Memes: torcedores dormem tarde e se revoltam com derrota do Brasil
11/09/2019 06:30 Fonte UOL

A enfrentou o Peru pela terceira vez no ano e diferentemente do que aconteceu nos últimos dois confrontos, a equipe de Tite saiu . E os internautas se revoltaram por ficarem até tarde para ver a equipe canarinha sair com revés nos Estados Unidos - jogo começou às 0h (de Brasília).

O gol do zagueiro Abram saiu na reta final de jogo, o que complicou ainda mais para o Brasil tentar correr atrás do resultado. No fim, o time verde e amarelo saiu de campo sem vencer novamente, já que havia empatado com a Colômbia. Mas desta vez foi pior, pois houve um revés diante de um freguês da seleção brasileira e ainda por cima durante a madrugada.

Nas redes sociais foram diversos os memes e brincadeiras em tom de revolta pela seleção ter atraído a atenção dos torcedores até altas horas e no fim ter decepcionado todos, já que é pela manhã que começa a rotina de muitos brasileiros.

Irmão, tu deveria ter ido dormir irmão

Ficar acordado até 2 horas da manhã pra ver o Brasil perder pro Peru

Sim, eu fiquei acordado até agr pra ver o Brasil perder pro Peru

Quem é que fica acordado até as 2 da manhã pra ver o Brasil perder amistoso ruim pro Peru? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkEU

Sacanagem heim! Fiquei acordado pra ver o Brasil perder pro Peru ...

Pqp ficar acordado até 2:00 hrs pra vê a seleção perder pro Peru

Eu fiquei acordado pra ver o Brasil perder do Peru num jogo amistoso num campo de futebol americano

Sobre esse jogo do Brasil:

Em jogo atrasado pela 16ª rodada do Brasileirão, o Palmeiras bateu o Fluminense no Allianz Parque e complicou ainda mais a vida do adversário. A má fase do Tricolor Carioca no torneio tem acostumado a web a propagar memes a cada etapa da competição e dessa vez não foi diferente.

Cristiano Ronaldo foi o dono do jogo contra a Lituânia pelas Eliminatórias da Euro. Ele foi autor de quatro gols, e um deles foi eleito pela web o "mais feio" da carreira do craque.

Sofrida até o último lance na disputa de pênaltis, a vitória do Náutico sobre o Paysandu, que deu ao clube pernambucano o acesso à Série B do Brasileirão, terminou com uma verdadeira invasão de campo de grande parte da torcida presente no estádio dos Aflitos.

O Vasco entrou em campo na manhã deste sábado e decepcionou seus torcedores ao perder por 2 a 0, em casa, para o Bahia. Mas se por um lado o resultado causou revolta nos vascaínos, pelo outro os rivais se aproveitaram da situação para provocar os cruz-maltinos pelo revés que ainda deixa a equipe preocupada no Campeonato Brasileiro.

O Corinthians tinha tudo para jogar a pressão nos lideres após abrir 2 a 0 no Ceará. Mas o que o time de Carille não esperava era que o adversário fosse empatar a partida no fim com um gol olímpico, que fez o time virar meme e o golaço aparecer até no Bomba Patch, game de futebol não oficial mais famoso no Brasil.

O Corinthians lançou hoje (6) seu mais novo uniforme alternativo para a temporada. O resultado, porém, não foi o esperado pela torcida, em sua grande maioria, e principalmente pela web que classificou o manto alvinegro como um abadá.

O Cruzeiro foi massacrado pelo Internacional nas semifinais da Copa do Brasil com um placar agregado de 4 a 0. Edenílson fechou o placar de 3 a 0 no Beira-Rio com um golaço de cobertura.

O Grêmio viu o Athletico-PR igualar o marcador de 2 a 0 do jogo de ida pelas semis da Copa do Brasil e acabou eliminado nas penalidades. E na web, por incrível que pareça, o Tricolor não foi tão zoado quanto Renato Gaúcho. E nem sua filha, Carol Portaluppi, escapou das brincadeiras.

Criciúma e Ponte Preta apenas empataram sem gols no Heriberto Hulse. O resultado sem bola na rede deu margem para que uma cena inusitada bombasse na web na noite desta terça-feira (3): o encontro dos 'gêmeos' Léo Gamalho, do time catarinense, e Renan Fonseca, da Macaca.

O que já era esperado no Palmeiras se confirmou na manhã de hoje (3), quando Mano Menezes foi anunciado como técnico do Verdão pelas próximas duas temporadas. Mas, ao menos do lado dos palmeirenses, a reação da internet não foi das melhores após a confirmação do ex-treinador de Cruzeiro, Grêmio e Corinthians.

O Brasil venceu a Grécia por 79 a 78 na segunda partida do Mundial de Basquete, e um duelo em especial chamou atenção: Bruno Caboclo x Giannis Antetokounmpo. O brasileiro foi superior ao astro da NBA e empolgou a web com sua marcação impecável sobre o ala grego.

O Fluminense conseguiu fazer o que nenhum time da Série A havia feito até então: perdeu para o Avaí. Com um gol de pênalti no final da partida, o time catarinense venceu seu primeiro jogo após 17 rodadas e fez com que o Fluzão virasse chacota nas redes sociais. Diante do Avaí, mais uma vez o Flu criou oportunidades, teve chances de marcar e no fim decepcionou o torcedor. O mesmo já havia acontecido contra o Goiás e o CSA. A consequência de mais um revés no Brasileirão foi a equipe se manter na zona de rebaixamento, agora a seis pontos do primeiro fora do Z-4, Cruzeiro. Apesar de o Brasileirão ainda estar no primeiro turno, a derrota do Fluminense já faz a web imaginar a queda do Tricolor Carioca para a Série B do ano que vem. Pelo menos este foi o foco das zoeiras após a vitória do Avaí. Como a zoeira é o forte do Corneta FC, separamos abaixo os melhores memes pós-derrota do Fluzão. Divirta-se e compartilhe com seu amigo tricolor: Flu tem jogo atrasado na Série A e jogo adiantado na Série B

Felipão foi demitido do Palmeiras após a derrota por 3 a 0 contra o Flamengo. Não demorou muito para os internautas brincarem e os memes bombarem na internet depois do anúncio da queda do pentacampeão.

A internet já começa a apontar nomes que poderiam substituir Felipão no Palmeiras. Momentos depois de a saída do técnico ser anunciada, os assuntos mais comentados do Twitter incluíam os nomes de Mano Menezes, Abel Braga, Jair Ventura e até José Mourinho, que está sem clube desde que deixou o Manchester United e já revelou que tem saudade do futebol.

O Cruzeiro bateu o Vasco hoje pelo placar mínimo. Mas o resultado poderia ser bem diferente caso Yago Pikachu aproveitasse o pênalti que teve, fato que não aconteceu. O revés vascaíno foi colocado na conta do lateral pela torcida cruz-maltina da web.

O Corinthians completou 109 anos hoje e ganhou o melhor presente que poderia ter. Um gol. Mas o pacote teve como remetente Cleiton, goleiro do Atlético-MG. Os corintianos, claro, foram cordiais e agradeceram o mimo dado pelo jovem arqueiro.

O Palmeiras foi até o Rio de Janeiro em busca de uma reviravolta na má fase pós-Copa América, mas o plano deu errado. A equipe de Felipão perdeu por 3 a 0 para o Flamengo, e os memes bombaram nas redes sociais após o chocolate no Maracanã.

Fluminense e Corinthians empataram por 1 a 1, no Maracanã, no duelo de volta das quartas da Sul-Americana. Com o resultado, o Timão avançou na competição e para os cariocas só sobraram as zoeiras nas redes sociais.

O sorteio da fase de grupos da Champions League proporcionou um reencontro de craques. Messi e Cristiano Ronaldo ficaram lado a lado durante o evento e trocaram algumas palavras sobre a rivalidade entre os dois e a possibilidade de um jantar. Mas a revelação do tema da conversa não impediu a web de criar possíveis diálogos entre os jogadores que foram cinco vezes eleitos melhores do mundo.

O Internacional até tentou reagir e reverter o placar contra o Flamengo. Mas o time rubro-negro empatou por 1 a 1 no Beira-Rio e se classificou com o placar de 3 a 1 no resultado agregado - o Flamengo havia vencido no Maracanã por 2 a 0. Com isso, foi determinada a eliminação colorada nas quartas de final da Copa Libertadores e, consequentemente, a web foi tomada pelos memes.

Hoje é dia de Internacional e Flamengo pela decisão das quartas de finais da Libertadores, e para os colorados mais crentes só um "santo" pode ajudar na virada do placar sobre os cariocas: Andrezinho.

A vida não está fácil para o Palmeiras. Até o Íbis, conhecido como o pior time do mundo, tirou sarro da eliminação do clube alviverde para o Grêmio na Copa Libertadores da América ontem.

O Palmeiras não escapou das zoeiras na web ao ser eliminado da Copa Libertadores na noite de ontem. Em um início de jogo intenso no Pacaembu, o time da casa até abriu o placar, mas viu o Grêmio virar pouco tempo depois para 2 a 1. Com um 2 a 2 no placar agregado, o maior número de gols fora de casa fez a equipe de Renato Gaúcho ir para as semifinais da Libertadores.

Enquanto não define seu futuro, Neymar resolveu aparecer na terceira temporada de "La Casa de Papel". O próprio divulgou a notícia e logo viralizou com repercussões e brincadeiras por por parte dos internautas.

No jogo de ida das quartas de finais da Libertadores, o Flamengo levou a melhor sobre o Internacional por 2 a 0. E a consequência para os gaúchos na web não poderia ser outra: memes, piadas e mais memes.

O Fluminense oficializou Oswaldo de Oliveira como técnico um dia após demitir Fernando Diniz. E se a queda do ex-treinador já havia sido motivos para piadas, o anúncio do substituto causou ainda mais impacto na web. Pelo lado dos tricolores, preocupação. Já os rivais não perderam tempo nas zoeiras.

O Grêmio saiu derrotado para o Palmeiras no primeiro jogo das quartas de finais da Libertadores. A equipe de Renato Gaúcho virou piada na web, que ironizou as declarações do técnico sobre o time com "melhor futebol do país".

Felipe Melo deixou o Palmeiras com um a menos na partida contra o Grêmio desde os 32 minutos da etapa final. O volante foi expulso ao dar uma entrada em Luciano, e a web não se surpreendeu ao ver o árbitro aplicar o cartão vermelho.

Gabigol será desfalque do Flamengo diante do Internacional, no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. O Rubro-Negro divulgou a lista de relacionados, e, ao verem a ausência do principal artilheiro do Brasil em 2019, os flamenguistas não esconderam a preocupação nas redes sociais.

Um dia após a derrota do Fluminense para o CSA, Fernando Diniz não resistiu ao cargo de técnico do clube das Laranjeiras e foi demitido. A notícia fez a web ligar o alerta de zoeiras já na manhã de hoje. Em 44 jogos, Diniz acumulou 18 vitórias e 15 derrotas. Mas o mau retrospecto nos últimos jogos com o Fluminense fez a torcida pegar no pé do treinador e culminar com sua demissão. As brincadeiras com Diniz, considerado um dos nomes da nova geração de técnicos, vieram à tona e fez o ex-zagueiro ser tendência nas redes sociais. E se depender dos flamenguistas, o Abel Braga já pode voltar às Laranjeiras.

E o Fluminense segue sua sina com a má fase no Brasileirão. A equipe de Fernando Diniz perdeu para CSA, que só tinha uma vitória até então no torneio, e virou piada nas redes sociais. Foi a quarta derrota em cinco jogos do Fluminense e com a vitória do Cruzeiro, no Mineirão, a equipe carioca caiu para a zona de rebaixamento. Fato perfeito para os internautas já brincarem com o fato do Fluzão sonhar com a Série B para o ano de 2020. O Corneta FC separou abaixo os melhores memes após novo revés do Fluminense no Brasileirão. Acompanhe e compartilhe com seu amigo tricolor: Entendedores, entenderão...

Após longa novela entre Mario Balotelli e Flamengo, o Rubro-Negro deu por encerradas as negociações com o italiano. É claro que a internet não perdoou o clube carioca, que virou alvo de piadas nas redes sociais.

O fim de semana pelo mundo foi repleto de partidas de futebol, incluindo o retorno da nova temporada europeia, término de pré-temporada também no Velho Continente e a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em meio a tudo isso, aconteceram alguns fatos de destaque que podem ser resumidos em memes.

O São Paulo bateu o Santos neste sábado (10) por 3 a 2 e quebrou uma sequência de sete jogos de vitórias do Peixe, fora que voltou a vencer um clássico após um ano. Se não bastasse as celebrações pelo êxito, os são-paulinos também não pouparam os rivais nas zoeiras.

David Luiz seguiu os passos recentes do ex-goleiro Petr Cech ao deixar o Chelsea e firmar contrato com o Arsenal. E a mais nova contratação dos Gunners movimentou a internet com comentários, cornetas e zoeiras.

A primeira rodada da Copa da Dinamarca teve uma goleada para lá de elástica muito pior que o 7 a 1 da Alemanha contra o Brasil, na semifinal da Copa do Mundo de 2014. O Skive venceu o Lystrup, fora de casa, por 16 a 1.

O FC Tyumen, time da terceira divisão russa, resolveu brincar com a indefinição em relação ao futuro de Neymar e apresentou uma proposta que inclui salário de R$ 605 e a oportunidade de jogar sem a sombra de Mbappé ou Lionel Messi.

Após a derrota do Cruzeiro por 1 a 0 para o Internacional, no Mineirão, Thiago Neves foi o grande alvo de piadas dos internautas. O meio-campista, que costuma brincar com os rivais, não teve grande atuação no jogo válido pela semifinal da Copa do Brasil que culminou com a demissão de Mano Menezes e foi provocado na web.

Para boa parte dos são-paulinos ainda não caiu a ficha de que Daniel Alves foi contratado pelo clube. E a melhor expressão possível para representar este sentimento dos torcedores veio do meia Igor Gomes ao ver o lateral direito em seu primeiro dia de trabalho no CT.

Após as chegadas de Rafinha, Filipe Luis, Daniel Alves, Juanfran, Luiz Adriano, entre outros, o futebol brasileiro pode ter em breve Mario Balotelli no Flamengo. E o namoro do clube com o italiano fez a web resgatar alguns games que fizeram sucesso no passado e que ainda são imponentes no mundo virtual.

Se a noite de hoje estava tranquila, o São Paulo tratou de jogar uma bomba. O Tricolor anunciou Daniel Alves como reforço pelos próximos três anos, e os são-paulinos não souberam lidar com a notícia da contratação do jogador com maior número de títulos no futebol mundial. Até no icônico game Bomba Patch o jogador já apareceu com a camisa do clube do Morumbi.

Os internautas que acessaram o Twitter na manhã desta quinta-feira (01) podem ter estranhado o Talleres, time da elite argentina, estar entre os assuntos mais falados no Brasil. E o fato aconteceu por uma discussão entre são-paulinos e flamenguistas, que teve início logo depois da classificação dos cariocas para as quartas de finais da Libertadores.

Após passarem o dia aflitos para o jogo do Flamengo diante do Emelec, os flamenguistas foram dormir tranquilos depois que o Rubro-Negro avançou para as quartas de final da Libertadores. Mas o descanso não veio antes de provocar os rivais (ou secadores) de plantão.

Sem clube desde que deixou o PSG na última temporada, Daniel Alves virou sonho de consumo do São Paulo para o restante da temporada. Porém, essa possibilidade culminou em zoeiras nas redes sociais por um motivo contraditório no momento na vida do jogador e do clube.

O Cruzeiro acumulou sua quarta eliminação seguida na Libertadores para times argentinos. A da vez aconteceu diante do River Plate, nos pênaltis, e o sofrimento das penalidades aumentou ainda mais as zoeiras nas redes sociais após a queda.

O Athletico provocou quem diz que o clube é mau visitante por jogar em gramados naturais fora de casa, enquanto a Arena da Baixada tem grama sintética. O clube paranaense usou o Twitter para "alfinetar" os críticos após vencer o Cruzeiro, no Mineirão, por 2 a 0.

Quem assistiu ao primeiro dia da patinação artística nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019 ficou confuso. A pista da modalidade foi pintada de branco, o que atrapalhou os espectadores que acompanharam as apresentações pela TV. O que não faltou no Twitter foi gente perdida. Afinal, era patinação no gelo?

Notícias relacionadas
Contra Goiás, Flu tem 1ª chance de recuperar pontos perdidos em casa 22/09/2019 04:00 A derrota para o Esmeraldino veio em um jogo repleto de . O Flu até hoje contesta o resultado, já que, além do erro que invalidou o gol de Everaldo -- com impedimento de Luciano, que não participou do lance, assinalado. Já o Goiás marcou com Rafael Vaz em(...) Fonte: UOL
Saiba onde assistir Goiás x Fluminense pela 20ª rodada do Brasileirão 22/09/2019 04:00 A transmissão contará com a narração de Gustavo Villani e comentários de Paulo César Vasconcellos e Pedrinho. Sandro Meira Ricci estará na Central do Apito.(...) Fonte: UOL
Ignorada por Marinho, repórter tira onda: "Só não levei chapéu como ele" 22/09/2019 00:21 Durante a transmissão da partida no Premiere, Gláucia contornou a situação como pôde. Após se justificar com o narrador Milton Neves e se desculpar com o torcedor por não conseguir a entrevista, ela brincou com o fato de que ela não levou um drible tão de(...) Fonte: UOL
Comentários