Irmãos se unem pela primeira vez em comissão técnica por acesso de divisão do Manaus FC
11/10/2018 19:24 Fonte Globo Esporte

O Manaus FC apresentou a dupla de comandantes para a temporada de 2019. O clube, que tem no calendário o Campeonato Amazonense, Copa Verde, Copa do Brasil e a Série D, vai poder utilizar da frase de efeito "a união faz a força" agora que conta com os irmãos João Carlos Cavalo e Sidney Bento como técnico e auxiliar, respectivamente. Essa será a primeira vez que os dois se únem em uma comissão técnica.

- Eu fico feliz pelo fato do meu irmão ter realizado bons trabalhos aqui na cidade. Com certeza trabalhar com ele vai me dar uma condição de aprendizado. Nós vamos procurar fazer o nosso melhor em prol do Manaus. Nós dois temos muita experiência para acrescentar - afirmou João Carlos Cavalo.

Sidney, que estava ausente do futebol no primeiro semestre deste ano por conta de uma cirurgia, vai poder voltar com o desafio de conquistar o acesso do Manaus para a Série C.

- Esse ano surgiu o convite do Cavalo. Fiquei muito feliz de poder retornar ao futebol. A gente já tinha essa ideia de trabalhar juntos e eu aceitei o desafio. O projeto do Manaus é grandioso, o clube tem uma estrutura fantástica para o profissional trabalhar. Esperamos conquistar muitas coisas e elevar o nome do futebol do Amazonas e do clube - declarou Sidney Bento.

Em 2019, o Gavião do Norte vai em busca do tricampeonato estadual, além de ir além da semifinal da Copa Verde. Neste ano, o clube bateu literalmente na trave ao tentar passar de fase na Copa do Brasil e para garantir o acesso de divisão no Campeonato Brasileiro. Agora o desafio passa a ser dos irmãos Bento.

- O joão por onde passa faz um bom trabalho. Sabemos da competência dele, que é sincero, honesto, que sabe o que faz. O Sidney é um cara experiente. Já passou por várias equipes. Tem toda uma história no São Raimundo. Nós temos absoluta certeza que vamos trilhar um caminho de vitórias - disse o presidente do Manaus, Giovanni Silva.

* Sob a supervisão de Silvio Lima

Notícias relacionadas
Libertadores feminina começa com três times brasileiros na disputa do título - Gazeta Esportiva 18/11/2018 12:11 Direto da Arena Amazônia, a Libertadores Feminina terá seu pontapé inicial neste domingo. A competição que a partir de 2019 será pré-requisito para os times de futebol participarem da versão masculina (...) + Futebol Fonte: Gazeta Esportiva
City pode atravessar Barcelona e contratar revelação do Ajax, diz jornal 18/11/2018 11:58 Dean Mouhtaropoulos/Getty Images Todos os olhos da Europa se voltam para o meia do Ajax, Frenkie de Jong. Especulado em diversos clubes europeus na última janela, como Barcelona, Manchester United e (...) + Futebol Fonte: UOL
Piloto alemã e outros cinco feridos em acidente em GP da F3 - Diário Catarinense 18/11/2018 11:27 Uma jovem piloto alemã ficou ferida neste domingo por causa de um violento acidente ocorrido no Grande Prêmio de Macau de F3, que também deixou outras cinco pessoas feridas, de acordo (...) + Futebol Fonte: Diário Catarinense
Comentários