Copa feminina no Google foi 21 vezes mais relevante que em 2015 no Brasil
11/07/2019 18:46 Fonte UOL

A de 2019 cresceu 1958% em relação a edição de 2015 em interesse de buscas nos Google no Brasil. De acordo com informações da empresa, neste ano, o número de pesquisas sobre o campeonato foi 21 vezes mais relevante que a edição anterior.

Em comparação com a , a final feminina teve 3 vezes menos buscas que a competição masculina, no domingo (7). Em termos percentuais, o interesse de busca pelo campeonato realizado no Brasil foi 221% superior ao da Copa da França.

Apesar de a diferença ainda ser grande, essa é a edição com a menor distância de popularidade nas buscas entre os eventos. Em 2015, a Copa América teve 9 vezes mais buscas que a Copa Feminina, um interesse de busca 800% superior.

Vale ressaltar que o Brasil foi finalista da Copa América, enquanto o mundial foi disputado pelas seleções dos Estados Unidos e Holanda.

Notícias relacionadas
“O São Paulo, quando chega, é problema”, crava Muricy Ramalho 22/08/2019 14:00 "Um grande como o São Paulo, que tem história em Campeonato Brasileiro, quando chega, é problema. Está com muita confiança. Além de tudo, contratou um grande líder, que é o Daniel, que está fazendo a diferença", falou o ex-técnico.(...) Fonte: UOL
Figueirense solta nota e diz ter quitado salários de funcionários e da base 22/08/2019 13:35 O clube catarinense agora corre para pagar as pendências da categoria sub-23 e do time profissional, que está em greve e na última terça-feira, em jogo contra o Cuiabá, pela Série B. Com isso, perdeu por W.O. e acabou .(...) Fonte: UOL
Neymar é chamado de "mercenário" por funcionário de obra em Paris 22/08/2019 13:25 O mais recente aconteceu nesta semana. Em um vídeo compartilhado pela emissora espanhola "Cuatro", o camisa 10 do PSG é flagrado por um trabalhador de uma obra quando deixava o CT do clube. O homem não titubeou ao chamar o jogador de "mercenário" diversas(...) Fonte: UOL
Comentários