Inter esconde time cheio de dúvidas e deve usar reservas contra o Athletico
12/07/2019 12:08 Fonte UOL

O fechou o treinamento de hoje (12). No Beira-Rio, Odair Hellmann montou a equipe que tem muitas dúvidas para pegar o , no domingo.

A tendência é que apenas o goleiro Marcelo Lomba atue desde o início do duelo das 16h (de Brasília) na Arena da Baixada, pela 10ª rodada do .

A primeira dúvida vem na lateral direita. Dudu, que não atua no principal desde o ano passado, participou da derrota para o Goiás pelo Brasileiro de Aspirantes. Heitor, portanto, aparece como alternativa. Bruno pode ser outro titular a jogar em razão do ritmo de jogo. Mas o temor de lesão ameaça a utilização.

Na zaga, Emerson Santos e Roberto são os mais cotados. Na esquerda há mais uma dúvida, o jovem Erik ou a estreia de Natanael.

No meio-campo, Rodrigo Lindoso e Rithely devem atuar. Neilton, Sarrafiore e Guilherme Parede completam o setor. Wellington Silva tem alguma chance. Já no ataque, Rafael Sobis concorre com Santiago Tréllez.

O clima de mistério vai até minutos antes do jogo, já que o Colorado não divulga nem mesmo a lista de relacionados. Ainda há um treinamento na capital gaúcha antes do duelo. A atividade ocorrerá no sábado.

A utilização de reservas se dá pela proximidade do jogo com o . Na próxima quarta, o time gaúcho disputará uma vaga na semifinal da com o jogo de volta, no Beira-Rio. E está em desvantagem, já que foi em São Paulo.

E mesmo que não tenha atuado no jogo de ida, D'Alessandro não deve jogar no domingo para ser preservado para quarta-feira.

Depois do que vimos das arbitragens nos jogos envolvendo a seleção contra argentinos e peruanos, era de se esperar que nossos árbitros, que participaram da Copa América, apresentassem uma qualidade melhor de trabalho no reinício das competições nacionais. Ledo engano.

Santiago Tréllez pode ser relacionado para o jogo do Inter contra o Athletico Paranaense, domingo, na Arena da Baixada, pela 10ª rodada do Brasileirão. O centroavante colombiano de 29 anos não atua desde o fim de março, mas um ponto aumentou sua confiança para o segundo semestre: os gols voltaram a sair.

O Internacional não tem definido o time que enfrentará o Athletico Paranaense, na volta ao Brasileiro, domingo, fora de casa. Após a derrota para o Palmeiras pela Copa do Brasil, os jogadores serão avaliados e é possível que não estejam todos os titulares em campo diante do Rubro-Negro.

Contra o Palmeiras, o Internacional repetiu os erros que o acompanharam no início do Brasileiro quando atuou fora de casa. A incapacidade ofensiva distante de Porto Alegre gerou uma série de críticas após a derrota por 1 a 0 no Allianz Parque, pelas quartas de final da Copa do Brasil. E para reverter o quadro, a resposta esperada vem da "força do Beira-Rio".

Foi um encontro casual. Não há, hoje, nenhuma chance do Internacional conseguir a contratação do lateral direito Daniel Alves. Mas o vice de futebol do clube gaúcho, Roberto Melo, fez a sua parte. Segundo ele, tentou "plantar a sementinha" para que no futuro, quando resolver voltar ao país, o capitão da seleção brasileira na conquista da Copa América pense em defender o Colorado.

A Copa do Brasil decretou a volta do futebol dos clubes três dias depois do encerramento da Copa América. Grêmio 1 x 1 Bahia, Palmeiras 1 x 0 Internacional e Athletico 1 x 1 Flamengo foram os jogos que marcaram o retorno dos times após quase um mês de inatividade. No geral, altos e baixos após promessas de alguns treinadores de que suas equipes melhorariam após a parada forçada devido ao torneio de seleções.

Odair Hellmann explicou a razão pela qual deixou D'Alessandro no banco na derrota para o Palmeiras por 1 a 0, hoje (10), em duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Segundo ele, a característica física do confronto ocasionou a opção por Patrick. O técnico do Inter ainda afirmou que a classificação está aberta.

O vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, relatou que ele e os demais dirigentes do clube gaúcho foram ameaçados de morte durante a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, ontem (10), no Allianz Parque, em duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

O Internacional perdeu para o Palmeiras por 1 a 0, hoje (10), no Allianz Parque, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Após a partida, os jogadores salientaram que a derrota pelo placar mínimo ainda deixa a classificação aberta para o jogo de volta.

O centroavante Paolo Guerrero reclamou muito após a derrota do Inter por 1 a 0 para o Palmeiras, hoje (10), no Allianz Parque, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O peruano disse que o juiz não marcava nada contra a equipe paulista e ainda soltou um palavrão.

O Palmeiras saiu na frente do Internacional na disputa por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. Hoje, no Allianz Parque, o time de Felipão venceu os gaúchos por 1 a 0, com gol de Zé Rafael, e levará a vantagem para o confronto da volta das quartas de final, marcado para a próxima quarta-feira (17), no Beira-Rio.

Bruno Henrique pega rebote pela lateral direita e cruza em direção a área do Internacional. Livre, Zé Rafael sobe e cabeceia para estufar a rede. Palmeiras 1x0 Internacional

Palmeiras e Internacional já estão escalados para a partida de ida, das quartas de final da Copa do Brasil, na noite de hoje, no Allianz Parque. A partida começa às 21h30 (de Brasília) e você pode acompanhá-la em tempo real no Placar UOL.

É, meus amigos, após um longo inverno, a bola volta a rolar para os times de ponta do Brasil nesta quarta-feira.

O Palmeiras enfrenta hoje o Internacional, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo será transmitido ao vivo pela TV Globo para os estados de SP, RS, MG, MS e MT.

Palmeiras e Internacional voltam a se encontrar hoje, a partir das 21h30, no Allianz Parque, em confronto válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. A expectativa dos dois lados é de um duelo tenso, difícil e travado - não muito diferente do que já aconteceu há dois meses, quando os times se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro, também na casa palmeirense, com vitória alviverde por 1 a 0 que teve até princípio de confusão entre jogadores.

Palmeiras e Inter abrem a disputa de quartas de final da Copa do Brasil, hoje (10), no Allianz Parque. E nos reservados estarão dois treinadores de estilos parecidos. Com a disciplina como pilar para organização de um grupo, Felipão foi influência importante para Odair Hellmann. E o palmeirense acompanha de perto o trabalho do adversário das 21h30 (de Brasília).

Palmeiras e Internacional se enfrentam hoje, no Allianz Parque, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. No histórico recente, o Alviverde tem se dado bem contra a equipe gaúcha. Em 2015 e em 2017, as equipes duelaram pela competição e nas duas ocasiões quem festejou após o apito final foi o palmeirense.

A espera acabou. Depois de quase um mês, os times da elite do futebol nacional voltarão à ativa em jogos oficiais hoje (10) no início das quartas de final da Copa do Brasil. Como atração, os duelos terão os retornos dos gringos que disputaram a Copa América, como Guerrero, Gustavo Gómez e Arrascaeta, além da estreia do técnico Jorge Jesus, pelo Flamengo.

Uendel é, definitivamente, novo titular do Inter. Dono da lateral esquerda após a saída de Iago, ele tratou de elogiar a comissão técnica da equipe. Segundo ele, é o trabalho de Odair e seus colegas que faz os jogadores entrarem e desempenharem o melhor futebol.

O Internacional encerrou sua preparação para pegar o Palmeiras com treinamento fechado na manhã de hoje (09). No Beira-Rio, Odair Hellmann encaminhou o time que pretende utilizar. E o protocolo de privacidade não reflete clima de mistério na equipe. A principal novidade foi o retorno de Paolo Guerrero.

Na manhã de hoje, a Justiça do Rio Grande do Sul decidiu pela condenação do torcedor Rafael Vinicius Lopes por ofender e agredir a jornalista Renata de Medeiros, da Rádio Gaúcha, antes do clássico Grêmio x Internacional em 11 de março do ano passado.

O Internacional está perto de concluir o empréstimo do meia-atacante Richard, de 19 anos, ao Tondela, de Portugal. O jogador estava cedido ao Vila Nova-GO e assinará por um ano na Europa, sem cláusula de compra determinada.

Palmeiras e Internacional voltam às competições oficiais amanhã após um mês de recesso por causa da disputa da Copa América, e devem colocar frente a frente dois jogadores que tiveram participações de destaque no torneio. O paraguaio Gustavo Gómez, do lado alviverde, e o peruano Paolo Guerrero, pelos colorados, prometem um duelo à parte no encontro entre as equipes no Allianz Parque, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Após o fim de seu contrato com o Inter, o uruguaio Jonatan Alvez acertou retorno ao Barcelona de Guayaquil. O jogador assina por empréstimo de 18 meses e é aguardado amanhã na cidade equatoriana.

A oportunidade está se apresentando para Bruno. Com a lesão de Zeca, o lateral direito de 33 anos terá chance de sequência de jogos com a camisa do Inter e garante que, quando jogou, correspondeu.

O lateral direito Zeca teve constatada uma lesão muscular na coxa direita e desfalcará o Inter pelas próximas três semanas. O jogador está fora das duas partidas contra o Palmeiras pelas quartas de final da Copa do Brasil.

O Inter tem um planejamento para D'Alessandro, e o recesso em competições de clubes não mudou nada nele. Mesmo com o período de treinamentos e recuperação de atletas, o armador argentino segue o protocolo de cuidados e controle de minutos em campo.

Depois de quase um mês de paralisação para a disputa da Copa América, os calendários nacional e sul-americano retornam nesta semana com a previsão de uma maratona de jogos decisivos e clássicos no mês de julho. Até o dia 1º de agosto, serão definidas as quartas de final da Copa do Brasil, as oitavas da Copa Libertadores e da Copa Sul-Americana, além da disputa de três rodadas recheadas de clássicos no Campeonato Brasileiro.

O lateral esquerdo Iago está perto de estrear pelo Augsburg, da Alemanha. Vendido pelo Inter, o atleta se diz muito feliz com os primeiros momentos no futebol europeu.

Patrick está de volta ao time titular do Inter. O meio-campista treinou na equipe ideal durante boa parte período de preparação para retomada de competições oficiais. E a condição, que não existia desde o início de maio, mudará a característica do time.

O atacante Keno deixou o Pyramids, do Egito, e assinou hoje contrato de duas temporadas com o Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos. O jogador de 29 anos era desejado por equipes do Brasil, mas a questão financeira pesou para que ele continuasse no exterior.

De olho no confronto com o Palmeiras, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o zagueiro Rodrigo Moledo disse que o Internacional não pode depender apenas do segundo jogo, quando atuará em casa. Na avaliação dele, é necessário buscar um bom resultado já no duelo de ida, em São Paulo.

O Internacional perdeu para o Brasil de Pelotas em jogo-treino realizado com portões fechados, hoje (06), no Beira-Rio. O gol foi marcado pelo atacante Cristian, aos 47 minutos do segundo tempo, quando os dois times atuavam com reservas.

Santiago Tréllez não só ficou no Internacional como tem ganho espaço e feito gols. Na reta final da intertemporada, o centroavante colombiano ganhou apoio e confiança da comissão técnica. A permanência dele no clube gaúcho também passa pela vontade de Odair Hellmann em contar com as características do atleta cedido pelo São Paulo.

Francisco Novelletto Neto, presidente da FGF (Federação Gaúcha de Futebol) até dezembro e vice-presidente da CBF até 2023, emitiu nota oficial hoje (5) após o UOL Esporte mostrar detalhes da ação civil pública do MPT (Ministério Público do Trabalho) do RS e investigação da Polícia Federal, revelada pela coluna De Primeira. De acordo com o dirigente, o órgão que iniciou o processo age com parcialidade e se baseia na palavra de testemunha que "manifesta inimizade" e processo contra a federação.

Odair Hellmann fez ponderações sobre o jogo Internacional e Palmeiras, na próxima quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O duelo é o primeiro de ambos os clubes logo depois da parada em virtude da Copa América. Para o treinador do time gaúcho, prejuízo por haver disputa em um cenário que não é o ideal.

O Grêmio se uniu ao Internacional e doou mantimentos para ação que ajudará moradores de rua de Porto Alegre. Os rivais protagonizaram uma cena de solidariedade na tarde de hoje (5), quando dois ônibus do tricolor chegaram ao estádio Beira-Rio com roupas e colchonetes.

Internacional e Edenilson ainda não se acertaram para renovação de contrato. As conversas iniciadas após proposta milionária do Al-Hilal seguem em andamento, mas dependem de acordo no tempo de vínculo e valores. Simultaneamente, o clube da Arábia Saudita segue interessado no volante. Uma nova oferta pode ser apresentada.

Com a chegada do mês de julho, vários jogadores que têm vínculo até o fim deste ano passam a ficar livres para acertar um pré-contrato com outro time e assim deixar o seu clube de graça. São vários os casos, e o UOL Esporte lista abaixo os principais deles.

A investigação da Polícia Federal no Rio Grande do Sul, que tem Francisco Novelletto Neto como alvo, é um desmembramento de ação civil pública do Ministério Público do Trabalho que já foi parar em Brasília. O processo gera debate sobre a legislação trabalhista, com duas decisões contrárias à FGF (Federação Gaúcha de Futebol) e efeito suspensivo obtido no TST (Tribunal Superior do Trabalho) até julgamento definitivo do caso no mesmo tribunal.

Inspirado pela atitude do River Plate, o Internacional decidiu abrir os portões do ginásio "Gigantinho" para que moradores em situação de rua possam se proteger do frio em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A ação foi anunciada pelo clube gaúcho hoje (04).

Presidente da Federação Gaúcha de Futebol até o fim deste ano e vice-presidente da CBF com mandato até 2023, Francisco Novelletto Neto é alvo de uma investigação da Polícia Federal no Rio Grande do Sul. O inquérito nasceu de uma denúncia do Ministério Público do Trabalho. Durante a fiscalização do afastamento de fiscais de partida contratados supostamente de forma fraudulenta, o MP colheu um depoimento que acusava Novelletto de tentativa de coação de testemunha, além de crimes como desobediência, embaraço à efetivação de sentença, falsidade ideológica e frustração de direito assegurado por lei.

O Internacional resolveu simplificar e vai manter Zeca apenas como lateral direito. A decisão também explica a contratação de Natanael, ex-Athletico e Ludogorets-BUL. A ideia de testar o camisa 2 no outro lado do campo foi estudada após a saída de Iago, agora no futebol alemão.

Notícias relacionadas
Fla x Inter rende à Globo 2ª maior audiência da Libertadores-2019 no Rio 22/08/2019 13:37 A emissora chegou a 38 pontos e 54% de participação no RJ. O número ficou atrás apenas da partida do clube rubro-negro contra o Emelec, que teve 43 pontos e 61% de participação.(...) Fonte: UOL
Cereto pede desculpas a Bruno Henrique após discordar de sua convocação 22/08/2019 13:12 "Eu quero pedir desculpas ao Bruno Henrique. Eu disse no Seleção SporTV, na semana passada, que não considerava o Bruno Henrique jogador de seleção brasileira. Contra fatos, não há argumentos. O cara está arrebentando a cada rodada. Depois que eu disse is(...) Fonte: UOL
Torcida do Inter briga entre si, e policial é atingido no rosto por cadeira 22/08/2019 12:14 Em contato com o , o major Silvio Luiz, do Batalhão Especial de Policiamento em Estádios (BEPE), afirmou que a confusão começou com a partida já encerrada e com a torcida do Flamengo fora do Maracanã. Por questão de segurança, a torcida visitante demora m(...) Fonte: UOL
Comentários