Cereto pede desculpas a Bruno Henrique após discordar de sua convocação
22/08/2019 13:12 Fonte UOL

Carlos Cereto aproveitou o 'Acabou a Brincadeira', programa do SporTV, desta quinta-feira para pedir desculpas a Bruno Henrique. Após discordar da convocação do atacante rubro-negro para a seleção brasileira, o apresentador fez questão de se redimir e ainda pediu o jogador entre os titulares nos amistosos de setembro.

"Eu quero pedir desculpas ao Bruno Henrique. Eu disse no Seleção SporTV, na semana passada, que não considerava o Bruno Henrique jogador de seleção brasileira. Contra fatos, não há argumentos. O cara está arrebentando a cada rodada. Depois que eu disse isso, ele fez dois gols contra o Vasco, arrebentou contra o Internacional. Ele prova, a cada rodada, que, por merecimento, ele está na seleção brasileira e tem tudo para fazer sucesso com a camisa da seleção. Só não muda de ideia quem é uma porta", falou Cereto.

"Como não convocar um cara que, a todo jogo, está fazendo gol, resolvendo, arrebentando? Como é que você não vai convocar? Eu sou humilde o suficiente para pedir desculpas quando eu acho que devo. Até porque o Bruno Henrique foi humilde, ouviu as críticas quietinho e respondeu dentro de campo", completou.

Na sequência, o apresentador se empolgou e pediu o rubro-negro entre os titulares nos amistosos contra Colômbia e Peru, nos dias 6 e 11 de setembro, respectivamente.

"O Bruno Henrique é jogador de seleção brasileira. Digo mais: Seleção brasileira é Bruno Henrique e mais dez!", concluiu.

Renata Fan sofreu durante o Jogo Aberto, da Bandeirantes, de hoje. Após assistir à derrota do Internacional para o Flamengo por 2 a 0, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América, a apresentadora foi vítima das brincadeiras de Denílson.

Após criticar a postura da torcida do Flamengo na vitória por 2 a 0 sobre o Internacional, pelas quartas de final da Copa Libertadores, o narrador do SporTV Daniel Pereira, o Dandan, usou as redes sociais para comentar o ocorrido.

O comentarista Paulo Lima não gostou do suspense em relação à escalação de Gabigol, do Flamengo, para o jogo contra o Internacional, realizado ontem, com vitória rubro-negra por 2 a 0. Durante o programa "Bom Dia Fox" de hoje (22), o jornalista cobrou transparência de Jorge Jesus em relação à situação do atacante.

Pouco tempo após ser demitido da ESPN Brasil, o comentarista Rafael Oliveira acertou com a plataforma de streaming DAZN. O anúncio foi feito hoje (22).

Depois de "transmitir" a partida entre Athletico e São Paulo na TV como se fosse uma rádio, a ESPN repetirá o formato no jogo de hoje (22) do Corinthians contra o Fluminense, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Os direitos de transmissão com vídeo são de exclusividade da Dazn.

O Flamengo venceu o Internacional por 2 a 0, jogando no Maracanã para um público de mais de 66 mil torcedores, em duelo válido pelas quartas de final da Copa Libertadores. Daniel Pereira, o Dandan, narrador do SporTV, criticou a postura da torcida flamenguista durante a partida, comparando-a ao público de teatro.

O Flamengo recebeu hoje (21) o Internacional no Maracanã pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, e venceu por 2 a 0, com dois gols de Bruno Henrique. Durante a transmissão do jogo na TV Globo, as câmeras flagraram o sósia de Gabigol comemorando o resultado no meio da torcida. Galvão Bueno destacou a participação do torcedor.

Flamengo e Internacional se enfrentaram hoje (21) pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Durante a transmissão da partida, ainda no primeiro tempo, um torcedor vestido de árbitro foi flagrado pelas câmeras da TV Globo e imitou o protocolo do VAR, inclusive com tempo para uma sonequinha. Galvão Bueno se divertiu com a atitude.

Grêmio e Palmeiras se enfrentaram ontem, em Porto Alegre, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. O time paulista venceu o jogo por 1 a 0, mas não foi apenas o triunfo que marcou o duelo.

A bancada do "Seleção SporTV" debateu hoje o chute de Gustavo Scarpa que culminou no gol da vitória do Palmeiras sobre o Grêmio por 1 a 0, ontem, em Porto Alegre, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. O comentarista Petkovic brincou com seus colegas, dizendo que Paulo Victor, goleiro do Grêmio só defenderia a bola se tivesse três centímetros a mais, uma referência a um episódio em que o próprio Pet discutiu com Eric Faria no mesmo programa.

O Palmeiras venceu o Grêmio ontem, em Porto Alegre, por 1 a 0, no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. O único gol da partida foi marcado por Gustavo Scarpa. Na edição de hoje do "Seleção SporTV", o comentarista Carlos Eduardo Lino comentou sobre a carreira do meio-campista palmeirense.

A atuação do árbitro Patricio Lostau na vitória do Palmeiras sobre o Grêmio, válida pelas quartas de final da Libertadores, foi bastante elogiada pelos membros do "Fox Sports Rádio" na tarde de hoje.

O comentarista Caio Ribeiro discordou da expulsão de Felipe Melo na vitória do Palmeiras sobre o Grêmio, pelas quartas-de-final da Libertadores ontem. Para o ex-jogador, que participou do Globo Esporte SP de hoje, a dividida com Luciano, que culminou no segundo amarelo, apesar de faltosa, não era para cartão.

Depois de deixar a TV Globo e investir em palestras e podcasts voltados para o mundo corporativo, o jornalista Ivan Moré deve comandar no ano que vem um "reality show" sobre futebol.

Para Walter Casagrande, Felipe Melo foi 'maldoso' no lance que culminou em sua expulsão na vitória do Palmeiras contra o Grêmio. Presente no Acabou a Brincadeira, do SporTV, de hoje, o comentarista criticou o estilo de jogo do volante alviverde.

O duelo entre Flamengo e Internacional, pelas quartas de final da Libertadores, inspirou o Acabou a Brincadeira, programa do SporTV, desta quarta-feira. Colocando Bruno Henrique e Guerrero frente a frente, a atração comandada por Carlos Cereto contou com Walter Casagrande, que defendeu o peruano.

Não é segredo que Galvão Bueno costuma fazer a alegria das pessoas que gostam de produzir e compartilhar memes por conta de suas frases de efeito. E em entrevista concedida ao site "Meio & Mensagem", o narrador analisou como é ser alvo dos internautas.

Rubens Barrichello falou sobre a separação de Silvana Giaffone após 22 anos de casamento. No TV Fama de ontem, o ex-piloto disse como anda a relação com a ex-mulher, com quem tem dois filhos adolescentes.

Na edição de hoje do "Troca de Passes", do SporTV, Ricardinho e Grafite analisaram a vitória do Palmeiras sobre o Grêmio, fora de casa, por 1 a 0, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Para os comentaristas, o Grêmio foi previsível na partida.

A Liga dos Campeões da Europa 2019/2020 realiza a partir desta semana os jogos da última fase de pré-classificação à sua fase de grupos. Serão seis confrontos, com jogos de ida e volta, que definirão os clubes que se unem aos 26 times já garantidos.

Stalin Motta, jogador do La Equidad, motivou um debate político hoje (20). Horas antes do jogo entre Atlético-MG e o time colombiano, que se enfrentam às 21h30 (de Brasília) pela Copa Sul-Americana, André Rizek e Petkovic discutiram sobre Joseph Stalin.

Após cravarem a vitória do Vasco sobre o Flamengo no clássico do último fim de semana, Carlos Alberto e Fábio Azevedo invadiram o "Fox Sports Rádio" de hoje (20) para pagar a aposta feita com Mano. A dupla, que viu o rubro-negro golear o rival no sábado (17), vestiu a camisa do Flamengo e ainda cantou o hino.

Antes de se enfrentarem pelas quartas de final da Libertadores, hoje (20), às 21h30 (de Brasília), Grêmio e Palmeiras duelaram no "Seleção SporTV". E mesmo com os integrantes da bancada defendendo o equilíbrio do jogo, o alviverde acabou goleado por 9 a 3.

Neto aproveitou a entrevista com Renato Gaúcho para tietar o técnico do Grêmio. Em matéria exibida no "Os Donos da Bola" de hoje (20), o apresentador vestiu uma camisa retrô do tricolor gaúcho e pediu um autógrafo para o comandante.

Grêmio e Palmeiras iniciam hoje a disputa por uma vaga nas semifinais da Copa Libertadores da América e, para Walter Casagrande Jr., o confronto só será decidido na volta. Durante o Globo Esporte de hoje para São Paulo, o comentarista destacou o equilíbrio esperado para a partida, já que as equipes oscilam na temporada.

O comentarista Gustavo Hofman, da ESPN Brasil, acredita que o Flamengo se tornará, até o fim do ano, o melhor time do futebol brasileiro. Presente no "ESPN Bom Dia" de hoje (20), o jornalista exaltou a qualidade do elenco rubro-negro, comparando-o ao do Palmeiras.

Presidente da Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Leonardo Gaciba foi o convidado especial da edição de hoje (19) do "Bem, Amigos!".

Leonardo Gaciba, presidente da Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), foi o convidado especial do "Bem, Amigos", do canal SporTV, de ontem (19). Na atração apresentada por Galvão Bueno, o ex-árbitro falou sobre o futuro da arbitragem brasileira com o VAR.

A edição de hoje (19) do "Bem, Amigos!" contou com a presença do Presidente da Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Leonardo Gaciba. O ex-árbitro comentou a alfinetada que Faustão deu no VAR após o jogo Palmeiras 2x2 Bahia, em que o árbitro deu dez minutos de acréscimos.

Apresentadora do Grupo Globo, Glenda Kozlowski comandará o Brazilian Day 2019 em Nova Iorque, nos Estados Unidos. A jornalista usou suas redes sociais para convidar os brasileiros que moram na cidade americana a comparecerem ao evento, marcado para o dia 1º de setembro.

A edição de hoje (19) do "Bem, Amigos!" recebeu como convidado especial Leonardo Gaciba, presidente da Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O entrevistado levou ao programa dois áudios de lances do Campeonato Brasileiro em que os árbitros de campo tomaram decisões com auxílio do árbitro de vídeo.

Durante a edição de hoje (19) do "BB Debate", o narrador Rômulo Mendonça acertou uma tacada no dedo do comentarista Ubiratan Leal, que segurava o objeto que seria o alvo do taco.

O Fluminense anunciou hoje a demissão do técnico Fernando Diniz. A notícia veio após derrota do clube carioca para o CSA, em casa - foi a primeira vitória do time alagoano fora de seus domínios. Durante o "Seleção SporTV", Maurício Noriega, comentarista do Grupo Globo, analisou a passagem do treinador pelo time das laranjeiras. Na opinião do jornalista, sua contratação não passou de modismo.

A partida entre Flamengo e Internacional, nesta quarta-feira (21), pelas quartas de final da Libertadores, terá a narração de Galvão Bueno. O duelo será transmitido pela Globo para todo Brasil, às 21h30 (de Brasília).

O "Fox Sports Rádio" entrou no clima de Grêmio X Palmeiras, que se enfrentam amanhã (20) pela Copa Libertadores. Com direito a fumaça e estúdio nas cores do time vencedor, o programa promoveu, no Twitter, um embate entre alviverdes e tricolores.

Presente no Globo Esporte SP desta segunda-feira, Caio Ribeiro foi mais um a ver pênalti no lance envolvendo Tiago Volpi e Felippe Cardoso, na vitória do São Paulo sobre o Ceará. Para o comentarista, o goleiro tricolor foi 'imprudente' e cometeu a penalidade.

O Globo Esporte SP de hoje ganhou um novo cenário: a redação. Durante toda a semana, a atração comandada por Felipe Andreoli será apresentada diretamente da redação, já que o estúdio passa por reformas e deverá ser entregue renovado na próxima semana.

Gustavo Villani terá que pagar um almoço para Daniel Pereira, também narrador do SporTV. Após apostarem quem somaria mais pontos no Cartola FC, Guga somou 34,8 pontos a menos do que o colega e acabou derrotado. Mostrando espírito esportivo, Villani deixou o vencedor escolher o restaurante.

Mário Marra, comentarista da ESPN Brasil, afirmou durante o ESPN Bom Dia que a demissão de Fernando Diniz do Fluminense mostra que o técnico precisa "interromper um ciclo" para seguir treinando clubes grandes.

Rômulo Mendonça é o segundo entrevistado dos assinantes do Bala na Cesta. Com estilo irreverente e informativo, o narrador da ESPN foi escolhido e não fugiu de nenhuma pergunta. Divirtam-se!

Paulo Vinicius Coelho e Zinho se estranharam durante o "A Última Palavra", programa do Fox Sports, de hoje. Enquanto comentava a vitória do Cruzeiro sobre o Santos, o ex-jogador foi interrompido pelo colega e se incomodou com a situação.

A produção do "A Última Palavra", programa do Fox Sports, de hoje se confundiu ao montar uma tabela com o desempenho dos clubes no Brasileirão após a parada para a Copa América.

O primeiro gol de Daniel Alves com a camisa do São Paulo empolgou Cléber Machado. Enquanto o camisa 10 celebrava após abrir o marcador (veja acima) contra o Ceará, no Morumbi, o narrador rasgou elogios ao veterano.

Cléber Machado divertiu os internautas durante a transmissão de São Paulo X Ceará. Após jogada pelo lado do campo, que terminou com cruzamento muito forte de Reinaldo no primeiro tempo, o narrador da Globo afirmou que o tricolor "transou bem".

A edição de hoje do programa Esporte Espetacular, da Rede Globo, exibiu uma entrevista de Galvão Bueno com o canoísta Isaquias Queiroz, dono de três medalhas olímpicas. E, além da entrevista, Galvão aproveitou para ter uma aula de canoagem com o atleta - que acabou com os dois caindo na água.

Edílson, ex-atacante campeão da Copa do Mundo de 2002 com a seleção brasileira, relembrou a denúncia de um suposto envolvimento em esquema que cometia diversos tipos de fraude, entre as quais o recebimento indevido de prêmios de loterias esportivas, em 2015.

O Conversa com Bial de hoje reunirá dois apaixonados por futebol e música: Edílson Capetinha e o grupo Molejo. O atacante, pentacampeão do mundo em 2002, revelará que chegou a contratar os pagodeiros para shows, quando conciliava os gramados com a carreira empresarial.

Notícias relacionadas
Vasco recebe o "bi nacional" Athletico 15 anos após ter sido carrasco 22/09/2019 04:00 O time de Vanderlei Luxemburgo, que vem de , quer manter o bom desempenho que vem tendo em casa e também mudar a impressão que deixou após a , em São Januário, na penúltima rodada. Um triunfo pode fazer com que o time se afaste ainda mais da zona de rebai(...) Fonte: UOL
Palmeiras abre returno contra rival goleado na estreia; veja o que mudou 22/09/2019 04:00 Naquela partida, em 28 de abril, o Palmeiras ainda era comandado por Luiz Felipe Scolari e estava se recuperando da eliminação no Campeonato Paulista para o , ocorrida no início do mês. A goleada sobre o Fortaleza marcou o começo de uma arrancada espetacu(...) Fonte: UOL
Ceni não descarta mudar novamente o Cruzeiro por 1ª vitória como visitante 22/09/2019 04:00 Em seis jogos à frente do time, o técnico não conseguiu repetir a formação, seja por opção ou por necessidade devido a suspensões ou lesões. Para o jogo da Arena Castelão, o comandante não descarta alterar a escalação, sobretudo pela necessidade de vencer(...) Fonte: UOL
Comentários