Griezmann sobre desafio de jogar no Barça: "Entrega e compromisso"
12/07/2019 15:52 Fonte UOL

O divulgou hoje (12) no Twitter um vídeo com as primeiras palavras de Antoine Griezmann como jogador do clube catalão. Nas imagens, o francês fala sobre o desafio de um novo destino e promete "entrega e compromisso".

"Meu pai me ensinou desde pequeno que os trens não passam só uma vez. Chegou a hora de aceitar o desafio de um novo destino. Finalmente nossos caminhos se unem. Defenderei a camisa do Barça com toda minha entrega e compromisso. É nosso momento, esse é o nosso caminho", disse o atleta no vídeo.

Griezmann foi anunciado hoje como reforço do Barcelona. A confirmação da transferência ocorreu com o pagamento da multa rescisória de 120 milhões de euros (cerca de R$ 506 milhões) ao Atlético de Madri, realizado na sede da Liga espanhola. O clube madrileno, porém, e exige o pagamento da multa de 200 milhões de euros que vigorava até junho deste ano.

Em comunicado, o time catalão informou que Griezmann assinou por cinco anos, com o fim do vínculo previsto para 30 de junho de 2024. O valor da multa rescisória será de 800 milhões de euros (cerca de R$ 3,3 bilhões).

O anúncio coloca fim a uma novela iniciada no dia 14 de maio, quando Griezmann anunciou sua saída do time de Madri mesmo com contrato em vigor. Na ocasião, o atacante não divulgou quem pagaria a multa rescisória, embora a imprensa espanhola considerasse certa a transferência para o Barcelona.

La vida tiene segundas oportunidades.

Notícias relacionadas
Kompany deixa de ser treinador e jogador ao mesmo tempo 22/08/2019 14:57 Com dois empates e duas derrotas no período em que Kompany trabalhou simultaneamente nas funções, o Anderlecht registrou o pior início no Campeonato Belga nos últimos 21 anos. A partir de agora, o veterano atuará somente dentro das quatro linhas.(...) Fonte: UOL
“O São Paulo, quando chega, é problema”, crava Muricy Ramalho 22/08/2019 14:00 "Um grande como o São Paulo, que tem história em Campeonato Brasileiro, quando chega, é problema. Está com muita confiança. Além de tudo, contratou um grande líder, que é o Daniel, que está fazendo a diferença", falou o ex-técnico.(...) Fonte: UOL
Figueirense solta nota e diz ter quitado salários de funcionários e da base 22/08/2019 13:35 O clube catarinense agora corre para pagar as pendências da categoria sub-23 e do time profissional, que está em greve e na última terça-feira, em jogo contra o Cuiabá, pela Série B. Com isso, perdeu por W.O. e acabou .(...) Fonte: UOL
Comentários