CSA não terá Matheus Sávio diante do Flamengo; veja provável escalação
12/06/2019 04:00 Fonte UOL

Vice-lanterna do , o volta a campo na noite de hoje, às 21h30 (de Brasília), para encarar o , no Mané Garrincha, pela nona rodada - e última antes da parada para a .

Emprestado pelo Flamengo, o meia Matheus Sávio não poderá enfrentar o time carioca por questões contratuais. Suspensos, o zagueiro Luciano Castán e o volante Naldo também são desfalques.

Jordi; Apodi, Gerson, Leandro Souza e Carlinhos; Dawhan, Nilton, Didira e Jonatan Gómez; Maranhão e Cassiano

Maidana, Ronaldo Alves, Robinho e Amaral (machucados), Manga Escobar (transição), Luciano Castán e Naldo (suspensos), e Matheus Sávio (força de contrato)

Flamengo e CSA se encaram hoje (12), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garricha, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida pela Globo para o Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Amapá, Manaus, Rondônia e Roraima, além do Pay-Per-View. O Placar UOL acompanhará o duelo.

A nona rodada do Campeonato Brasileiro, a última antes da paralisação da Copa América, tem início na noite de hoje com cinco jogos, entre eles o clássico paulista entre Santos e Corinthians, na Vila Belmiro. Amanhã, outras cinco partidas fecham a "primeira parte" da competição, que volta a ser disputada apenas em julho.

O técnico Eduardo Barroca não ficou muito satisfeito com a atuação do Botafogo na vitória por 2 a 1 sobre o CSA, na noite de hoje, no Rei Pelé, mas festejou a dedicação dos jogadores, que resultou na primeira vitória da equipe fora do Rio de Janeiro nesta edição do Brasileirão. Antes, o único triunfo como visitante havia sido contra o Fluminense, no Maracanã.

A oitava rodada do Campeonato Brasileiro de 2019 realizou hoje três jogos. E no clássico entre Fluminense e Flamengo, destaque do dia, nenhum gol.

Foi com emoção, nos acréscimos do segundo tempo, mas o Botafogo conseguiu vencer o CSA por 2 a 1 na noite de hoje, no estádio Rei Pelé, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Maceió teve mais chances no primeiro tempo, mas só abriu o placar no início da segunda etapa, com Carlinhos. Cícero, aos 37, e Alex Santana, aos 48, marcaram os gols da virada botafoguense.

Goleado pelo Atlético-MG no fim de semana passado, o CSA volta a campo na noite de domingo para receber o Botafogo, no estádio Rei Pelé. O jogo, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 19h (de Brasília).

Diferentemente das demais, a oitava rodada do Campeonato Brasileiro já começa nesta sexta-feira (7) com o duelo entre Vasco e Internacional, em São Januário, às 20h30 (de Brasília). O sábado é marcado pelo jogo do líder Palmeiras, que recebe o Athletico, enquanto Fluminense e Flamengo fazem o clássico da rodada no domingo, no Maracanã.

Atlético-MG recebe o CSA na Arena Independência neste domingo, 02 de junho, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Atlético-MG recebe o CSA na Arena Independência neste domingo, 02 de junho, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Atlético-MG recebe o CSA na Arena Independência neste domingo, 02 de junho, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Atlético-MG recebe o CSA na Arena Independência neste domingo, 02 de junho, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Com muita facilidade, o Atlético-MG goleou o CSA por 4 a 0 hoje, pelo Campeonato Brasileiro. Jogando no Independência, o Galo foi melhor durante todo o jogo e construiu a vitória com gols de Fábio Santos, Cazares, Chará e Adilson.

Patric pedala e joga bola para a área, Alerrandro dá uma ajeitadinha e Adilson chuta no canto esquerdo do gol. Atlético-MG 4x0 CSA

Atlético 4 X 0 CSA. Atlético-MG recebe o CSA na Arena Independência neste domingo, 02 de junho, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Chará tabela com Luan e avança na área, consegue tirar o zagueiro da jogada e balança a rede. Atlético-MG 3X0 CSA

Atlético-MG recebe o CSA na Arena Independência neste domingo, 02 de junho, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Atlético 3 X 0 CSA. Atlético-MG recebe o CSA na Arena Independência neste domingo, 02 de junho, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Cazares amplia placar para o Atlético-MG com uma bela cobrança de falta no ângulo. Atlético-MG 2x0 CSA

Atlético-MG recebe o CSA na Arena Independência neste domingo, 02 de junho, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Atlético 2 X 0 CSA. Atlético-MG recebe o CSA na Arena Independência neste domingo, 02 de junho, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

De pênalti, Fábio Santos abre o placar para o Atlético com um chute no canto esquerdo do gol. Atlético-MG 1x0 CSA

Atlético 1 X 0 CSA. Atlético-MG recebe o CSA na Arena Independência neste domingo, 02 de junho, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Atlético-MG recebe o CSA na Arena Independência neste domingo, 02 de junho, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Atlético-MG recebe o CSA na Arena Independência neste domingo, 02 de junho, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

De olho no topo da tabela, o Atlético-MG entra em campo às 19h de hoje contra o CSA. Quem quiser acompanhar a partida válida pela sétima rodada do Campeonato rasileiro poderá assisti-la pelo Premiere. Há também a opção pelo SporTV, mas o canal não transmitirá o jogo para o estado de Minas Gerais.

Depois de vencer o Goiás em casa, o CSA vai a Belo Horizonte para encarar o Atlético-MG, no estádio Independência. O jogo, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, acontece na noite de amanhã, às 19h (de Brasília).

O Atlético-MG não deverá contar com o artilheiro Ricardo Oliveira na partida de amanhã contra o CSA, às 19h, no Independência. Para o jogo válido pela sétima rodada do Brasileirão, o time mineiro deverá contar com o jovem Alerrandro, de 19 anos, no comando do ataque. Além disso, o zagueiro Leonardo Silva também virou desfalque de última hora por causa de um estiramento na coxa. Em contrapartida, o capitão Réver deverá voltar aos campos.

A sétima rodada do Campeonato Brasileiro começa hoje com dois jogos: o Flamengo recebe o Fortaleza no Engenhão, às 16h, enquanto o Bahia encara o Grêmio no Pituaçu, às 19h. No domingo, outros sete jogos serão realizados, entre eles São Paulo e Cruzeiro, no Pacaembu.

Pablo Armero é o novo reforço do Guarani. O lateral esquerdo colombiano foi oficializado no início da noite de hoje, uma semana após ser dispensado do CSA por ter sido flagrado em um bar de Maceió na véspera da viagem para o jogo contra o Internacional.

O CSA venceu a primeira partida no Campeonato Brasileiro ao fazer 1 a 0 diante do Goiás, hoje, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 6ª rodada da competição. A equipe goiana começou melhor o jogo, mas os alagoanos voltaram melhor na segunda etapa e garantiram a vitória.

Os jogos desta sexta rodada do Campeonato Brasileiro contaram com algumas polêmicas relacionadas à utilização do VAR. Uma delas, inclusive, fez o Botafogo solicitar a anulação da partida contra o Palmeiras, vencida por 1 a 0 pelo time paulista.

O CSA fez uma homenagem ao cantor Gabriel Diniz, que morreu hoje, aos 28 anos, em acidente aéreo em Sergipe. No Twitter, o clube alagoano lamentou o falecimento.

Ficar mais com a bola do que o adversário não tem sido bom negócio no Brasileirão. Nenhum dos três primeiros colocados (Palmeiras, Atlético-MG e Corinthians) tem média de posse superior a 50%.

Na noite de hoje, às 20h, o CSA recebe o Goiás no Rei Pelé, em um dos jogos que fecham a sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Quem não for ao estádio pode assistir à partida tanto pelo SporTV como pelo pay-per-view, no Canal Premiere. O Placar UOL também faz o tempo real do confronto.

O Campeonato Brasileiro inaugurou a era das partidas "no escuro" do futebol nacional. Até agora, quatro jogos ficaram (e outros ficarão) sem transmissão de TV, fruto da demora no acordo entre Palmeiras e Grupo Globo para exibição em TV aberta e pay-per-view, que foi fechado só na quinta-feira, e (por enquanto) a falta de entendimento entre Athletico e a emissora por jogos no Premiere. Sem transmissão de seus jogos, times que não tem nada a ver com a briga sofreram. Tiveram, além de responder a reclamações de seus patrocinadores, encontrar alternativas para entregar resultados aos parceiros.

A sexta rodada do Campeonato Brasileiro começa amanhã com duas partidas: Botafogo x Palmeiras, no Mané Garrincha, às 16h, e Grêmio x Atlético-MG, em Porto Alegre, às 16h. No domingo, o clássico Corinthians x São Paulo agita o dia que ainda conta com outros cinco jogos. Já na segunda-feira, Avaí x Ceará e CSA x Goiás encerram a nova etapa da competição nacional.

O Campeonato Brasileiro de 2019 realizará a partir de amanhã sua sexta rodada, com dois jogos no sábado, seis no domingo e dois na segunda-feira. E a principal novidade é a presença do Palmeiras no Premiere.

O CSA anunciou na tarde de hoje a contratação do argentino Jonathan Gómez. O meia de 29 anos estava sem espaço no São Paulo e reforça a equipe alagoana na sequência do Campeonato Brasileiro.

Pablo Armero não joga mais com a camisa do CSA. O lateral colombiano foi dispensado pelo clube alagoano depois de ter sido visto em um bar de Maceió na última sexta-feira (17), véspera da viagem para Porto Alegre, onde o CSA encarou o Internacional no domingo. O argentino Maidana e o também colombiano Manga Escobar foram 'perdoados' e só receberam uma multa de 20% de seus salários.

Na manhã de hoje, a Conmebol divulgou em seu site oficial que clubes que não estiverem na divisão principal dos respectivos campeonatos nacionais não poderão participar das duas principais competições do continente, a Copa Libertadores e a Copa Sul-Americana.

Edina Alves será a árbitra da partida entre CSA e Goiás, na segunda-feira (27). A escalação da árbitra paranaense representa um momento histórico para o futebol brasileiro. Após mais de 15 anos, uma mulher voltará a apitar um jogo de futebol da Série A do Brasileirão.

A Conmebol divulgou hoje em seu site que clubes que não estiverem na divisão principal dos respectivos campeonatos nacionais não poderão participar das duas principais competições do continente, a Copa Libertadores e a Copa Sul-Americana.

Os colombianos Pablo Armero e Manga Escobar e o argentino Cristian Maidana foram flagrados em um bar na madrugada de sexta-feira para sábado, antes da viagem para Porto Alegre, onde enfrentaram o Internacional, e podem ter seus contratos rescindidos com o CSA.

O meio-campista Edenílson comemorou o golaço e a atuação do Inter na vitória por 2 a 0 sobre o CSA, hoje (19), no Beira-Rio, pela quinta rodada do Brasileirão. Segundo ele, o Colorado vem evoluindo em rendimento e conquistando os resultados.

Internacional venceu o CSA no Beira-Rio neste domingo, 19 de maio, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

O Internacional manteve 100% de aproveitamento em casa no Brasileiro ao bater o CSA por 2 a 0, hoje (19), pela quinta rodada da competição. Com gols de Nonato e Edenílson, o Colorado venceu a segunda seguida.

Notícias relacionadas
Bruno César não engrena e Vasco vai ao mercado em busca de camisa 10 25/06/2019 04:00 O jogador disputou 22 jogos, fez três gols e tem sido reserva com o técnico Vanderlei Luxemburgo, algo que já vinha acontecendo com alguma constância no período de Alberto Valentim também.(...) Fonte: UOL
Por que Guerrero pode ficar sem folga no Inter após Copa América 25/06/2019 04:00 A seleção peruana está nas quartas de final da Copa América. Se avançar às semifinais, terá mais dois jogos garantidos. É aí que reside a dúvida do Inter.(...) Fonte: UOL
Bahia analisa mercado, mas tem como prioridade não perder jogadores 24/06/2019 19:43 Em uma de suas respostas, o mandatário tricolor aprovou o que foi dito por um torcedor: "Melhor do que contratar, é não perder". "Bingo", respondeu Guilherme Bellintani.(...) Fonte: UOL
Comentários