Bruno Silva faz primeiro treino pelo Inter e pode estrear no sábado
13/08/2019 17:08 Fonte UOL

Anunciado pelo na tarde de hoje, o meio-campista realizou o primeiro treinamento no novo time. O jogador de 33 anos poderá estrear no sábado contra o .

Como o Colorado utilizará reservas, e pela falta de opções em funções defensivas do meio, ele já tem chance de estar em campo na partida da 15ª rodada do . O volante ainda depende da publicação de seu contrato no Boletim Informativo Diário (BID).

A atividade de hoje consistiu em trabalhos de campo reduzido. Bruno cumprimentou os novos colegas e esteve acompanhado sempre dos que tem mais intimidade, como Emerson Santos, com quem atuou no .

Não houve separação de equipe de olho na partida seguinte. Do time principal, não participaram do trabalho o lateral Bruno, o zagueiro Victor Cuesta, os volantes Lindoso e Edenílson e o meia D'Alessandro.

Lindosos e Edenilson estão lesionados, como Dourado e Roberto, que também não apareceram no campo. Já os demais tiveram atividades na academia.

A expectativa é que o Inter atue com: Marcelo Lomba; Zeca, Klaus, Emerson Santos e Natanael; Rithely, Bruno Silva, Sarrafiore, Neilton (Nico López) e Wellington Silva; Tréllez.

Inter e Fortaleza jogam no sábado às 17h (de Brasília), pela 15ª rodada do Brasileiro.

O volante Patrick abriu torcida pela liberação de Guerrero para defender o Inter nos jogos decisivos da Copa do Brasil. O centroavante tem presença ameaçada no jogo de volta da semifinal e numa eventual final em razão de dois amistosos da seleção peruana.

O Internacional oficializou, hoje (13), a contratação do volante Bruno Silva, de 33 anos. O jogador assinou contrato com duração até o fim de dezembro deste ano, renovável por mais uma temporada.

A ausência de Edenilson pesa para o Internacional. No empate com o Corinthians, o técnico Odair Hellmann reconheceu a importância do jogador e lamentou a lesão que o afasta do time. Sem o meio-campista, o Colorado evita projetar seu retorno ou definir se ele estará apto para os jogos eliminatórios que ocorrerão em breve.

O Inter está acertado com Bruno Silva, que chegou a Porto Alegre no fim da noite de ontem para realização de exames e assinatura de contrato até o fim deste ano, com possibilidade de prorrogação por mais uma temporada. E a contratação contempla um desejo antigo da direção de futebol do clube.

A transferência do meia Bruno Silva, do Fluminense para o Internacional foi tema de debate no programa "Futebol na Veia", da ESPN Brasil. Para Zé Elias, o time gaúcho fez um bom investimento.

Bruno Silva está prestes a ser anunciado pelo Inter. Com 33 anos, o volante rompeu ligação com Fluminense e está livre para realizar exames e assinar vínculo com o Colorado até o fim deste ano.

O Internacional negocia com o Fluminense a contratação do volante Bruno Silva, de 33 anos. O jogador disputou quatro partidas pelo Brasileiro, e ainda está apto a defender outra equipe na competição.

O Internacional testou diante do Corinthians uma nova formação ofensiva e, mesmo sem ter feitos gols, considera manter a novidade. A presença de Rafael Sobis na vaga de Nico López foi elogiada por Odair Hellmann, que depois voltou atrás e não confirmou a mudança para os próximos jogos. De toda forma, a troca é o expediente para dar mais poder de fogo ao time.

Odair Hellmann se mostrou incomodado com uma pergunta na entrevista coletiva depois do jogo Internacional e Corinthians, hoje (11), em Porto Alegre. O treinador foi questionado sobre o fato de o time gaúcho ter terminado a partida bem ofensivo. O preâmbulo da questão de um repórter usou o termo retranqueiro e fez menção ao desempenho do clube em 2018.

Internacional e Corinthians empataram em 0 a 0 hoje (11), no estádio Beira-Rio. O jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro foi marcado pelo desempenho fraco dos ataques. No primeiro tempo, foram quase 30 minutos com apenas um chute a gol. Na etapa final, mesmo com maior tentativa, não houve grandes oportunidades de gol.

Internacional X Corinthians

Internacional X Corinthians

Internacional X Corinthians

O Internacional tem uma grande novidade na escalação que enfrenta o Corinthians, hoje (11), em Porto Alegre. Rafael Sobis desbancou Nico López e começa a partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Era junho de 2009, Inter e Corinthians decidiam o título da Copa do Brasil. E na semana que antecedeu a decisão, um dossiê apontando supostos erros de arbitragem que beneficiariam o time paulista fez nascer uma rivalidade que segue até os dias de hoje. Os equívocos, sob a ótica do Inter, foram entregues à CBF em DVD. E o disco ainda embala o duelo que se repete neste domingo, às 11h (de Brasília), no Beira-Rio, pela 14ª rodada do Brasileiro.

Ao contrário do que fazem São Paulo, Palmeiras e Flamengo, que reforçaram bastante seus elencos recentemente, o Internacional praticamente não contratou. A estratégia da direção do clube mantém o conceito dos anos anteriores e aposta na base já formada.

A 14ª rodada do Campeonato Brasileiro tem início hoje, com quatro jogos, entre eles o clássico entre São Paulo e Santos, no Morumbi, às 17h (de Brasília), e o duelo entre Flamengo e Grêmio, no Maracanã, às 19h.

O Internacional deve ter time misto para encarar o Corinthians, domingo, às 11h (de Brasília), no Beira-Rio, pela 14ª rodada do Brasileirão. Ainda que não tenha jogos no meio da próxima semana, Odair Hellmann quer recuperar os atletas para Libertadores e Copa do Brasil.

Inter e Corinthians se enfrentam neste domingo (11), às 11h (de Brasília), pela 14ª rodada do Brasileiro, no Beira-Rio. O jogo terá transmissão do canal Premiere para todo o país.

O Internacional levou uma multa de R$ 5 mil, em julgamento realizado na tarde de hoje (9), no STJD. A pena resulta da agressão a uma torcedora do Grêmio após o clássico disputado no Beira-Rio pelo Campeonato Brasileiro.

O meia D'Alessandro e três dirigentes do Internacional foram absolvidos no julgamento realizado na manhã de hoje (9), no STJD. O gringo, portanto, poderá participar do jogo de volta contra o Cruzeiro pela fase semifinal da Copa do Brasil.

Edenilson teve confirmada uma lesão muscular na coxa direta. Após a realização de exames, o diagnóstico foi divulgado na manhã de hoje (9).

O Internacional pediu à Federação Peruana de Futebol que Paolo Guerrero não seja convocado para os próximos amistosos. E ganhou apoio até dos locais. Através das redes sociais, imprensa e aficionados do Peru apoiaram o pleito vermelho.

Acontece hoje, a partir das 10h, o julgamento do Internacional pelas infrações ocorridas no estádio Beira Rio, durante e após o jogo com o Palmeiras, no dia 17 de julho. A partida foi válida pelo confronto de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil e envolveu muitas polêmicas. Como adiantou o Lei em Campo, o clube gaúcho, seu presidente e o vice de futebol foram denunciados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

O Internacional está embalado. Nas quartas de final da Libertadores, em vantagem na fase semifinal da Copa do Brasil, com campanha regular no Brasileiro, o Colorado em nada lembra o time que há dois anos jogava a segunda divisão. E a retomada acontece exatamente com jogadores que passaram pelo Corinthians, adversário deste domingo.

Uma das razões pelas quais o Inter resolveu contratar Rafael Sobis é sua experiência. Ídolo do clube, o atacante de 34 anos cresce em momentos decisivos e tem capacidade de liderança entre os mais jovens. E é tudo isso que ele tem mostrado quando a Copa do Brasil e a Libertadores se aproximam do fim. Líder em assistências na temporada, o veterano tem repetido bons jogos e ocupou posto relevante no grupo.

O Inter entrou em contato com a Federação Peruana de Futebol para evitar que Paolo Guerrero seja convocado para os jogos contra Equador e Brasil no início de setembro. Mas caso não consiga, já tem outra alternativa para evitar o desfalque no jogo de volta da fase semifinal da Copa do Brasil. O clube gaúcho irá tentar mudar a data do segundo jogo contra o Cruzeiro, que está marcado para dia 4 de setembro.

O Santos segue em busca de um volante para repor a saída de Jean Lucas e atender ao pedido do técnico Jorge Sampaoli. O novo alvo do Peixe no mercado é Rithely, que pertence ao Sport e está emprestado ao Internacional até o final do ano.

Durante a edição de hoje (8) do "Expediente Futebol", do Fox Sports, o Internacional, que venceu o Cruzeiro ontem no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil no Mineirão - foi assunto. Na opinião de João Guilherme, narrador e apresentador da atração, o time lembra a França campeã do Mundo em 2018.

A vitória do Internacional sobre o Cruzeiro no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil foi a primeira do Colorado fora de casa no torneio, desde 1992. Só por isso, já seria histórica. Mas é preciso olhar além do resultado para entender como Odair Hellmann conseguiu criar o time mais competitivo do país.

Uma semana após conseguir a segunda melhor média de audiência do futebol em 2019 no Rio de Janeiro com Flamengo X Emelec, a "Globo" teve uma queda significativa na audiência no Estado com a transmissão da vitória do Internacional sobre o Cruzeiro por 1 a 0, ontem, no Mineirão, pelo jogo de ida da Copa do Brasil.

Edenilson deixou o jogo contra o Cruzeiro, ontem, no segundo tempo. Autor do gol da vitória por 1 a 0, o meio-campista alegou fortes dores no adutor da coxa direita. Ele será reavaliado e o quadro preocupa.

O torcedor do Internacional que esteve no Mineirão na noite de ontem tomou um baita susto ao ver um jogador histórico do clube na arquibancada. Dadá Maravilha, centroavante do time no título brasileiro de 1976, assistiu ao triunfo por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, pela semifinal da Copa do Brasil, ao lado dos gaúchos que viajaram até Belo Horizonte.

Odair Hellmann completou 100 jogos pelo Inter. Na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, em jogo de ida da fase semifinal da Copa do Brasil, o treinador viveu pela centésima vez a experiência de comandar o time de forma definitiva, já que havia sido interino anteriormente. E com um padrão de jogo sólido e um estilo firme, é o pilar da reconstrução do time vermelho.

O Inter visitou o Mineirão e, visitante bem educado, deixou a bola com o anfitrião durante todo o primeiro tempo.

O Internacional quer evitar que Paolo Guerrero desfalque o time no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Se for convocado pelo técnico Ricardo Gareca para os dois amistosos da seleção do Peru na próxima data Fifa, o centroavante perderá a partida que vale vaga na decisão.

Para Odair Hellmann, o Inter mereceu vencer o Cruzeiro por 1 a 0 em jogo de ida da fase semifinal da Copa do Brasil. No entanto, o treinador evitou projetar vaga na decisão e lembrou que a eliminatória está indefinida.

O Cruzeiro recebeu o Internacional hoje (7) pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, e foi derrotado por 1 a 0. O gol solitário da partida foi marcado por Edenílson. Casagrande, que comentou o jogo na TV Globo, rasgou elogios ao meio-campista do time colorado e sugeriu que ele pode caber até na seleção brasileira.

Wellington Silva entrou e mudou o jogo para o Inter. Acostumado a jogar pela esquerda, o meia-atacante entrou aberto pela direita e se tornou a velocidade e o poder ofensivo que o time precisava no duelo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, o jogador disse que está disposto a atuar onde for preciso.

O Inter abriu vantagem na Copa do Brasil. Na noite de hoje (7), bateu o Cruzeiro por 1 a 0 em duelo de ida da fase semifinal, no Mineirão. Depois da partida, o autor do gol que definiu o jogo, Edenilson, lembrou que a vaga para a final não está definida.

O Internacional levou a melhor na primeira semifinal contra o Cruzeiro. O time gaúcho foi ao Mineirão e saiu vencedor pelo placar de 1 a 0, dando um passo importante para avançar à decisão da Copa do Brasil. Apesar de uma postura defensiva ao longo da partida e de ter esboçado intenção de levar o empate para o sul do país, o Colorado soube explorar contra-ataques e chegou à vitória com Edenilson, aproveitando um rebote do goleiro Fábio, no segundo tempo de jogo.

Guerrero cobra falta pela meia-esquerda. Fábio salta e defende, mas Edenílson aproveita sobra e abre o placar no Mineirão. Cruzeiro 0 x 1 Internacional.

Cruzeiro e Internacional estão escalados para o jogo de logo mais, às 21h30, abrindo a semifinal da Copa do Brasil. No lado celeste, as novidades são Sassá e Dodô no time titular. No Colorado, Lindoso e Sobis também irão para o jogo.

A Globo transmitirá hoje (7), para todo o Brasil, o jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil entre Cruzeiro e Internacional, em Belo Horizonte, a partir das 21h30 (de Brasília). Escalado para narrar a partida, Luis Roberto compartilhou um registro do almoço com os comentaristas Casagrande e Júnior, que também farão parte da transmissão.

Notícias relacionadas
Fla x Inter rende à Globo 2ª maior audiência da Libertadores-2019 no Rio 22/08/2019 13:37 A emissora chegou a 38 pontos e 54% de participação no RJ. O número ficou atrás apenas da partida do clube rubro-negro contra o Emelec, que teve 43 pontos e 61% de participação.(...) Fonte: UOL
Cereto pede desculpas a Bruno Henrique após discordar de sua convocação 22/08/2019 13:12 "Eu quero pedir desculpas ao Bruno Henrique. Eu disse no Seleção SporTV, na semana passada, que não considerava o Bruno Henrique jogador de seleção brasileira. Contra fatos, não há argumentos. O cara está arrebentando a cada rodada. Depois que eu disse is(...) Fonte: UOL
Torcida do Inter briga entre si, e policial é atingido no rosto por cadeira 22/08/2019 12:14 Em contato com o , o major Silvio Luiz, do Batalhão Especial de Policiamento em Estádios (BEPE), afirmou que a confusão começou com a partida já encerrada e com a torcida do Flamengo fora do Maracanã. Por questão de segurança, a torcida visitante demora m(...) Fonte: UOL
Comentários