Internauta critica carreira de Alex na web, e ex-meia rebate
15/05/2019 19:10 Fonte UOL

O ex-meia Alex não deixou barato um comentário crítico feito por um internauta em uma postagem que exaltava a quantidade de gols marcados ao longo de carreira.

Tudo começou quando um perfil no Twitter apontou que o ex-jogador marcou em sua carreira 424 gols, número superior ao de jogadores consagrados do futebol mundial como Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho, Iniesta e Xavi. Foi então que um internauta veio com a crítica.

"Nunca jogou em campeonato de alto nível e nem Copa, mas beleza."

Aparentando incômodo, Alex exaltou mais alguns feitos de sua vitoriosa carreira para rebater a crítica feita pelo internauta.

"Vou te dar um dado: fui o melhor meia da Champions na temporada 2007/2008. Talvez seja de bom nível. Entrei no 11 ideal da América do Sul duas vezes. Talvez você ache a Libertadores de bom nível. Fui considerado o melhor jogador do Brasil em 2003. Talvez o Brasil fosse um bom nível de futebol", escreveu o ex-jogador, que trabalha atualmente como comentarista da ESPN.

Alex, em toda sua carreira, fez mais gols que o Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho, Iniesta e Xavi. O meia fez absurdos 424 gols.

Vou te dar um dado. Fui melhor meia da champions na temporada 07/08. Talvez seja de bom nível. Entrei no 11 ideal da América do Sul duas vezes. Talvez vc ache a libertadores bom nível. Fui considerado melhor jogador do Brasil em 2003. Talvez o Brasil fosse um nível de futebol.

Notícias relacionadas
Tottenham abre negociação com Barcelona para contratar Malcom, diz jornal 21/05/2019 22:00 Segundo o site espanhol "Sport", a equipe comandada por Mauricio Pochettino está em contato com o Barcelona para saber as condições de uma negociação envolvendo o atacante brasileiro Malcom.(...) Fonte: UOL
Jornal: Bale não quer deixar o Real Madrid e pode virar problema no clube 21/05/2019 20:07 O jornal espanhol "Mundo Deportivo" publicou hoje que o atacante pretende começar a próxima temporada no clube merengue. Pesa a seu favor os três anos de contrato que ele ainda possui, que lhe rendem um salário anual de 17 milhões de euros.(...) Fonte: UOL
Neymar fica fora de seleção da história do PSG de jornalistas e internautas 21/05/2019 19:25 A seleção eleita pela redação do jornal escalou o time em um 4-3-3. A formação ideal teria Bernard Lama no gol, os zagueiros brasileiros Ricardo Gomes e Thiago Silva e Jean Luc Sassus e Maxwell nas laterais. No meio-campo estariam Safet Susic, que é o jog(...) Fonte: UOL
Comentários