Hudson cobra forte e faz promessa para torcida do São Paulo
12/10/2018 07:31 Fonte Fox Sports

Por Gazeta Esportiva

A dez rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o São Paulo precisa encontrar imediatamente uma solução para o seu momento delicado no torneio. A análise é do volante Hudson, para quem a reação tem de começar já neste domingo (14), diante do Internacional, em Porto Alegre.

“Temos conversado bastante, com semanas importantes de treinamento, mas temos de achar a solução rápida, transferir isso para os jogos o mais rapidamente em forma de resultado, para que o São Paulo volte ao ritmo de vitórias e de rendimento”, declarou o camisa 25, em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva.

Com apenas duas vitórias em nove jogos no segundo turno, o São Paulo caiu do primeiro para o quarto lugar, com 52 pontos, quatro a menos que o líder Palmeiras. O Inter, rival deste final de semana, é o segundo colocado, com 53.

“A gente pode ter uma reação num momento essencial do campeonato. Sabemos que agora é a hora de dar uma arrancada. O Campeonato Brasileiro é muito difícil de se conquistar e o deste ano é um dos mais disputados. Vai ser difícil até o final, e o São Paulo vai lutar até o fim com todas as forças”, prometeu.

Capitão do time dirigido por Diego Aguirre, Hudson busca o seu primeiro título com a camisa tricolor. Contratado em 2014 após se destacar no Botafogo-SP, o jogador de 30 anos garante que o elenco tem se cobrado internamente pela almejada reação.

“Os jogadores não podem abaixar a cabeça nunca. É tentar trazer essa cobrança de uma forma positiva, para que a gente melhore, porque ainda dá tempo”, ressaltou o meio-campista, confiante na capacidade da equipe tricolor.

“Temos um elenco maduro, com jogadores que já foram campeões. O São Paulo tem os ingredientes para ser campeão, mas precisa dar uma resposta agora. Está na hora da reação. E é nesse final, nessas últimas dez rodadas”, concluiu.

Saiba mais:

Crédito Foto: Rubens Chiri/SPFC.

Notícias relacionadas
São Paulo perde pouco, mas já bateu recorde próprio de empates no BR 18/11/2018 11:32 Rubens Chiri/São Paulo Empate contra o Grêmio foi o 14º do São Paulo no Brasileião-2018 O São Paulo do Brasileirão-2018 é um time difícil de ser vencido, tanto que pode terminar o campeonato (...) São Paulo,Corinthians,Palmeiras,Botafogo,Ceará Fonte: UOL
Você se lembra? Com hat-trick de Luan, Cruzeiro vence São Paulo e quebra tabu histórico, em 2013 18/11/2018 10:29 Triunfo por 3 a da Raposa encerrou jejum de nove anos diante do Tricolor, pelo Campeonato Brasileiro; times se enfrentam neste domingo, às 19h, no Morumbi(...) Cruzeiro,São Paulo Fonte: Globo Esporte
Com sequência dura e alerta ligado, Vasco torce por rivais contra o Z-4 18/11/2018 10:00 Cruz-Maltino tem pela frente São Paulo e Palmeiras em casa e Ceará fora, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Se Flamengo e Fluminense vencerem neste domingo, situação não piora(...) Vasco,Chapecoense,São Paulo,Corinthians,Fluminense,Grêmio,Palmeiras Fonte: Globo Esporte
Comentários