Morre Bebeto de Freitas, técnico da Geração de Prata e ex-dirigente do Bota
13/03/2018 15:58 Fonte UOL

Morreu nesta terça-feira (13) Bebeto de Freitas, ex-presidente do Botafogo e técnico da "geração de prata" da seleção brasileira masculina de vôlei. Atual diretor do Atlético-MG, ele passou mal durante o lançamento do time de futebol americano do clube.

Os médicos tentaram reanimá-lo por quase 50 minutos, mas não tiveram sucesso. Ele foi retirado da Cidade do Galo de helicóptero, mas não resistiu.

O Atlético-MG está ciente da morte de Bebeto, mas se manifestará apenas após o comunicado ser feito à família. Os parentes do dirigente estão a caminho de Belo Horizonte.

Pelo Twitter, Alexandre Kalil, ex-presidente do Atlético-MG, escreveu um post em homenagem a Bebeto de Freitas. A assessoria do atual prefeito de Belo Horizonte confirmou a morte do dirigente.

"Sempre gostei de gente de bem e honesta ao meu lado. Por isso gostava de estar perto de você. Encontramos mais tarde, Bebeto", escreveu Kalil.

Bebeto de Freitas foi presidente do Botafogo entre 2002 e 2008. Em 2009, assumiu o cargo de diretor-executivo do Atlético-MG na gestão de Alexandre Kalil. No final do ano passado ele voltou ao clube junto com o presidente Sérgio Sette Câmara para assumir a posição de diretor de controle e administração.

Notícias relacionadas
Larghi admite baixo rendimento de novatos do Atlético-MG e confirma Gabriel diante do Flu 15/10/2018 12:42 Para treinador, atletas contratados durante ou após a Copa do Mundo não conseguem repetir desempenho daqueles que deixaram o clube; Zé Welison depende do DM para voltar ao time(...) Atlético-MG,Fluminense,Chapecoense Fonte: Globo Esporte
GE analisa: quem ganhou, quem perdeu, quem brilhou e quem decepcionou na rodada #29 15/10/2018 11:50 Atacantes em dose dupla roubam a cena em fim de semana excelente para o Palmeiras, muito ruim para o São Paulo e de esperança para Inter e Flamengo(...) Internacional,Palmeiras,São Paulo,Flamengo,Corinthians,Grêmio,Atlético-PR,Santos,Sport,Atlético-MG,Chapecoense,Fluminense,Vitória Fonte: Globo Esporte
Chance de título no Brasileirão: veja possibilidades de Palmeiras, Inter, Flamengo, São Paulo e Grêmio 15/10/2018 10:52 Daniel Vorley/AGIF A vitória por 2 a sobre o Grêmio no último domingo ampliou para 74% a possibilidade de título do Palmeiras na Série A do Campeonato Brasileiro, indicam os cálculos do site Chance (...) São Paulo,Grêmio,Palmeiras,Chapecoense,Ceará,Vasco,Botafogo,Bahia,Santos,Flamengo,Cruzeiro,Atlético-PR,Fluminense,Atlético-MG,Corinthians,Internacional Fonte: UOL
Comentários