Emerson Santos reconhece queda de rendimento do Inter - Gazeta Esportiva
11/10/2018 22:54 Fonte Gazeta Esportiva

Nos últimos quatro jogos, o Internacional conquistou apenas quatro pontos. O zagueiro Emerson Santos admitiu que o time caiu de rendimento.

“A gente vinha numa campanha muito boa e nos últimos jogos cometemos alguns erros. Mas a gente conversou e vamos procurar corrigir as falhas para não acontecer novamente”, comentou.

Dono da melhor campanha em seus domínios no Brasileirão, o Colorado quer manter a boa performance dentro do Beira-Rio para seguir na briga pelo título. Segundo o defensor, o Inter precisa manter a mesma postura e determinação que vem jogando.

“Será um grande jogo, mas dentro de casa temos uma força muito grande. Não podemos mudar, temos que continuar jogando da mesma maneira, com imposição e muita vontade para vencer a partida”, afirmou.

Nesta sexta-feira, o elenco do Internacional faz mais um treino fechado no Beira-Rio no período da manhã. Os dirigentes colorados projetam a presença de 40 mil torcedores contra o São Paulo neste domingo, às 16h(de Brasília), em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro.

Notícias relacionadas
Decisivo contra o Inter em 2009, Wellington espera Botafogo mais leve após fuga do rebaixamento 18/11/2018 09:00 Autor de um gol na última vitória sobre o Colorado no Nilton Santos, zagueiro relembra alívio após salvação há nove anos e exalta importância de Jefferson dentro do elenco: "Figura do líder"(...) Botafogo,Internacional,Santos Fonte: Globo Esporte
Time que mais empata, São Paulo tenta findar jejum no Morumbi - Gazeta Esportiva 18/11/2018 08:09 O São Paulo é o time que mais empata no Campeonato Brasileiro. Após 34 rodadas disputadas, a equipe tricolor nem ganhou nem perdeu em 14 oportunidades. A última delas ocorreu na quinta-feira, quando (...) São Paulo,Grêmio,Flamengo,Internacional,Fluminense,Atlético-PR,Santos,Palmeiras,Bahia,América-MG Fonte: Gazeta Esportiva
Damião revive velhos tempos com gols e fala sobre futuro: "Inter sempre tem preferência" 18/11/2018 07:02 Em entrevista ao GloboEsporte.com, centroavante fala sobre drama com lesões ao longo do ano e valoriza fase artilheira, com sete gols nos últimos sete jogos(...) Internacional,Botafogo,Santos,Flamengo,América-MG Fonte: Globo Esporte
Comentários