção SporTV de hoje (14) analisou a vitória do Flamengo sobre o Athletico Paranense, em duelo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, o time carioca manteve a vantagem de oito pontos na liderança da competição. Para o apresentador André Rizek será uma grande surpresa não ver o Flamengo com o título do torneio.

A seleção de Tite finalizou quatro jogos sem vitórias nos últimos amistosos, mas ainda desperta a atenção do público. No empate com a Nigéria por 1 a 1, a Globo conseguiu 16 pontos de audiência, com 46% de participação nos televisores ligados. Foram seis pontos a mais do que a média da faixa nos quatro domingos anteriores, além de 16 pontos a mais na participação.

Em duelo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo visitou ontem o Athletico Paranaense na Arena da Baixada. Apesar da vitória do time carioca por 2 a 0, um lance de pênalti não marcado para os visitantes chamou a atenção na partida. Na edição de hoje do Seleção SporTV, no quadro A Regra é Clara, o comentarista de arbitragem Sandro Meira Ricci chamou de absurda a decisão de anular a penalidade.

Felipe Andreoli cornetou o empate da seleção brasileira com a Nigéria, em 1 a 1, no último domingo. Ao pedir a opinião de Caio Ribeiro sobre o amistoso do último domingo, durante o Globo Esporte SP desta tarde (14), o apresentador criou um 'apelido' para o time de Tite, que não vence desde a conquista da Copa América.

A derrota do Corinthians para o São Paulo, por 1 a 0, deixou Neto irado. Ao lado das taças da Libertadores, do Mundial de Clubes e do Campeonato Paulista de 1977, o apresentador do Os Donos da Bola, programa da Band cobrou o alvinegro e criticou a entrevista pós-jogo do técnico Fábio Carille.

A atuação da seleção brasileira no empate com a Nigéria, no último domingo, não convenceu Denílson. Presente no Jogo Aberto de hoje (14), o comentarista criticou o desempenho do time de Tite nos últimos amistosos e se preocupou com o próximo compromisso verde-amarelo, em novembro, contra a Argentina.

As últimas reclamações de clubes a respeito do árbitro de vídeo irritaram Gustavo Villani. Através de suas redes sociais, o narrador do Grupo Globo recordou os recentes pronunciamentos de Santos, Palmeiras e Flamengo sobre a arbitragem e questionou a 'falta de senso coletivo para o bem do campeonato'.

Demitido da TV Globo e afastado das telinhas, o jornalista Mauro Naves contou em seu Instagram que tem "saudosismo" por não estar acompanhando os jogos da Seleção brasileira de perto.

A conquista da medalha de ouro na barra fixa no Mundial de ginástica artística por Arthur Nory emocionou Diego Hypolito. Recordando a dobradinha com Nory nos Jogos Olímpicos Rio 2016, no solo, Diego, que comentou a competição no SporTV, não segurou às lágrimas ao falar sobre o título do paulista de 26 anos.

O empate da seleção brasileira com a Nigéria, neste domingo, não agradou Roger Flores. Presente na transmissão da TV Globo, o comentarista fez duras críticas ao técnico Tite. Pedindo 'mais testes', o ex-jogador questionou a convocação de atletas que atuam no futebol brasileiro, assim como a falta de novidades desde a Copa América.

O empate da seleção brasileira com a Nigéria, em 1 a 1, incomodou, novamente, Galvão Bueno. Acompanhando o amistoso deste domingo pela televisão, o narrador usou as redes sociais para criticar a atuação do Brasil, assim como a saída de Everton Cebolinha ainda no intervalo.

Petkovic não perdoou o gol perdido por Élber, jogador do Bahia, no primeiro minuto da derrota para o Fluminense, por 2 a 0, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na transmissão do Premiere, canal por assinatura do Grupo Globo, o comentarista chamou a finalização do atacante baiano de 'falha muito grotesca'.

No Fox Sports Rádio de hoje, o comentarista Flavio Gomes falava sobre a estrutura do Flamengo em uma discussão sobre o impacto do futebol brasileiro em Jorge Jesus. Após elogiar o rubro-negro, disse que, se o clube tivesse boa estrutura, não teria acontecido a tragédia no Ninho do Urubu, em que dez jogadores da base morreram em um incêndio, em fevereiro.

Felipe Andreoli teve seu dia de apresentador de programa de TV infantil neste sábado, Dia das Crianças. A edição de hoje do Globo Esporte para SP contou com uma porção de crianças no estúdio, acompanhadas de brinquedos e balões de ar.

O narrador Vinícius Moura, das rádios CBN e Globo em São Paulo, fez a alegria dos fãs na manhã de hoje, Dia das Crianças, nas redes sociais.

Durante a edição de hoje do Expediente Futebol, do Fox Sports, Edmundo analisou a postura adotada pelo Atlético-MG na partida de ontem contra o Flamengo, que terminou com vitória rubro-negra por 3 a 1. Para o comentarista, a opção de escalar Ricardo Oliveira como titular foi inadequada.

Na edição de hoje (11) do Seleção SporTV, os comentaristas da emissora falaram sobre a possibilidade de Jorge Jesus treinar a seleção brasileira um dia. O técnico do Flamengo foi questionado sobre o assunto na entrevista coletiva pós-jogo ontem. Para Carlos Cereto, o treinador português poderia levar algo diferente para a equipe.

'Grande favorito' ao título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo, para Caio Ribeiro, só tem chance de perder a taça nacional caso seja campeão da Libertadores. Presente no Globo Esporte SP desta sexta-feira, o comentarista afirmou que, caso conquiste a América, o rubro-negro pode 'relaxar', permitindo a aproximação de outros times no Brasileirão.

A derrota do Palmeiras diante do Santos, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, distanciou o clube da briga pelo título e fez a raiva de muitos torcedores palmeirenses aumentar.

O jogo entre Brasil x Senegal, que terminou empatado por 1 a 1, pode ter decepcionado os telespectadores, mas trouxe números expressivos para a Rede Globo. No horário em que foi exibido, a partir das 9h da manhã, a emissora costuma a dar 7 pontos de média com o Mais Você, de Ana Maria Braga, e parte do Encontro, apresentado por Fátima Bernardes. Ontem, a Globo deu 13 pontos de média, em São Paulo, com 40% de participação nos televisores ligados.

A atuação da seleção brasileira no empate em 1 a 1 com Senegal, para Denílson, foi prejudicada pelo fuso horário. Presente no Jogo Aberto desta sexta-feira, o comentarista defendeu que a viagem para Singapura atrapalhou o time de Tite na última quinta-feira. Além disso, o pentacampeão mundial acredita que, contra a Nigéria, neste domingo, às 9h, o Brasil terá um desempenho melhor.

Para Edmundo, o Flamengo está a uma vitória do título do Campeonato Brasileiro. Presente no Giro Fox de hoje (11), o comentarista afirmou que, se o time de Jorge Jesus vencer o Athletico Paranaense neste domingo, às 16h, o canal 'pode tocar o hino' rubro-negro.

A Globo equilibrou a exibição de jogos na TV Aberta entre times grandes no primeiro ano em que isso vai contar para a cota em dinheiro dos clubes. É o que mostra um levantamento do blog na grade da emissora no Brasileiro. A única exceção é o Athletico-PR que tem um número maior de partidas na tela porque não tem contrato de pay-per-view com a emissora, isto é, só consegue mostra-lo nesta plataforma.

Corinthians e Athletico Paranaense se enfrentaram hoje (10), em São Paulo, e ficaram no empate em 2 a 2. O comentarista do Grupo Globo Roger Flores destacou a criatividade do Furacão, e afirmou que o time rubro-negro dominou completamente o primeiro tempo, mesmo atuando fora de casa.

Comentarista do Grupo Globo, Caio Ribeiro participou hoje da transmissão de Flamengo 3 x 1 Atlético-MG, pelo Premiere. Após o jogo, o ex-jogador destacou Willian Arão como o grande nome da vitória rubro-negra e disse que o resultado não foi condizente com o que os times apresentaram em campo.

Notícias relacionadas
Palmeiras renova com Veron, melhor sub-17 da Copa; multa é de R$ 280 mi 21/11/2019 15:49 Justamente por isso, para conseguir assegurar um vínculo de cinco anos com o atleta de 2017, o Alviverde precisou entrar em acordo com os pais do jogador. A multa irá para 60 milhões de euros (quase R$ 280 milhões na cotação atual).(...) Fonte: UOL
Hyoran diz ter objetivo de entristecer seus parentes gremistas no domingo 21/11/2019 08:00 "Queria um gol. Tenho alguns familiares que torcem para o Grêmio, e brinco que meu objetivo vai ser deixar eles tristes. Estamos focados em fazer uma grande partida e vencer o jogo", comentou o camisa 28, que já enfrentou o Tricolor gaúcho cinco vezes e e(...) Fonte: UOL
Medo, estratégia ou blefe? Gallardo testa formação cautelosa no River 21/11/2019 06:30 Apesar de ter escalado os 11 considerados titulares última partida antes da final da Libertadores (vitória por 2 a 0 sobre o Estudiantes de Caseros pela semifinal da Copa da Argentina, no último dia 14), no 4-1-3-2, Gallardo teria testado o time com outra(...) Fonte: UOL
Comentários