Figueirense solta nota e diz ter quitado salários de funcionários e da base
22/08/2019 13:35 Fonte UOL

O Figueirense informou hoje (22), através de nota oficial, que colocou em dia os salários dos funcionários e dos jogadores e membros da comissão técnica das categorias sub-15 e sub-17.

O clube catarinense agora corre para pagar as pendências da categoria sub-23 e do time profissional, que está em greve e na última terça-feira, em jogo contra o Cuiabá, pela Série B. Com isso, perdeu por W.O. e acabou .

Em nota, a empresa Elephant, que administra o futebol do clube desde 2017, ressalta que os demais débitos 'segue sendo feita até o dia 28 de agosto', 'conforme termo de compromisso assinado'.

Com o pagamento dos salários de funcionários e de profissionais da base, a expectativa é que os jogadores retomem os treinamentos na tarde de hoje (22), no Orlando Scarpelli.

O próximo jogo do Figueirense, contra o CRB, está marcado para sábado (24), às 19h. O duelo, válido pela 18ª rodada da acontece no Orlando Scarpelli.

Notícias relacionadas
Cortez sai com suspeita de lesão e vira preocupação para Libertadores 22/09/2019 00:21 Grêmio e Flamengo se enfrentam nos dias 2 e 23 de outubro, primeiro em Porto Alegre e depois no Rio de Janeiro. O vencedor do duelo encara o ganhador de River Plate e Boca Juniors na final do torneio sul-americano.(...) Fonte: UOL
Grêmio é confirmado com Luan na vaga de Jean Pyerre diante do Santos 21/09/2019 20:13 Santos e Grêmio se enfrentam às 21h (horário de Brasília).(...) Fonte: UOL
Técnico do Barcelona admite preocupação: "Não estamos muito bem" 21/09/2019 20:09 - Estou preocupado porque não estamos obtendo bons resultados fora de casa. Quando isso acontece em quatro jogos fora, já é um sintoma que não estamos muito bem. Não estamos fazendo bons jogos fora. Nós dominamos, mas não o convertemos em situações de gol(...) Fonte: UOL
Comentários