Chape tem desfalque para encarar o Fluminense; veja o provável time
12/06/2019 04:00 Fonte UOL

Com duas derrotas nos últimos dois jogos, a tenta se recuperar antes de o parar por conta da . Na noite de amanhã, o time de Chapecó recebe o na Arena Condá, às 20h (de Brasília), pela nona rodada da competição.

Para esta partida, o técnico Ney Franco não poderá contar com Bruno Pacheco, suspenso por conta da expulsão diante do Goiás. Em contrapartida, terá a volta do zagueiro Douglas, que cumpriu suspensão na rodada passada.

Além disso, o treinador ainda vive a expectativa de poder contar novamente com Rildo, que se recupera de dores na coxa. Caso ele não esteja apto, Camilo segue no time.

Tiepo; Bryan, Gum, Douglas e Alan Ruschel; Márcio Araújo, Elicarlos e Campanharo; Rildo (Camilo), Arthur Gomes e Everaldo

Vagner e Yann Rolim (machucados), Bruno Pacheco (suspenso), e Eduardo (recuperação após retirada de tumor)

A nona rodada do Campeonato Brasileiro, a última antes da paralisação da Copa América, tem início na noite de hoje com cinco jogos, entre eles o clássico paulista entre Santos e Corinthians, na Vila Belmiro. Amanhã, outras cinco partidas fecham a "primeira parte" da competição, que volta a ser disputada apenas em julho.

A Chapecoense desistiu de pedir a anulação do jogo contra o Goiás, realizado na noite de ontem, no Serra Dourada, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Após a derrota por 3 a 1, o presidente da Chape, Plinio David de Nes Filho, mais conhecido como Maninho, disparou contra a arbitragem da partida e indicou que o clube solicitaria o cancelamento da partida.

O jogo entre Goiás e Chapecoense, disputado na noite de ontem, no Serra Dourada, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, pode ganhar novos capítulos após o apito final. Revoltado com a atuação da arbitragem na derrota por 3 a 1, o presidente da Chape, Plinio David de Nes Filho, mais conhecido como Maninho, afirmou que o clube pedirá o cancelamento da partida.

Goiás e Chapecoense encerraram a oitava rodada do Campeonato Brasileiro com vitória de 3 a 1 para clube goiano, hoje, no Serra Dourada. Em jogo movimentado, Kayke abriu o placar para o Goiás em cobrança de pênalti, e Rafael Pereira empatou para a Chapecoense. Jefferson voltou a colocar o clube goiano em vantagem ao acertar belo chute da entrada da área, e no fim Kayke marcou seu segundo gol na partida, novamente em cobrança de pênalti, dando números finais ao jogo.

Goiás 2 X 1 Chapecoense

Goiás 1 X 1 Chapecoense

Goiás 1 X 0 Chapecoense

Goiás X Chapecoense

Goiás e Chapecoense se enfrentam na noite de hoje, às 20h (de Brasília), no Serra Dourada, em jogo que fecha a oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão dos canais SporTV e Premiere, e o Placar UOL também acompanha a partida, em tempo real.

Depois de perder para o Palmeiras na rodada passada, a Chapecoense tenta se recuperar diante do Goiás, em jogo que acontece apenas na segunda-feira (10), às 20h (de Brasília), no estádio Serra Dourada, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Diferentemente das demais, a oitava rodada do Campeonato Brasileiro já começa nesta sexta-feira (7) com o duelo entre Vasco e Internacional, em São Januário, às 20h30 (de Brasília). O sábado é marcado pelo jogo do líder Palmeiras, que recebe o Athletico, enquanto Fluminense e Flamengo fazem o clássico da rodada no domingo, no Maracanã.

O Flamengo se destaca na artilharia do Campeonato Brasileiro. A liderança entre os goleadores, após sete rodadas, é disputada por Gabriel e Bruno Henrique, autores de quatro gols cada na competição. Gabigol entrou na briga depois de balançar as redes duas vezes e assegurar a vitória sobre o Fortaleza, no Engenhão, no sábado. Além deles, apenas Everaldo, da Chapecoense, chegou à marca.

Chapecoense recebeu o Palmeiras na Arena Condá neste domingo, 02 de junho, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

O Palmeiras venceu a Chapecoense por 2 a 1 na noite de hoje, na Arena Condá, e segue embalado no Campeonato Brasileiro. Líder e invicto, o Alviverde paulista triunfou no jogo, válido pela sétima rodada, com gols de Dudu e Marcos Rocha. Everaldo fez pelos catarinenses.

Chapecoense recebe o Palmeiras na Arena Condá neste domingo, 02 de junho, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Chapecoense recebe o Palmeiras na Arena Condá neste domingo, 02 de junho, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Chapecoense recebe o Palmeiras na Arena Condá neste domingo, 02 de junho, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Dudu cobra lateral na área, Felipe Melo cabeceia, mas zaga afasta. No rebote, Marcos Rocha chuta de primeira e faz belo gol. Chapecoense 1x2 Palmeiras

Chapecoense 1 X 2 Palmeiras. Chapecoense recebe o Palmeiras na Arena Condá neste domingo, 02 de junho, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Chapecoense 1 X 1 Palmeiras. Chapecoense recebe o Palmeiras na Arena Condá neste domingo, 02 de junho, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Mesmo no chão, Zé Rafael consegue passe que deixa Dudu livre na cara do gol. Dudu aproveita e balança a rede com categoria. Chapecoense 0x1 Palmeiras

Chapecoense recebe o Palmeiras na Arena Condá neste domingo, 02 de junho, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Chapecoense recebe o Palmeiras na Arena Condá neste domingo, 02 de junho, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Chapecoense 0 X 1 Palmeiras. Chapecoense recebe o Palmeiras na Arena Condá neste domingo, 02 de junho, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Chapecoense recebe o Palmeiras na Arena Condá neste domingo, 02 de junho, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Chapecoense recebe o Palmeiras na Arena Condá neste domingo, 02 de junho, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

O Palmeiras havia encerrado a rodada passada do Campeonato Brasileiro com a tranquilidade de que passaria pelo menos mais duas semanas na liderança, mas a situação mudou fora dos campos. Com a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo não homologada pela Confederação Brasileira de Futebol por causa do pedido de anulação da partida por parte do time carioca, o Verdão entra em campo hoje, contra a Chapecoense, na Arena Condá, com a missão de não deixar escapar a primeira posição.

Chapecoense e Palmeiras se enfrentam hoje, às 19h (de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada na Arena Condá, em Chapecó (SC), e terá transmissão do canal pay-per-view Premiere para todo o país.

Depois de vencer o Cruzeiro como visitante na semana passada, a Chapecoense volta à Arena Condá na noite de amanhã, às 19h, para encarar o líder Palmeiras. O jogo é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

A sétima rodada do Campeonato Brasileiro começa hoje com dois jogos: o Flamengo recebe o Fortaleza no Engenhão, às 16h, enquanto o Bahia encara o Grêmio no Pituaçu, às 19h. No domingo, outros sete jogos serão realizados, entre eles São Paulo e Cruzeiro, no Pacaembu.

O Internacional informou, no fim da manhã de hoje (28), que entrou em acordo para liberação do meia Camilo antes do fim de seu contrato. O jogador, portanto, está livre para assinar com a Chapecoense.

A CBF anunciou a mudança de horário, a pedido da Rede Globo, da partida Chapecoense x Palmeiras das 16h para as 19h, no próximo domingo (2). Com isso, o duelo sai do horário de futebol na TV aberta na emissora carioca. O jogo será realizado na Arena Condá e é válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jogos desta sexta rodada do Campeonato Brasileiro contaram com algumas polêmicas relacionadas à utilização do VAR. Uma delas, inclusive, fez o Botafogo solicitar a anulação da partida contra o Palmeiras, vencida por 1 a 0 pelo time paulista.

Próximo de acerto com a Chapecoense, o meia Camilo, de 33 anos, deixou a delegação do Internacional, que viaja à tarde para Belém de olho no confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Paysandu. Em fim de contrato, o atleta está liberado para realizar exames e assinar com a nova equipe.

Ficar mais com a bola do que o adversário não tem sido bom negócio no Brasileirão. Nenhum dos três primeiros colocados (Palmeiras, Atlético-MG e Corinthians) tem média de posse superior a 50%.

O Palmeiras e o Atlético-MG mantiveram as primeiras posições do Brasileirão ao fim de oito jogos da sexta rodada, mas ganharam novas companhias na tabela. Depois dos resultados de hoje - foram seis jogos -, o Corinthians subiu para a terceira colocação depois de derrotar o São Paulo por 1 a 0 - os palmeirenses são os líderes, com 16, contra 12 da equipe mineira.

A sexta rodada do Brasileirão foi retomada hoje com seis partidas e muitos gols. No clássico de Itaquera, o Corinthians bateu o São Paulo por 1 a 0, gol de Pedrinho, e ampliou o tabu sobre o rival.

A Chapecoense fez bonito e venceu o Cruzeiro por 2 a 1 na noite de hoje, no estádio Independência. Rildo abriu o placar, Thiago Neves igualou e Diego Torres garantiu o resultado para o visitante na partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

O Cruzeiro está escalação para enfrentar a Chapecoense, na noite de hoje, no Independência. O técnico Mano Menezes aposta em uma escalação ousada para a sua equipe. Rodriguinho e Thiago Neves formam o meio de campo.

Cruzeiro e Chapecoense entrarão em campo na noite de hoje, às 19h (de Brasília), no estádio Independência, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O torcedor poderá assistir ao jogo no canal SporTV ou no PFC (Premiere Futebol Clube). É possível acompanhar o confronto também pelo Placar UOL.

O torcedor do Cruzeiro não vê Fred com a mesma frequência de outrora. Figura assídua nas redes sociais desde as férias passadas, o atacante ficou conhecido como Rei dos Stories por conta das brincadeiras e filmagens feitas em seu perfil no Instagram. No entanto, graças à seca de gols e à fase conturbada da equipe, o camisa 9 se afastou da internet.

O Campeonato Brasileiro inaugurou a era das partidas "no escuro" do futebol nacional. Até agora, quatro jogos ficaram (e outros ficarão) sem transmissão de TV, fruto da demora no acordo entre Palmeiras e Grupo Globo para exibição em TV aberta e pay-per-view, que foi fechado só na quinta-feira, e (por enquanto) a falta de entendimento entre Athletico e a emissora por jogos no Premiere. Sem transmissão de seus jogos, times que não tem nada a ver com a briga sofreram. Tiveram, além de responder a reclamações de seus patrocinadores, encontrar alternativas para entregar resultados aos parceiros.

O Cruzeiro faz mistério para o jogo contra a Chapecoense, amanhã à noite, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2019. Com as voltas de Dedé, Marquinhos Gabriel e Thiago Neves, o técnico Mano Menezes ainda não definiu quem serão os seus titulares e nem mostrou a equipe à imprensa no penúltimo treino feito na Toca da Raposa II.

Sem saber o que é vencer no Campeonato Brasileiro desde a estreia, a Chapecoense visita o Cruzeiro na noite de amanhã em busca de sua segunda vitória na competição. O jogo, válido pela sexta rodada, acontece às 19h, no estádio Independência.

A sexta rodada do Campeonato Brasileiro começa amanhã com duas partidas: Botafogo x Palmeiras, no Mané Garrincha, às 16h, e Grêmio x Atlético-MG, em Porto Alegre, às 16h. No domingo, o clássico Corinthians x São Paulo agita o dia que ainda conta com outros cinco jogos. Já na segunda-feira, Avaí x Ceará e CSA x Goiás encerram a nova etapa da competição nacional.

O Campeonato Brasileiro de 2019 realizará a partir de amanhã sua sexta rodada, com dois jogos no sábado, seis no domingo e dois na segunda-feira. E a principal novidade é a presença do Palmeiras no Premiere.

Notícias relacionadas
Inter repete time que perdeu Copa do Brasil em jogo com a Chapecoense 22/09/2019 10:30 Inter e Chape se enfrentam às 11h (de Brasília), pela 20ª rodada do .(...) Fonte: UOL
Vasco recebe o "bi nacional" Athletico 15 anos após ter sido carrasco 22/09/2019 04:00 O time de Vanderlei Luxemburgo, que vem de , quer manter o bom desempenho que vem tendo em casa e também mudar a impressão que deixou após a , em São Januário, na penúltima rodada. Um triunfo pode fazer com que o time se afaste ainda mais da zona de rebai(...) Fonte: UOL
Saiba onde assistir a Fortaleza x Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro 22/09/2019 04:00 e se enfrentam a partir das 16h de hoje, domingo (22), na Arena Castelão, pela 20ª rodada do . Você pode assistir ao jogo por meio do , que dá acesso ao conteúdo do Esporte Interativo no app EI Plus, sem precisar de assinatura de TV a cabo. A partida ta(...) Fonte: UOL
Comentários