"É incrível como somos ruins", diz jogador de time da 2ª divisão da Espanha
02/12/2019 18:57 Fonte UOL

O jogador Peru Nolaskoain, emprestado pelo Atlético de Bilbao ao Deportivo La Coruña, teve um momento de sinceirdade nas redes sociais ao afirmar como o time é ruim. Após o vídeo polêmico, ele pediu desculpas.

O La Coruña está em último lugar da 2º divisão da Espanha, e acumula apenas uma vitória em 18 jogos disputados.

"É incrível o ano que estamos fazendo, não ganhamos nem na ONCE [loteria online]. É incrível como somos ruins, é preocupante na realidade", disse o atleta em vídeo.

"Eu não saio à noite. Em vez de sair de casa para esquecer a merda de ano que estamos fazendo, fico em casa", disse.

Por causa do vídeo, que seria enviado apenas para seus amigos mas que foi difundido no Twitter, Peru sofreu diversas críticas, o que o obrigou a fazer um pedido de desculpas.

"Quero pedir desculpas aos meus companheiros de clube, seguirei trabalhando duro para revertermos a situação. Também aos torcedores do clube, o que sinto não é justificativa para o que eles estão sofrendo e pela situação da equipe", escreveu.

O jogador ainda se desculpou com o La Coruña, que vem dando a "oportunidade para continuar crescendo profissionalmente" e que seguirá "defendendo com a mesma entrega" desde quando chegou.

La reflexión de Peru Nolaskoain, jugador del

Notícias relacionadas
"Racistas, quem?": Jornal acusado de racismo banca polêmica em nova capa 06/12/2019 09:11 Na capa de hoje do Corriere, um desafio: "Racistas, quem?". Junto às palavras, recortes de matérias e notas anteriores do próprio jornal abordando o tema, incluindo manchetes como: "racismo, a nossa vergonha" e "racismo: agora na Itália há mais ódio".(...) Fonte: UOL
Corinthians aguarda Renato Gaúcho para emplacar trocas por Luan 06/12/2019 09:00 Para ler esta notícia na íntegra, além de outras novidades dos bastidores da bola, acesse a coluna .(...) Fonte: UOL
Ibrahimovic ainda não fechou com Milan por querer mais dinheiro, diz jornal 06/12/2019 08:55 A oferta do Milan é supostamente de 6 milhões de euros (quase R$ 28 milhões) por um período de 18 meses de serviço do sueco. Ibra está negociando, no entanto, e argumentando que o seu talento vale mais.(...) Fonte: UOL
Comentários