Brescia faz oferta por Balotelli e pode atravessar Flamengo, diz TV
13/08/2019 19:30 Fonte UOL

O ganhou hoje mais um concorrente na disputa pela contratação de Mario Balotelli. Segundo o jornalista Gianluca di Marzio, da Sky Sports Italia, o Brescia, atual campeão da segunda divisão italiana, também está atrás do atacante.

A equipe teria feito uma "oferta muito significativa" pelo jogador, "que está agora muito tentado" a aceitá-la. O jornalista não cita valores ou tempo de contrato que constariam na proposta. O Hellas Verona também foi citado anteriormente como um dos interessados no atleta.

O Flamengo, por sua vez, quer se encontrar amanhã com Mino Raiola, representante do jogador, em Monte Carlo. O avanço na negociação entre Brescia e Balotelli depende do resultado do encontro entre o agente e os dirigentes rubro-negros.

Dois fatores, porém, animam o Brescia na negociação. O primeiro é que Balotelli, embora nascido em Palermo (cidade na Sicília, ao sul da Itália), mudou-se ainda na infância a uma pequena cidade da província de Bréscia (ao norte do país). O segundo é a boa relação entre o presidente do clube, Massimo Cellino, com Mino Raiola - o dirigente inclusive já se encontrou com Balotelli em outras ocasiões.

"Agora, tudo depende do atacante e da decisão que ele tomará com seu agente depois do encontro de amanhã com o Flamengo. A confiança do Brescia aumentou nas últimas horas, mas o clube segue cauteloso", descreve o texto do jornalista.

A presença de Talles Magno no clássico com o Flamengo ainda é uma incógnita. O Vasco, que não liberou o jogador para a seleção brasileira sub-17, pretende contar com o atacante, mas Felipe Bevilacqua, procurador-geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), enxerga que o Cruzmaltino pode ser punido caso o atleta entre em campo, uma vez que ainda está convocado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Paulo Nunes aprovou a possível chegada de Balotelli ao Flamengo. Durante o Seleção SporTV de hoje, o comentarista afirmou que a contratação do italiano seria uma "ótima loucura". Além disso, para o Diabo Loiro, o atacante "é a cara" do rubro-negro.

Uma força-tarefa do Flamengo já está em Portugal para tentar concluir a contratação de Balotelli para o Rubro-negro. Marcos Braz (vice de futebol), Bruno Spindel (diretor-executivo) e Marcos Motta (advogado) pousaram em Lisboa às 14h30 (hora local) e se dirigiram a um luxuoso hotel na Avenida da Liberdade, uma das principais da capital.

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, embarcou na segunda à noite para a Europa. Em pauta, reunião com o agente Mino Raiola, que trabalha com Balotelli desde 2010, mas que vinha demonstrando maior interesse em colocar o atacante italiano no Napoli ou Fiorentina.

O lateral direito Rafinha chegou no Flamengo após a parada da Copa América, mas ele já está completamente à vontade com seus novos companheiros.

O atacante Gabriel Barbosa, do Flamengo, se manifestou hoje sobre a declaração do ex-jogador Carlos Alberto, que se recusa a chamar o atacante de Gabigol. O flamenguista disse que não queria entrar em polêmica, mas em sua resposta enfatizou que os números falam por si.

Artilheiro do Campeonato Brasileiro com 9 gols, o atacante Gabigol falou sobre outro "matador" que teve recentemente o nome ligado ao Flamengo: Mario Balotelli.

O Flamengo vive a expectativa de representar a seleção brasileira nos dois próximos compromissos, os amistosos nos dias 6 e 10 de setembro, contra Colômbia e Peru, respectivamente. A convocação de Tite será já nesta sexta-feira, véspera do clássico contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro.

Quatro meses depois de Flamengo e Fluminense assumirem em conjunto a gestão do Maracanã, o clube das Laranjeiras já tem uma dívida de aproximadamente R$ 1 milhão com o rubro-negro, que está pagando os custos quase integrais da gestão do estádio.

Após alguns dias de um flerte à distância, dirigentes do Flamengo e Mario Balotelli se encontrarão pessoalmente para debater um relacionamento mais sério. O vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, e o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel, embarcam rumo à Europa no início da madrugada desta terça (13) para negociar diretamente com o astro italiano.

Um adolescente que atuava pelo America morreu hoje (12), na comunidade da Grota do Surucucu, em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, durante uma operação do do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq). Dyogo Coutinho, de 16 anos, foi baleado na porta de casa, quando se encaminhava para um treino.

Bruno Henrique criticou a demora do VAR para tomar decisões. Em entrevista à "ESPN Brasil" hoje (12), o jogador do Flamengo usou como exemplo o jogo entre Palmeiras e Bahia, que teve duas longas intervenções da arbitragem de vídeo para a marcação dos pênaltis a favor do time baiano.

O tratamento paternalista que técnicos e dirigentes dão aos jogadores profissionais possibilita vermos em campo comportamentos e atitudes inadmissíveis de jogadores, consagrados ou não, bem remunerados ou nem tanto. Existem regras, regulamentos e orientações que, gostando ou não, precisam ser cumpridas.

Para um torneio que, antes da Copa América, muitos apontavam como decidido - embora só tivessem sido disputadas as nove primeiras rodadas -, o Campeonato Brasileiro apresenta um quadro dinamicamente oposto apenas quatro rodadas depois, e os seis primeiros colocados podem se considerar de fato na disputa pelo caneco.

Uma reunião entre Flamengo e Ministério Público do Trabalho aconteceu na manhã de hoje (12) para discutir um possível bloqueio de R$ 100 milhões do clube, que visa a garantia do pagamento de futuras indenizações das vítimas no incêndio no CT Ninho do Urubu. Segundo Mucio Borges, coordenador do CJUS da 1ª Região de 1ª Instância, houve um avanço nas conversas.

Andrea Catolli é um agente de jogadores que define sua atividade nas redes sociais desta maneira: "Os melhores agentes são reconhecidos não pelos jogadores que representam, mas pelos resultados que conquistam." Trabalha no mercado desde 2006.

O casamento histórico entre o Flamengo e o Maracanã vive uma verdadeira lua de mel em 2019. Em 26 partidas no estádio este ano, o Rubro-negro somou apenas duas derrotas, para Fluminense e Peñarol. Com uma média de cerca de 47 mil pagantes, o campo tornou-se sinônimo de vitórias rubro-negras, que é o único mandante com 100% de aproveitamento no Brasileiro.

Não, a culpa não é do equipamento. Claro que, se bem utilizado, o recurso de vídeo pode melhorar o futebol, eliminar erros, dos óbvios aos crassos. Mas a máquina nas mãos erradas, despreparadas, gera desastres. Sim, desastroso tem sido o uso do VAR no futebol brasileiro.

O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, enfim falou sobre o interesse do Rubro-Negro no atacante Balotelli. O dirigente não escondeu que, de fato, há uma intenção de contratar o atacante de 28 anos, mas ressaltou a dificuldade de conseguir trazer o italiano para o futebol brasileiro.

Em uma relação marcada por tapas e beijos com a torcida do Flamengo, Willian Arão festejou 200 jogos pelo clube com vitória por 3 a 1 sobre o Grêmio, um gol e a consolidação de um momento de alta do jogador, que tem sido celebrado no Maracanã e na "arquibancada virtual".

Após o Flamengo vencer o Grêmio por 3 a 1, o técnico Jorge Jesus avaliou a performance do Fla, que ficou a cinco pontos do líder Santos, visto que o Alvinegro perdeu por 3 a 2 para o São Paulo.

Renato Gaúcho atribuiu a derrota do Grêmio para o Flamengo, hoje (10), a bobeiras. Depois do placar de 3 a 1, em jogo da 14 rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador declarou que o time gaúcho cometeu erros em série e mesmo assim não foi dominado completamente - como pode sugerir o escore, na visão do técnico.

Flamengo venceu o Grêmio no Maracanã neste sábado, 10 de agosto, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

O Grêmio perdeu para o Flamengo por 3 a 1, hoje (10), no Maracanã. Para David Braz, o time gaúcho saiu do jogo ao levar o segundo gol no duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nas palavras do zagueiro, o lance que terminou com a conclusão de De Arrascaeta foi um golpe de sorte.

Flamengo 3 X 1 Grêmio. Flamengo recebe o Grêmio no Maracanã neste sábado, 10 de agosto, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Após o Flamengo vencer o Grêmio por 3 a 1, o volante Willian Arão, autor de um dos gols do Fla, festejou mais um triunfo da equipe, que ficou a cinco do líder Santos, que perdeu por 3 a 2 para o São Paulo.

Flamengo recebe o Grêmio no Maracanã neste sábado, 10 de agosto, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

O Flamengo fez valer seu maior volume de jogo e venceu o Grêmio por 3 a 1, com gols de Willian Arão, Arrascaeta e Éverton Ribeiro(de pênalti, Galhardo marcou para os gremistas). Em um Maracanã pintado de vermelho e preto, os donos da casa tentaram impor seu ritmo desde o início ante um time rival formado por reservas.

Flamengo recebe o Grêmio no Maracanã neste sábado, 10 de agosto, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Flamengo recebe o Grêmio no Maracanã neste sábado, 10 de agosto, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Flamengo recebe o Grêmio no Maracanã neste sábado, 10 de agosto, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Flamengo 2 X 1 Grêmio. Flamengo recebe o Grêmio no Maracanã neste sábado, 10 de agosto, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Flamengo 1 X 1 Grêmio. Flamengo recebe o Grêmio no Maracanã neste sábado, 10 de agosto, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Flamengo recebe o Grêmio no Maracanã neste sábado, 10 de agosto, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Flamengo 1 X 0 Grêmio. Flamengo recebe o Grêmio no Maracanã neste sábado, 10 de agosto, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Flamengo recebe o Grêmio no Maracanã neste sábado, 10 de agosto, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Flamengo recebe o Grêmio no Maracanã neste sábado, 10 de agosto, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Flamengo recebe o Grêmio no Maracanã neste sábado, 10 de agosto, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Flamengo recebe o Grêmio no Maracanã neste sábado, 10 de agosto, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

O Grêmio está escalado para enfrentar o Flamengo, hoje (10), no Maracanã. A formação em jogo da décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro é reserva e tem Rafael Galhardo, mais uma vez, improvisado no meio-campo. No ataque, Luciano faz a estreia.

O técnico Jorge Jesus confirmou o lateral-esquerdo Filipe Luís como titular do Flamengo no jogo de hoje contra o Grêmio, 19h, no Maracanã. Assim, o jogador fará sua primeira partida pelo novo clube diante da torcida rubro-negra. A estreia do jogador foi contra o Bahia, mas o jogo ocorreu na Fonte Nova. Éverton Ribeiro, por sua vez, começa no banco. Ele deu lugar para Berrío entre os titulares.

A 14ª rodada do Campeonato Brasileiro tem início hoje, com quatro jogos, entre eles o clássico entre São Paulo e Santos, no Morumbi, às 17h (de Brasília), e o duelo entre Flamengo e Grêmio, no Maracanã, às 19h.

Peça-chave na última eleição do Flamengo, o técnico Renato Gaúcho, do Grêmio, foi cortejado por Rodolfo Landim e Ricardo Lomba, principais postulantes no pleito que elegeu o primeiro como mandatário rubro-negro.

Luciano fará sua estreia pelo Grêmio hoje (10), às 19h (de Brasília), contra o Flamengo, no Rio de Janeiro, pela 14ª rodada do Brasileiro. E a entrada do ex-Fluminense na equipe mudará o conceito de centroavante utilizado até então.

Esqueça aquele Muralha pressionado, cheio de cobranças no Flamengo, que sequer podia sair nas ruas do Rio de Janeiro. Quase dois anos se passaram, e hoje a realidade é completamente diferente. Prova disso é o vídeo (veja acima) que circulou nas redes sociais nesta semana, do goleiro nos braços de torcedores do Coritiba, seu atual clube, em um shopping da capital curitibana para uma noite de autógrafos.

Com problemas em sequência para escalar seu time, o técnico Jorge Jesus encara novos desafios para montar o Flamengo que encara hoje (10) o Grêmio, às 19h, no Maracanã, pelo Brasileiro.

Notícias relacionadas
Disputa do Mundial adia desfecho das novelas de Gabigol e Jesus no Flamengo 06/12/2019 04:00 Pendências mais urgentes do clube para esta reta final de ano, o artilheiro e o comandante ainda estudam o futuro e podem emplacar 2020 em novos ares. Por incrível que pareça, a disputa do Mundial de Clubes joga "contra" o Fla, que terá de ver o fim dessa(...) Fonte: UOL
Derrota do Goiás garante Inter na Libertadores e fecha 8 classificados 05/12/2019 21:39 Os seis times que entrarão direto na fase de grupos são (campeão da Libertadores), (campeão da Copa do Brasil), , Palmeiras, e - estes quatro últimos, classificados pela colocação no . Já o e o Internacional entram na fase preliminar, a chamada pré-L(...) Fonte: UOL
Adriano Imperador levanta taça do Brasileirão em jogo do Flamengo 05/12/2019 21:28 O jogo contra o Avaí foi especial para o clube vencedor comemorar de perto com a sua torcida.(...) Fonte: UOL
Comentários