Grêmio: atacante dá susto e desmaia após dividida forte em treino
11/10/2018 19:24 Fonte UOL

O meia-atacante Vico perdeu os sentidos rapidamente durante treino do Grêmio nesta quinta-feira (11). O jogador desmaiou após forte choque frontal com Marinho, mas logo depois recobrou os sentidos e foi atendido pelos médicos. De acordo com o clube, exames já foram realizados e não apontaram fratura ou lesão em decorrência do lance.

Aos 21 anos, Vinícius Duarte chegou a ser amparado por três pessoas logo após cair no gramado. No vestiário, logo após o choque, já demonstrou lucidez.

De acordo com o diretor médico do Grêmio, Saul Berdichevski, o jogador perdeu os sentidos por um breve período. Ao ser retirado de campo, ele já estava desperto outra vez e no caminho rumo ao vestiário recuperou o estado normal.

Vico começou a temporada no chamado time de transição, mas ainda no primeiro semestre foi promovido ao elenco principal. Chegou a ser inscrito na Libertadores e é alternativa ofensiva. Em 2018, ele foi usado por Renato Gaúcho em dois jogos e atuou mais quatro vezes no time B.

A atividade em campo reduzido no CT Presidente Luiz Carvalho não deu indícios do time que enfrentará o Palmeiras, domingo, em São Paulo. A formação, contudo, terá seis baixas por conta de lesões e da convocação de Kannemann para amistosos da seleção argentina.

Marcelo Grohe, Léo Moura e Bruno Cortez, entregues ao departamento médico, correram ao redor do gramado em evolução no processo de recuperação. Ramiro e Everton, que também encaram protocolo de fisioterapia, não deixaram o vestiário. O meia-atacante é dúvida para o jogo contra o River Plate, no dia 23, mas os demais devem voltar a atuar em Buenos Aires.

Notícias relacionadas
Libertadores feminina começa com três times brasileiros na disputa do título - Gazeta Esportiva 18/11/2018 12:11 Direto da Arena Amazônia, a Libertadores Feminina terá seu pontapé inicial neste domingo. A competição que a partir de 2019 será pré-requisito para os times de futebol participarem da versão masculina (...) + Futebol Fonte: Gazeta Esportiva
City pode atravessar Barcelona e contratar revelação do Ajax, diz jornal 18/11/2018 11:58 Dean Mouhtaropoulos/Getty Images Todos os olhos da Europa se voltam para o meia do Ajax, Frenkie de Jong. Especulado em diversos clubes europeus na última janela, como Barcelona, Manchester United e (...) + Futebol Fonte: UOL
Piloto alemã e outros cinco feridos em acidente em GP da F3 - Diário Catarinense 18/11/2018 11:27 Uma jovem piloto alemã ficou ferida neste domingo por causa de um violento acidente ocorrido no Grande Prêmio de Macau de F3, que também deixou outras cinco pessoas feridas, de acordo (...) + Futebol Fonte: Diário Catarinense
Comentários