Carille clamou por tempo, agora chega à parada sob cobranças no Corinthians
13/06/2019 04:00 Fonte UOL

O tanto exaltou que aguardava pela chegada da parada da que agora chega pressionado nela. Boa parte da torcida até entende Fábio Carille e aceita sua promessa de futebol melhor no futuro com um mês livre para treinar, mas não deixa de mostrar impaciência. Nas redes sociais já há quem dê ultimato: é bom melhorar, porque do jeito que está, não dá - principalmente após a , ontem.

Carille tem todo o apoio e confiança da diretoria corintiana, mas os torcedores, é claro, cobram por desempenho melhor. A gota d'água foi o Timão não dar um chute a gol sequer nos 90 minutos contra o , sendo inofensivo no clássico e sendo controlado por um rival veloz e ofensivo.

Carille tem todo o apoio e confiança da diretoria corintiana, mas os torcedores, é claro, cobram por desempenho melhor. É verdade que o time foi campeão paulista e está vivo na , mas já foi eliminado da e, no tem campanha discreta demais e com jogos para esquecer - como o de ontem, por exemplo. A expectativa agora é que o período de treinos mude a cara do Corinthians.

Perder faz parte, é claro, mas a postura tímida na Vila Belmiro serviu para reforçar as graves dificuldades ofensivas do Corinthians. Não à toa a torcida desabafa nas redes sociais e pede a volta daquele time que se acostumou a jogar (e ganhar) clássicos brigando muito e disputando todas as bolas.

O treinador vê o sistema defensivo organizado e se mostra satisfeito com este setor. Agora, na visão dele, é hora de focar na armação e finalização das jogadas. "Há momentos em que a gente consegue controlar o jogo, e outros em que a gente começa a errar e deixar a bola com o adversário. É isso que vou trabalhar, e muito", disse em sua entrevista coletiva de ontem. A torcida até entende, em um misto de esperança e confiança em Carille.

O Corinthians treina hoje e amanhã antes de os jogadores tirarem nove dias de recesso. Após o descanso, Carille retoma os trabalhos no CT Joaquim Grava na segunda-feira seguinte (24), e a partir de então terá 19 dias para solucionar os problemas da equipe. O próximo compromisso do Alvinegro é contra o , válido pela décima rodada do Brasileirão, daqui a um mês.

Fala pro Carille que estamos no meio da tabela e tem que atacar pra ganhar

Gente acho q todos sabem o quanto eu defendo o Carille aqui.Mas não posso negar, nem ser cego, de não vê que o time não está jogando nada.Só joga quando está precisando reverter o resultado.A parada tanto pedida por ele está aí.Vamos vê o que ele vai fazer com o time.

Agora finalmente ela chegou! A tão desejada parada para a Copa América chegou. Com ela Carille vai ter tempo suficiente para treinar o time. Nesse primeiro semestre tivemos alguns jogos que mostraram que esse time pode ter um desempenho bem melhor do que o mostrado neste jogo.

Corinthians não jogou nada! Logicamente que os desfalques contaram muito. Mas o time foi muito abaixo com uma postura defensiva. Mas ainda acredito que Carille possa melhorar esse time e elenco na parada. Até porque precisamos brigar por títulos!

Existe uma grande diferença entre "se livrar da bola e abdicar de jogar" e "ser direto em suas jogadas".Mas para quem olha só para a estatísticade posse de bola, acaba soando igual.O Corinthians se livra da bola.O tem jogadas incisivas.Ambos tem pouca posse.

ai corinthians perdeu e tem gente pedindo a saída do carille, menos né gente, isso só serviu de exemplo pra ele ver que tá fazendo coisas erradas mas sabemos que ele é capaz de organizar e melhorar o time

Após a derrota para o Santos por 1 a 0, na Vila Belmiro, o diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, diz que o clube paulista segue monitorando a situação do zagueiro Gil, que está próximo de rescindir o seu contrato com o Shandong Luneng, da China. No entanto, o dirigente amenizou o post misterioso do zagueiro hoje nas redes sociais.

A derrota por 1 a 0 para o Santos acabou marcada por uma cena pouco usual de Fábio Carille: uma discussão acalorada com o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães, que resultou em cartão amarelo após o final do clássico na Vila Belmiro. Com a cabeça mais fria, o treinador do Corinthians falou em coletiva que deixou o entrevero para trás, mas sem recuar.

A derrota por 1 a 0 para o Santos na noite de hoje, pelo Brasileirão, deixou Fábio Carille de cabeça quente na Vila Belmiro. O treinador do Corinthians discutiu com o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães um lance de impedimento, pareceu se irritar no meio da conversa e ainda recebeu um cartão amarelo. Na saída de campo, o volante Ralf explicou o entrevero.

O Santos controlou o Corinthians na noite de hoje e venceu por 1 a 0 sem tomar grandes sustos na Vila Belmiro. Pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o Peixe contou com gol de Sasha para provar que sua casa é mesmo um ambiente ideal para o clássico alvinegro: agora são seis vitórias seguidas sobre o rival no estádio.

Após boa jogada santista pelo lado esquerdo, Jorge deixa com Soteldo, que devolve para o camisa 3. Ele não domina, mas a bola sobra para Sasha emendar de primeira e abrir o placar. Santos 1 x 0 Corinthians

Em meio às especulações por seu possível retorno ao Corinthians, o zagueiro Gil animou a torcida alvinegra nas redes sociais hoje, ao publicar mensagem misteriosa em seu Instagram. Ao responder mensagens recebidas pelo seu aniversário de 32 anos, o defensor escreveu "logo, logo" a um amigo e "estou voltando" a outra.

Santos e Corinthians estão escalados com novidades no meio-campo no clássico da noite de hoje, na Vila Belmiro. Enquanto Jorge Sampaoli aposta em Alison para ter maior poder de marcação no meio-campo, Fábio Carille usa Ramiro na vaga de Sornoza. Acompanhe os lances do jogo no Placar UOL.

O clássico entre Santos e Corinthians hoje, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, expõe um duelo de camisas 9. O alvinegro praiano coloca seu "único centroavante" à prova contra o arquirrival que conta com diversos deles.

Na noite desta quarta, às 21h30, o Corinthians encara o Santos, na Vila Belmiro, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico terá um valor especial para o volante Ralf, que chegará ao seu 418º jogo com a camisa do Timão e igualará o goleiro Cássio, seu companheiro de equipe, como o 14º atleta da história com mais partidas pelo clube do Parque São Jorge (veja lista abaixo).

Chegamos à nona e última rodada do Brasileirão antes da parada para a Copa América. O fim de uma primeira parte da competição por pontos corridos. Em 2018 foram 12 jogos antes do Mundial na Rússia. É clichê, mas com muito fundo de verdade, dizer que é outro campeonato.

Santos e Corinthians se enfrentam na noite de hoje, às 21h30, na Vila Belmiro, em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, a última antes da parada para a Copa América.

O Corinthians acertou a renovação de contrato de Ralf até o fim da próxima temporada - dezembro de 2020. A De Primeira apurou que o clube paulista concedeu 90% de aumento salarial ao volante. O atleta ganha R$ 210 mil em CLT (Consolidações das Leis de Trabalho) e, com o reajuste, passará a receber R$ 400 mil mensais na carteira a partir de janeiro de 2020

A nona rodada do Campeonato Brasileiro, a última antes da paralisação da Copa América, tem início na noite de hoje com cinco jogos, entre eles o clássico paulista entre Santos e Corinthians, na Vila Belmiro. Amanhã, outras cinco partidas fecham a "primeira parte" da competição, que volta a ser disputada apenas em julho.

O Corinthians terá de se superar no clássico de hoje para fazer frente ao Santos mesmo desfalcado de peças importantes. Cássio, Fagner, Michel, Pedrinho e Mateus Vital não jogam por vários motivos, o que obriga Fábio Carille até a improvisar o zagueiro Bruno Méndez como lateral.

Um jogo equilibrado na partida de ida, na Arena Corinthians, e um 'massacre' do Santos no jogo de volta, no Pacaembu. Foi essa a tônica do duelo entre os rivais na semifinal do Campeonato Paulista deste ano. O Peixe, no entanto, não converteu o domínio da segunda partida em gols e acabou eliminado pelo Corinthians na decisão por pênaltis. Deste então, muita coisa aconteceu. Dois meses depois, os rivais se reencontram às 21h30 (de Brasília) de hoje, na Vila Belmiro, em duelo da nona rodada no Brasileirão.

BOTAFOGO x GRÊMIO Quarta-feira, Nílton Santos, 19h15 BOTAFOGO - Problemas - Rodrigo Pimpão (terceiro cartão), Gatito Fernández (seleção paraguaia) - Time provável (4-1-4-1) - Diego Cavalieri, Fernando, Carli, Gabriel e Gílson; Cícero; Luiz Fernando, João Paulo, Alex Santana e Erik; Diego Souza. Técnico: Eduardo Barroca Últimos cinco jogos - vvvdd GRÊMIO - Problemas - Kannemann (machucado), Luan (machucado), Cortez (machucado), Paulo Miranda (machucado), Éverton (seleção brasileira), Matheus Henrique (seleção sub-23) - Time provável (4-2-3-1) - Paulo Victor, Leonardo, Geromel, Rodrigues e Juninho Capixaba; Maicon e Thaciano; Alisson, Jean Pyerre e Diego Tardelli; André. Técnico: Renato Gaúcho Últimos cinco jogos - vdvve CURIOSIDADE - Renato Gaúcho foi vice-campeão brasileiro como jogador do Botafogo, em 1992. RETROSPECTO - O Botafogo venceu os três últimos encontros no Rio de Janeiro pelo Brasileirão, desde a última vitória gremista, em 2014. ÁRBITRO DE VÍDEO - Márcio Henrique de Góis (SP)

Fábio Carille tem seu centroavante titular à disposição para o clássico de amanhã entre Corinthians e Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Vagner Love corria riscos de corte por causa de um incômodo na panturrilha direita, mas treinou normalmente hoje e foi relacionado para o jogo. Boselli, por sua vez, não viaja.

Os clássicos na Vila Belmiro geralmente reservam pressão ao Corinthians, e amanhã não deve ser diferente, mas Jadson mostra confiança na experiência do time para evitar que o Santos tome conta da partida. Segundo entrevista coletiva do camisa 10, a prioridade é impedir que haja sufoco parecido com aquele na semifinal do Paulistão, há dois meses.

O lançamento do livro de Daniel Augusto Jr. foi na segunda-feira (10), mas a obra é para sempre.

Gustagol assinou a renovação contratual com o Corinthians até o fim de 2022. O vínculo anterior terminava em dezembro do próximo ano. A De Primeira apurou os valores do novo contrato. O camisa 19 receberá aumentos salariais anuais que totalizarão 40% de reajuste ao final do novo compromisso. Ele receberá R$ 250 mil em 2019, R$ 280 mil em 2020, R$ 320 mil em 2021 e R$ 350 mil em 2022.

Bruno Méndez já é visto com novos olhos no Corinthians após deixar ótima impressão na estreia, no último sábado (8). O uruguaio foi improvisado como lateral e se destacou com desarmes, agora é mantido na função por Fábio Carille e pode até ser o motivo de uma mudança de estratégia do treinador para que Danilo Avelar ataque mais.

O Corinthians trata a parada da Copa América como fundamental esportivamente, mas pode acabar perdendo peças enquanto estiver longe de campo. Em entrevista coletiva concedida na noite de hoje, Fábio Carille admitiu pela primeira vez a chance de o clube vender jogadores neste meio de ano.

Fábio Carille tem um quebra-cabeça para montar nesta quarta-feira (12), quando o Corinthians encara clássico contra o Santos com pelo menos cinco desfalques. O treinador confirma Michel Macedo fora e agora aguarda exames para saber se conta com Vagner Love.

A passagem de Sergio Díaz pelo Corinthians está bem perto do fim. O atacante desperta interesse do Cerro Porteño (PAR) e tem grandes chances de ir embora já neste meio do ano, seis meses antes do término do contrato de empréstimo feito junto ao Real Madrid (ESP). Segundo o UOL Esporte apurou, o Alvinegro já pediu para devolver o atacante e acompanha de perto a oferta do Cerro.

O Corinthians deve ter o retorno do atacante Vagner Love para o clássico contra o Santos na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 9 foi preservado do empate sem gols contra o Cruzeiro no último sábado, no Mineirão, por conta de dores na panturrilha.

Contratado em fevereiro desta temporada junto ao Montevideo Wanderers, o uruguaio Bruno Méndez enfim fez sua estreia pelo Corinthians. No último sábado, o jovem zagueiro, de apenas 19 anos, entrou na vaga de Michel Macedo, quebrou o galho na lateral direita e agradou a comissão técnica após o duelo com o Cruzeiro, no Mineirão.

A venda de Felipe ao Atlético de Madri (ESP) rende algum dinheiro ao Corinthians neste meio de ano, mas bem menos do que o clube uma vez esperou. Antes dono de 25% do zagueiro, o clube agora só arrecada 0,5% do valor da transferência via mecanismo de solidariedade da Fifa, o que equivale a 100 mil euros (R$ 437 mil na cotação atual).

Após o empate sem gols contra o Cruzeiro, no Mineirão, no último sábado, o presidente Andrés Sanches, do Corinthians, fez uma leve provocação ao Palmeiras ao ser questionado sobre a possibilidade do time de Parque São Jorge alcançar o arquirrival na tabela do Campeonato Brasileiro.

Além de renovar o contrato do atacante Gustagol, como revelou com exclusividade o UOL Esporte, o Corinthians agora encaminha a renovação de contrato do volante Ralf. O ídolo da torcida corintiana deve estender seu vínculo até o fim da próxima temporada.

O empate sem gols do Corinthians com o Cruzeiro ontem (8), no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, levantou um dilema: Walter é o melhor goleiro reserva do Brasil? Há nomes como Fernando Prass e Jailson, do Palmeiras, Rafael, do Cruzeiro, César, do Flamengo, e Éverson, do Santos, que concorrem com o corintiano pelo status de melhor suplente. Ou melhor: concorrem pelo status de segundo melhor, se você levar em conta a torcida corintiana.

Pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras venceu o Athletico-PR por 1 a 0 na tarde de hoje, no Allianz Parque. Com o resultado, o time alviverde abriu quatro pontos de vantagem na liderança, número que pode aumentar depois que o STJD julgar o pedido de impugnação da partida com o Botafogo, o que ocorrerá no dia 18 de junho.

Os jogos do sábado no Campeonato Brasileiro foram econômicos em gols. No Mineirão, o Cruzeiro ficou no 0 a 0 com o Corinthians - mesmo placar de Ceará x Bahia e Avaí x São Paulo.

Cruzeiro e Corinthians se enfrentaram no Mineirão. Goleiro da equipe paulista foi o destaque da partida

O técnico Fábio Carille valorizou bastante o ponto conquistado pelo Corinthians no empate sem gols com o Cruzeiro hoje, no Mineirão, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador citou a qualidade técnica e o entrosamento de mais de três anos para justificar a importância do resultado.

O goleiro Walter, melhor jogador em campo no empate sem gols do Corinthians com o Cruzeiro hoje, no Mineirão, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, disse que não joga para despertar o interesse de outros clubes.

Cruzeiro e Corinthians empataram sem gols hoje, no Mineirão, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Após um primeiro tempo sem muitas emoções, mineiros e paulistas arriscaram mais na etapa final, mas pararam em boas defesas de seus goleiros. Walter, do Timão, foi o melhor em campo com ótimas intervenções, enquanto Fábio, do time celeste, correspondeu quando foi acionado.

O Corinthians está escalado com o atacante Gustagol no comando de ataque para enfrentar o Cruzeiro hoje, às 19h (de Brasília), no Mineirão, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Vagner Love, poupado, não fica sequer no banco de reservas.

Grande clássico do futebol brasileiro, Cruzeiro e Corinthians entram em campo na noite de hoje, às 19h (de Brasília). Em partida válida pela oitava rodada do Brasileirão, as equipes fazem o duelo no Mineirão. Quem quiser acompanhar o jogo precisará ter acesso ao canal Premiere, o único que irá transmitir o confronto. Pelo site ou aplicativo, o Placar UOL fará a cobertura em tempo real do jogo.

O duelo entre Cruzeiro e Corinthians, hoje, às 19h (de Brasília), no Mineirão, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, marca o reencontro do clube paulista com o meia Rodriguinho, que virou um dos ídolos da torcida alvinegra nos últimos anos e hoje defende o time celeste.

O São Paulo encara o Avaí na noite de hoje, na Ressacada, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h (de Brasília). O Tricolor paulista tenta recuperar a boa fase das primeiras rodadas da competição, após cinco partidas sem nenhuma vitória, e a equipe de Santa Carina busca sair da zona de rebaixamento.

Adriana já foi obrigada a adiar o sonho da Copa do Mundo duas vezes. Em 2016, a craque do Brasileirão feminino sofreu lesão no joelho dois meses antes do Mundial sub-20 e, recentemente, em maio de 2019, a meia-atacante do Corinthians teve rompimento total do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e foi cortada horas depois de ter o nome lido por Vadão na convocação para a seleção principal. Agora, resta a ela lamentar e torcer pelas companheiras.

O Corinthians terá meio time reserva na visita ao Cruzeiro amanhã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Além dos desfalques já conhecidos, Vagner Love acabou vetado da viagem por sentir dores na panturrilha direita. A novidade é Everaldo, reforço que aparece entre os relacionados pela primeira vez.

Desde janeiro o Corinthians tem pedido tempo para se ajustar, entrosar e percorrer um longo caminho até mostrar seu melhor futebol. Eis que o Alvinegro talvez já enxergue a linha de chegada, avalia o lateral Danilo Avelar. Em entrevista coletiva concedida hoje, no CT Joaquim Grava, ele mostrou otimismo sobre o segundo semestre de 2019.

O atacante Gustagol estendeu o seu vínculo com o Corinthians por mais duas temporadas. Segundo apurou o UOL Esporte, o camisa 19 assinou hoje o contrato de renovação até 2022. O atual vínculo terminava em dezembro de 2020.

O Corinthians visita o Cruzeiro sem metade de sua defesa titular às 19 horas (de Brasília) de amanhã, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Cássio e Fagner estão servindo à seleção brasileira, enquanto Vagner Love trata dores musculares, e Manoel não pode jogar por questões contratuais. Fábio Carille mostra suas intenções quanto aos substitutos, mas prefere esconder o time em treino fechado na véspera da partida.

Três estrangeiros pouco ou não utilizados por Fábio Carille neste semestre podem deixar o Corinthians em algumas semanas. O elenco de 36 jogadores ainda é considerado grande pela comissão técnica e saídas são quase uma certeza. Dentre elas, Ángel Romero vai se despedir do clube de certa forma pela "porta dos fundos"; Ángelo Araos pode ser emprestado; e Sergio Díaz corre riscos de ser devolvido ao Real Madrid.

Notícias relacionadas
Sem Jean Lucas, Santos se reapresenta com somente quatro opções para o meio 25/06/2019 04:00 Sem o volante que foi negociado pelo Flamengo com o Lyon (FRA) e ainda sem Sánchez, que não se apresentou por problemas pessoais e é esperado para os treinos de hoje, o treinador argentino pôde contar apenas com Alison, Pituca, Jobson e Jean Mota para o s(...) Fonte: UOL
Bruno César não engrena e Vasco vai ao mercado em busca de camisa 10 25/06/2019 04:00 O jogador disputou 22 jogos, fez três gols e tem sido reserva com o técnico Vanderlei Luxemburgo, algo que já vinha acontecendo com alguma constância no período de Alberto Valentim também.(...) Fonte: UOL
Por queda física, Rodriguinho e P. Rocha receberão olhar especial em pausa 25/06/2019 04:00 As situações do meia e do atacante são parecidas na reta final do primeiro semestre. Rodriguinho fez a pré-temporada na Toca da Raposa e voou durante o estadual. Mas a queda de rendimento ficou evidente imediatamente após o título Mineiro, quando passou a(...) Fonte: UOL
Comentários