Inter emite nota e diz não ter contrato firmado com Eduardo Coudet
18/10/2019 14:55 Fonte UOL

O emitiu uma nota oficial esclarecendo a situação do técnico No comunicado, o clube informa que não tem contrato firmado ou qualquer documento assinado pelo atual técnico do Racing.

O objetivo da manifestação é desmentir uma informação publicada mais cedo pelo jornalO veículo informou que o Colorado teria uma "carta de intenções" assinada pelo treinador.

O Inter confirmou ontem que realizou uma oferta ao técnico Eduardo Coudet, que não aceitou trabalhar no clube por manter contrato com o Racing. O diretor executivo Rodrigo Caetano após a vitória por 2 a 0 sobre o Avaí.

O Internacional não quer tratar publicamente da contratação de seu futuro treinador. Depois de ir à Argentina e fazer uma proposta a Eduardo Coudet, do Racing, a direção do clube gaúcho esfria a busca pelo comandante para não gerar expectativa na torcida.

Na primeira vez em que foi acionado, com pouco mais de três minutos em campo, Sarrafiore marcou. A vitória por 2 a 0 sobre o Avaí, ontem, na Ressacada, pela 26ª rodada do Brasileiro, significou a volta da "estrela" do argentino de 22 anos, que completou apenas mil minutos em campo pelo Inter.

Renato Gaúcho conversou com Odair Hellmann logo após sua demissão pelo Inter e fez questão de prestar solidariedade ao colega. Renato ainda comentou que em breve acredita que verá Odair comandando outra equipe, elogiou o trabalho feito no Inter e desejou sorte ao antigo rival.

Ricardo Colbachini não tem grande chance de ser efetivado no comando do Inter. A direção está abertamente procurando um substituto para Odair Hellmann. Mas, após a vitória por 2 a 0 sobre o Avaí pela 26ª rodada do Brasileirão, o treinador mostrou que isso não tira qualquer motivação. Vivendo "o dia a dia", o comandante comemora a chance que está recebendo.

O diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano não foi definitivo sobre o novo técnico do Inter. Após a vitória sobre o Avaí por 2 a 0, o dirigente repetiu as palavras de Eduardo Coudet sobre a proposta apresentada e disse que o futuro será tratado internamente.

O peruano Paolo Guerrero comemorou a vitória do Inter por 2 a 0, hoje (17), contra o Avaí), na Ressacada, pela 26ª rodada do Brasileirão. O jogador disse que o objetivo do Colorado é entrar no grupo das quatro primeiras colocações.

Uendel faz o lançamento longo, Mosquera erra o tempo da bola ao tentar afastar de cabeça e Sarrafiore aproveita. O camisa 29 finaliza por cobertura na saída afobada de Vladimir e marca um golaço para ampliar! Avaí 0 x 2 Internacional.

O Internacional está de volta ao G6. Hoje (17), bateu o Avaí por 2 a 0, na Ressacada, pela 26ª rodada do Brasileiro. O placar foi construído com gols de Patrick e Sarrafiore, e contra dez jogadores desde o início da partida por conta da expulsão de Wesley.

Nico López cobra escanteio da esquerda, Roberto cabeceia na entrada da pequena área e Vladimir espalma. Patrick pega o rebote completamente livre e chuta no alto para abrir o marcador! Avaí 0 x 1 Internacional.

O Internacional começa sem D'Alessandro contra o Avaí hoje (17), na Ressacada, pela 27ª rodada do Brasileiro. O argentino inicia a partida no banco de reservas e Guilherme Parede joga.

O técnico Eduardo Coudet reconheceu contato do Inter, mas reforçou que possui compromisso com o Racing. Em entrevista coletiva concedida hoje, o treinador não foi definitivo sobre seu futuro ao fim do ano, mas indicou sua permanência na Argentina.

Eduardo Coudet não garantiu ao Inter que treinará o time em janeiro, ou mesmo ao Racing que cumprirá todo seu contrato no time argentino. Após o retorno da comitiva gaúcha ao Brasil, o quadro é de incerteza. Ainda que estejam otimistas, os dirigentes colorados não têm argumentos para oficializar nada.

O Avaí recebe o Internacional hoje (17), na Ressacada, às 19h15 (de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá transmissão do canal Premiere para todo o país.

O Internacional encara o Avaí hoje (17), às 19h15 (de Brasília), na Ressacada. O jogo marca o duelo de treinadores interinos, mas com objetivos bem diferentes. Pela 26ª rodada do Brasileiro, Ricardo Colbachini tenta devolver o time gaúcho ao grupo de classificação para a próxima Libertadores, já Evando Camillato briga para evitar o rebaixamento de sua equipe.

O presidente do Racing, Victor Blanco, despistou sobre a saída do técnico Eduardo Coudet para assumir o Inter. Ao contrário do vice, Miguel Jiménez, ele não descartou a hipótese, mas afirmou que não sabe ao certo e o foco agora é outro.

O Internacional encerra hoje sua ida à Argentina. A comitiva completa regresso ao Brasil otimista e se vê mais perto de fechar com o técnico Eduardo Coudet.

O meia-atacante Wellington Silva, do Inter, voltará a prestar depoimento na Espanha. O protocolo cumpre solicitação do Ministério Público Espanhol que investiga um caso de manipulação de resultado em 2011.

O Internacional tem a volta de Paolo Guerrero para a partida contra o Avaí, quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Ressacada, pela 26ª rodada do Brasileirão. O jogador servia à seleção peruana. Bruno Fuchs também volta ao time após participar de amistosos com a seleção olímpica do Brasil.

O Internacional fez proposta pelo técnico Eduardo Coudet. Em reunião ontem (15), a direção gaúcha apresentou o que pretende para o comandante do Racing. Mas ele impôs uma condição: só aceita assumir o comando do Colorado em 2020. As razões para isso são a relação com seu clube atual, uma decisão em dezembro e a troca de ares em meio ao campeonato.

O Internacional apresentou sua proposta por Eduardo Coudet. O treinador, no entanto, ainda não respondeu se aceita ou não comandar o time. A relação com Racing e o momento para assumir a equipe restam como dúvidas no momento.

O Internacional irá se reunir com o técnico Eduardo Coudet. Representado por três dirigentes na Argentina, o Colorado pretende apresentar seu projeto ao atual técnico do Racing. E caso não consiga convencer ele da mudança para o Brasil, uma nova alternativa se apresenta: Sebastián Beccacece.

Zeca mostrou o quanto o grupo do Internacional dá apoio a Ricardo Colbachini. O lateral elogiou o treinador interino e disse que todos estão dando muito apoio a ele neste momento.

O Internacional está na Argentina atrás de um treinador. No entanto, não tirou Tiago Nunes totalmente dos planos. A indecisão do Athletico Paranaense com o treinador para o ano que vem e a dificuldade de fechar com um novo técnico recolocam ele nos planos.

Nonato participou do treino do Inter na manhã de hoje (15), no CT Parque Gigante. O jogador mantém protocolo de avaliação diária até o jogo contra o Avaí, quinta-feira, em razão de um desconforto no púbis.

Quando visitou a CBF para ouvir os áudios do VAR da partida contra o Flamengo, o Internacional questionou a utilização da ferramenta. Na ocasião, a direção do clube, recebida pela comissão de arbitragem, ouviu a entidade reconhecer que a equipe de arbitragem da partida errou ao não marcar pênalti de Rodrigo Caio em Paolo Guerrero. O árbitro sequer foi até o vídeo para analisar o lance. Irritado, momentos mais tarde, o peruano perdeu a cabeça, reclamou muito e acabou expulso.

Alvo do Inter, o técnico Eduardo Coudet mantém ótima relação com o principal líder do atual elenco vermelho: D'Alessandro. Parceiros desde os tempos de River Plate, foi "El Chacho" que batizou a jogada característica do camisa 10 do Colorado. E já como treinador, o atual comandante do Racing arrancou elogios de José Mourinho.

O volante Nonato pode não enfrentar o Avaí. Com desconforto no púbis, o jogador será avaliado diariamente pelo departamento médico e a comissão técnica do Inter. Paolo Guerrero, por outro lado, volta ao time após servir à seleção peruana.

O vice-presidente do Racing, Miguel Jiménez, não vê possibilidade do técnico Eduardo Coudet trocar o Racing pelo Internacional. Alvo do clube gaúcho, o treinador tem contrato até o meio do ano que vem.

O Internacional vai à Argentina tentar a contratação de seu novo treinador. Eduardo Coudet, do Racing, é o alvo e a direção tentará acertar os termos para anunciar o comandante o quanto antes.

O empate com o Santos em 0 a 0 não foi considerado totalmente negativo para o Inter. Com técnico interino, oscilando no Brasileiro, o Colorado teve atuação regular, dois gols anulados, e crê que poderia ter saído com a vitória. O resultado, porém, significou a pior série do campeonato desde 2016, ano em que foi rebaixado para Série B.

Foi a estreia de Ricardo Colbachini num time principal. O jovem técnico interino do Inter, de apenas 34 anos, comandou a equipe no 0 a 0 com o Santos e de cara conviveu com situações peculiares. Precisou mudar o time no intervalo, aguentar a pressão do momento vivido pelo clube e até "encarou" Jorge Sampaoli à beira do campo.

A 25ª rodada do Campeonato Brasileiro foi encerrada hoje (13) com sete partidas. O líder Flamengo viajou até Curitiba e venceu o Athletico, campeão da Copa do Brasil. No Morumbi, São Paulo e Corinthians protagonizaram o clássico do fim de semana, com triunfo tricolor. Já em Santa Catarina, os desesperados Chapecoense e Cruzeiro fizeram duelo direto contra a degola. Confira os gols deste domingo.

Ricardo Colbachini agradeceu a recepção do grupo do Inter. Depois do empate com Santos em 0 a 0, o técnico interino disse que o segundo tempo mostrou que o time gaúcho merecia a vitória.

O Internacional não tem pressa para contratar seu novo treinador. Após o empate contra o Santos em 0 a 0, o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, disse que Ricardo Colbachini seguirá como interino contra o Avaí e que o processo de chegada do comandante de campo ainda irá levar alguns dias.

O goleiro Marcelo Lomba disse que o Internacional está reunindo forças após a demissão de Odair Hellmann. Na avaliação dele, o time tem totais condições de terminar o Brasileiro com a classificação para a próxima Libertadores.

Internacional recebe o Santos no Beira-Rio neste domingo, 13 de outubro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Internacional recebe o Santos no Beira-Rio neste domingo, 13 de outubro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Internacional e Santos empataram na tarde de hoje por 0 a 0, no estádio do Beira-Rio, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os torcedores dos dois times até gritaram gol, mas a arbitragem anulou, de forma correta, três bolas nas redes: uma do Peixe e duas do Colorado.

Internacional recebe o Santos no Beira-Rio neste domingo, 13 de outubro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Internacional recebe o Santos no Beira-Rio neste domingo, 13 de outubro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Internacional recebe o Santos no Beira-Rio neste domingo, 13 de outubro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Internacional recebe o Santos no Beira-Rio neste domingo, 13 de outubro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Internacional recebe o Santos no Beira-Rio neste domingo, 13 de outubro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Internacional recebe o Santos no Beira-Rio neste domingo, 13 de outubro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Internacional recebe o Santos no Beira-Rio neste domingo, 13 de outubro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Internacional recebe o Santos no Beira-Rio neste domingo, 13 de outubro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Internacional recebe o Santos no Beira-Rio neste domingo, 13 de outubro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Notícias relacionadas
Zé Ricardo completa um mês de Inter elogiado e com moral do time refeita 21/11/2019 12:00 Zé Ricardo começou o ano no comando do Botafogo. Em abril, foi demitido após a eliminação na Copa do Brasil para o Juventude. Esteve até agosto sem clube, quando assumiu o Fortaleza para substituir Rogério Ceni, que se transferiu para o Cruzeiro. No clube(...) Fonte: UOL
D"Alessandro descarta aposentadoria, mas renovação com Inter é incerta 20/11/2019 15:32 O vínculo atual de D'Ale vence em 31 de dezembro deste ano. A decisão será se permanece ou não no clube. A direção já manifestou interesse na renovação com ele. E o cenário será mantido incerto até o fim do ano. O gringo quer um tempo para pensar.(...) Fonte: UOL
Inter tenta pré-contrato para ter Aránguiz como reforço para 2020 19/11/2019 14:18 Com 30 anos, o jogador é alvo de investida. Segundo informou a rádio , o clube teria um acordo verbal com o jogador e tentaria antecipar a chegada para janeiro. No entanto, em contato com a reportagem do a direção do Inter nega qualquer situação mais firm(...) Fonte: UOL
Comentários