Grêmio faz sondagem por Raphael Veiga e estuda proposta ao Palmeiras
02/12/2019 18:53 Fonte UOL

O procurou o e demonstrou interesse na contratação de Raphael Veiga. O contato foi realizado antes da demissão de Alexandre Mattos e Mano Menezes, mas o clube gaúcho buscou detalhes para uma provável oferta. A busca de informações renova o desejo gremista pelo jogador, que já havia sido tentado ao longo de 2019.

A notícia foi divulgada pela rádio Grenal e confirmada ao .

Aos 24 anos, Veiga jogou 28 partidas pelo Palmeiras nesta temporada e marcou cinco gols.

Com Mattos, o clube alviverde tinha a política de não emprestar jogadores a clubes considerados rivais na briga por títulos. Esse foi um dos argumentos para o Palmeiras negar tentativa de empréstimo por parte do Grêmio, no começo da temporada.

Agora, sem Alexandre Mattos e ainda prometendo apostar em uma reformulação grande, a situação pode mudar. Nesse processo de reconstrução do elenco palmeirense, os indícios são de que para negociação. O Grêmio está atento ao caso.

O Palmeiras desembolsou R$ 4,5 milhões para adquirir 50% dos direitos de Raphael Veiga na virada de 2016 para 2017. Depois de um início irregular, ele foi emprestado ao e se tornou decisivo na campanha que fez o clube paranaense conquistar a Copa Sul-Americana de 2018.

Após o sucesso em Curitiba, Veiga foi chamado de volta ao Palmeiras a pedido de Felipão. Com a queda de Scolari, as chances ficaram mais escassas e a saída - ainda na era Mattos, era considerada muito provável.

Notícias relacionadas
Palmeiras dá esperança para futuro com Veron e aplaude passado com Dracena 06/12/2019 04:00 Não demorou muito para que os dois figurassem entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Veron mexeu com os sonhos dos torcedores, que até mudaram seus nomes no Twitter para elogiar o atleta que foi eleito melhor jogador do Mundial sub-17.(...) Fonte: UOL
Derrota do Goiás garante Inter na Libertadores e fecha 8 classificados 05/12/2019 21:39 Os seis times que entrarão direto na fase de grupos são (campeão da Libertadores), (campeão da Copa do Brasil), , Palmeiras, e - estes quatro últimos, classificados pela colocação no . Já o e o Internacional entram na fase preliminar, a chamada pré-L(...) Fonte: UOL
Cruzeiro só escapa da degola com 1 resultado de 9 possíveis na rodada final 05/12/2019 21:22 A única forma de o Cruzeiro escapar é se o time vencer o no Mineirão e, ao mesmo tempo, o perder do no estádio Nilton Santos. Desta forma, o time mineiro chegaria a 39 pontos e ultrapassaria os cearenses, que ficariam parados nos 38 e cairiam para a Sé(...) Fonte: UOL
Comentários