Internauta critica carreira de Alex na web, e ex-meia rebate
15/05/2019 19:10 Fonte UOL

O ex-meia Alex não deixou barato um comentário crítico feito por um internauta em uma postagem que exaltava a quantidade de gols marcados ao longo de carreira.

Tudo começou quando um perfil no Twitter apontou que o ex-jogador marcou em sua carreira 424 gols, número superior ao de jogadores consagrados do futebol mundial como Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho, Iniesta e Xavi. Foi então que um internauta veio com a crítica.

"Nunca jogou em campeonato de alto nível e nem Copa, mas beleza."

Aparentando incômodo, Alex exaltou mais alguns feitos de sua vitoriosa carreira para rebater a crítica feita pelo internauta.

"Vou te dar um dado: fui o melhor meia da Champions na temporada 2007/2008. Talvez seja de bom nível. Entrei no 11 ideal da América do Sul duas vezes. Talvez você ache a Libertadores de bom nível. Fui considerado o melhor jogador do Brasil em 2003. Talvez o Brasil fosse um bom nível de futebol", escreveu o ex-jogador, que trabalha atualmente como comentarista da ESPN.

Alex, em toda sua carreira, fez mais gols que o Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho, Iniesta e Xavi. O meia fez absurdos 424 gols.

Vou te dar um dado. Fui melhor meia da champions na temporada 07/08. Talvez seja de bom nível. Entrei no 11 ideal da América do Sul duas vezes. Talvez vc ache a libertadores bom nível. Fui considerado melhor jogador do Brasil em 2003. Talvez o Brasil fosse um nível de futebol.

Notícias relacionadas
“O São Paulo, quando chega, é problema”, crava Muricy Ramalho 22/08/2019 14:00 "Um grande como o São Paulo, que tem história em Campeonato Brasileiro, quando chega, é problema. Está com muita confiança. Além de tudo, contratou um grande líder, que é o Daniel, que está fazendo a diferença", falou o ex-técnico.(...) Fonte: UOL
Figueirense solta nota e diz ter quitado salários de funcionários e da base 22/08/2019 13:35 O clube catarinense agora corre para pagar as pendências da categoria sub-23 e do time profissional, que está em greve e na última terça-feira, em jogo contra o Cuiabá, pela Série B. Com isso, perdeu por W.O. e acabou .(...) Fonte: UOL
Neymar é chamado de "mercenário" por funcionário de obra em Paris 22/08/2019 13:25 O mais recente aconteceu nesta semana. Em um vídeo compartilhado pela emissora espanhola "Cuatro", o camisa 10 do PSG é flagrado por um trabalhador de uma obra quando deixava o CT do clube. O homem não titubeou ao chamar o jogador de "mercenário" diversas(...) Fonte: UOL
Comentários