Cazares rebate críticas: "Se mantivesse o nível, estaria no Real Madrid"
09/10/2019 15:46 Fonte UOL

Juan Cazares respondeu aos críticos sobre a falta de regularidade no . Cobrado pela oscilação que apresenta desde que chegou ao clube, em janeiro de 2016, o dono da camisa 10 rebateu:

"São quase 70 jogos no ano, se eu conseguir jogar 70 jogos no mesmo nível, estou no Real Madrid. Ninguém aguenta essas viagens, até vocês chegam lá cansados. A gente está focado em fazer o melhor, mas tem dia que você acorda bem e outro acorda melhor. As coisas não saem, porque a vida é assim, acontece. O negócio é ajudar os meus companheiros e ficar tranquilo. O resto é normal, espero ajudar amanhã como titular", declarou o meia-atacante.

Vaiado em suas duas últimas aparições como titular do Atlético, sobretudo por causa do pênalti perdido contra o Colón (ARG), na semifinal da Copa Sul-Americana 2019, Juan Cazares comenta as críticas recebidas pela torcida do Galo.

"É engraçado, porque quando vejo torcedor na rua, quase nenhum fala mal. Todos falam: "você é bom, tem potencial, pode mudar as coisas, um baita jogador". É difícil que me vejam na rua, mas começam a falar bem. Na rede social, todo mundo vai te xingar. Quando falam isso, eu dou risada, porque não estou nem aí com as coisas que eles falam. Eles não sabem o que você faz, os problemas que você tem. O que quero é fazer o melhor para o time e os meus companheiros. Espero que amanhã a gente faça um belo jogo", acrescentou.

Apesar das críticas, Cazares é o melhor garçom do Atlético na temporada, com oito assistências. Ele ainda fez nove gols e é o terceiro maior artilheiro do ano, atrás de Ricardo Oliveira e Alerrandro.

Notícias relacionadas
Borré mostra confiança no River, mas elogia Flamengo: "Estilos parecidos" 21/11/2019 19:27 "Flamengo é uma grande equipe, que joga bem e tenta propor o jogo como nós. São estilos parecidos, principalmente na parte ofensiva. Somos equipes ofensivas. Vamos atacar", disse o atacante na zona mista antes do treino do River Plate no final da tarde de(...) Fonte: UOL
Recuperado de lesão, Neymar bate bola com o filho em treino do PSG 21/11/2019 19:20 Em imagens registradas pelo próprio clube, pai e filho correm no gramado e tocam a bola um para o outro. Alguns jogadores do PSG, como o italiano Veratti, acompanharam a dupla na brincadeira.(...) Fonte: UOL
Galvão Bueno está consciente e disposto após quadro de infarto, diz Globo 21/11/2019 19:14 "O hospital ainda não emitiu um boletim médico, mas, em conversa privada com a esposa de Galvão e com a direção de Esporte da Globo, os médicos explicaram que Galvão entrou no hospital com um quadro de infarto e passou por um cateterismo", começou a nota (...) Fonte: UOL
Comentários